Autor |
Mensagem |
Kikinger
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olá Pessoal!
Tenho algumas teorias sobre o pai de Jack!
Acredito que ele esteja vivo, pois o corpo dele não foi achado junto ao caixão e o Jack o viu em vários lugares na Ilha logo nosprimeiros capítulos.
E tem mais ainda, creio que ele seja o "cabeça" ou um dos "cabeças" que lideram "os outros", pois alguns dos outros são médicos ( como o cara q tentou pegar a CLAIRE ).
Comentem aí!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Acredito que ele esteja vivo, pois o corpo dele não foi achado junto ao caixão e o Jack o viu em vários lugares na Ilha logo nosprimeiros capítulos. |
Se ele está vivo,não sei,mas não há como ser ele nos episódios inicias...aonde já se viu alguém vivo estarna beirada da praia,e o Jack vira o olho um segundo e quando volta pra ver não tem ninguém?Não é Christian....não há como ser.
E tem mais ainda, creio que ele seja o "cabeça" ou um dos "cabeças" que lideram "os outros", pois alguns dos outros são médicos ( como o cara q tentou pegar a CLAIRE ). |
Pareciam ser né?Mas podem ser cientistas somente,vai saber....
|
|
Ro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Kikinger escreveu: |
Acredito que ele esteja vivo, pois o corpo dele não foi achado junto ao caixão e o Jack o viu em vários lugares na Ilha logo nosprimeiros capítulos.
|
Ele não tava no caixão porque as regras da Oceanic não permitiram que ele embarcasse.
Por isso, quando ele acha o caixão vazio na ilha vem logo em seguida o flashback deste acontecimento no aeroporto.
O Jack quebra todo o caixão porque está frustado por não ter conseguido se desculpar com o pai antes dele morrer e por não ter conseguido levar o corpo de volta para dar a pai, pelo menos, um enterro decente.
Além do mais, o pai do Jack é do MAU.
Se ele estivesse vivo na ilha, "os outros" já teriam acabado com ele....
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Ele não tava no caixão porque as regras da Oceanic não permitiram que ele embarcasse.
Por isso, quando ele acha o caixão vazio na ilha vem logo em seguida o flashback deste acontecimento no aeroporto.
O Jack quebra todo o caixão porque está frustado por não ter conseguido se desculpar com o pai antes dele morrer e por não ter conseguido levar o corpo de volta para dar a pai, pelo menos, um enterro decente.
|
Concordo com quase tudo, só a última frase que não, você acha que os outros são bonzinhos???
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Ro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
maxtrix escreveu: |
|
Concordo com quase tudo, só a última frase que não, você acha que os outros são bonzinhos??? |
Ainda não sei se são bonzinhos...
Acho que eles têm um propósito que ainda desconhecemos.
O fato deles roubarem as crianças me parece ser para "perpetuar a espécie".
Eles acreditam que existe uma doença na ilha e tomam a tal da vacina para continuarem bem.
Como não tem vacina para todo mundo, eles preservam as crianças e os demais que eles consideram "bons". Por isso sequestram essa turma.
Só não sei de onde eles tiram os critérios para saber se uma pessoa é boa ou não...
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Acho que estamos saindo fora do assunto, o assunto é sobre o Pai do Jack!!! Ao qual eu afirmo que está vivo, igual o irmão do Eko!!! hehe
|
|
|
|
eduveks
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Se a Visão do Jack foi alucinação, e todo mundo tem alucinações...
Como explicar as "alucinações" do Eko com a Ana Lucia apos ela ter morrido?
E o Loocke com o irmão do Eko???
Estas "alucinações" estão guiando eles, o pai do Jack guiou ele até o caixão, já o "amigo" do Hurley não sei bem, mas não deixou de guia-lo até o precipicio...
Mas estas alucinações teem sempre o propósito de guiar a alguma coisa...
E seguindo este raciocinio... os que "guiaram" até agora era quem supostamente estava morto... com exessão do "amigo" do Hurley e do Walt...
Assim como o Pai do Jack, o Walt também desaparece do nada...
Se o Loocke chegou na ilha e pasou a andar, a mulher do Bernard ficou curada, logo quem chegou morto pode ficar vivo?!
Mas Também é verdade que é provavel que a Oceanic não tenha deixado enbarcar o corpo do Pai do Jack, sendo assim, ajuda ainda mais a reforçar a idéia de que ele faz parte da Dharma, se o corpo teve q ficar, logo a Oceanic devia de já estar combinada com a Dharma para não deixar o corpor ir, e assim o Pai do Jack pode ir para a ilha de submarino e guiar o filho até a caverna, e assumir o seu papel no meio dos cientistas da Dharma... que não faz sentido a Oceanic não deixar embarcar o corpo, o que que iam fazer com o corpo??? Não era o corpo de um desconhecido, era obrigado a embarcar o corpo, isto de o corpo não poder embarcar foi ridiculo, uma armação com certeza...
Eu acredito que ele esteja vivo... que se não mostravam logo que ele já estava morto... e não ficavam com tanto suspense... não deram a certeza de que sim nem de que não...
Se não deixaram o corpo ir... por que o Jack ia levar um caixão vazio para o EUA??!?!?!?!!!??? O caixão vazio não faz sentido... se não deixam o corpo ir o caixão Também não né?!
|
|
|
|
cervado
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
Acredito que o pai do Jack esteja vivo e que com certeza tem uma ligação com a Dharma, pois acabou levando muita gente pra ilha. Bem como o vidente que levou a Claire e o ajudou o Eko a ir Também.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Grupos:
|
Bom, já sabemso que a ilha tinha vários tipos de experiências, dentre elas a parapsicologia!!! Isto explica os sonhos e as visões que são guiadas pelo projeto Dharma!!!
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Na minha opinião o pai do jack ta vivo sim ...
Muitos dizem que é IMPOSSÍVELLL ele estar vivo e que eram regras da oceanic não embarcar .... porém me digam o que fizeram ?
Simplesmente tiraram ele do caixão la no aeroporto e jogaram no lixo ?
....rsss..... e so colocaram o caixão dentro do avião ? ... pô .... existe a possibilidade sim ...
E outra .. não mostrou ele sendo retirado de nenhum freezer para o jack confirmar se era o pai dele e sim o jack entrou em uma sala e o cara tava lá deitadão, sequer mostrou o jack tocando o pai dele ....
Não sei do pai dele, apenas acho que a possibilidade dele estar vivo existe sim ...
[ ]'s a todos
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
afff.... quem morre em lost permanece morto!
O pai do Jack é coisa da cabeça dele, bem como o cavalo, o "Wet Walt", a fumaça preta ambulante, o LostZilla, o Urso Polar...
Isso tudo deve ter uma explicação única e abrangente.
Não devem ter mostrado a morte do pai do Jack pelo mesmo motivo que não mostraram várias coisas como:
- Locke ficando paraplégico
- Mulher do Jack tendo um caso
- Careca da Sun se ferrando com a namoradinha nos EUA
- Henry caindo na ilha
- Russeou matando sua equipe
- etc, etc, etc...
Eles precisam ter história pra contar ao longo de 6 anos!
E também precisam ter momentos chave para mostrar mais coincidências ainda.
Enfim, algo que pode ter ocorrido com o pai do Jack é que tenham matado ele só pra forçar o Jack a ir buscar o corpo e consequentemente entrar no bad airplane.
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
keidysakamoto ... acho que você não leu todos os posts, o que estavam falando era sobre o desaparecimento do corpo e tal .... onde teria ido parar o corpo e existe a possibilidade de ele não estar morto .. apenas isso ..
[ ]'s
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Grupos:
|
olha, eu Também concordo com o keidysakamoto!!!
e eu num sei se o UnderGround entendeu sua explicação, além de postar uma coisa que num tem nada a ver com o assunto!!!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Gostei dos questionamentos sobre o corpo do pai do Jack!
A minha opinião é de que o corpo foi sim embarcado no avião. Não faz o menor sentido a empresa aérea deixar o caixão e não colocar o corpo. Que negócio mais sem sentido.
Só que eu acho que o pai do Jack está morto e que alguém retirou ele do caixão quando o avião caiu. Quem? Os Outros que, na minha opinião, fizeram isso só para deixar o Jack pirado.
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Pra mim tá morto. Não apareceu como mas foi dito como, ataque cardíaco, possivelmente porque ele bebia demais.
Agora vivo ou morto, o que realmente me intriga nessa história toda é o Jack. Ele passou por tudo aquilo (viu o pai andando pela ilha, encontrou o caixão vazio) e nunca mais pareceu se interessar pelo assunto. O ceticismo dele só deveria aumentar a curiosidade dele pra saber o que realmente se passou naquele dia, mas ele parece nem tchunz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar