|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quem é Henry Gale??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não, o cara que entra no forno não é ele... Anyway, chega de off-topic
|
|
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O verdadeiro.
|
|
|
|
_sarah_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Henry é o cara mais enigmático dessa série depois de tudo q já aconteceu o autor ainda diz q ele vai surpreender muito??? aquele episodio em q ele diz q se fosse um dos outros teria os levado para uma armadilha me arrepiou, mas n tenho certza se é verdade q ele n tem muito valor para "os outros" (ele dizz isso quando jack menciona q vai tentar trocá-lo por walt) alguém tem mais informações sobre o papel de henry (ou seja lá qual for seu nome) na série?
! |
Aviso - ldaugusto: |
Preste atenção onde cria seus tópicos. Pessoal da AXN não sabe quem é Henry Gale. Considere-se avisada. |
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ei, ei, ei! Esse tópico seria para a área da ABC e eu acho que já existem tópicos sobre o Henry.. Mas esse ator que faz o Henry(Henry?), o Michael Emerson, tá trabalhando muito bem. Já to ficando enlouquecido pra ver o 2x20(combinei q ia ve com o meu irmão, só q ele tem aula de noite ¬¬) e descobrir mais sobre esse cara tão enigmático.
|
|
|
|
_sarah_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Círdan escreveu: |
Ei, ei, ei! Esse tópico seria para a área da ABC e eu acho que já existem tópicos sobre o Henry.. Mas esse ator que faz o Henry(Henry?), o Michael Emerson, tá trabalhando muito bem. Já to ficando enlouquecido pra ver o 2x20(combinei q ia ve com o meu irmão, só q ele tem aula de noite ¬¬) e descobrir mais sobre esse cara tão enigmático. |
é...ele Também fez jogos mortais e é tão sinistro quanto...muito boa a atuação do Michel Emerson
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Nós, vimos no 2x21, que tudo pode ser apenas um experimento psicológico, a Swan, estava sendo observada esse tempo todo, por alguém, ou então não havia ninguém lá (talvez não houvesse mesmo, já que os cadernos estavam completamente cheios de poeira, e o videocassete, também estava muito sujo), o mais afetado por tudo isso, com certeza foi o Locke.. Sendo assim, quem é Henry Gale que tentou salvar ele desse experimento psicólógico? Será que foi esse o real objetivo dele, ou o Henry é apenas outra parte do experimento, pra testar os losties? Se ele for, acho que ele não sabe disso...
|
|
|
|
Bolofo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 42 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Henry Gale é o negão que caiu na ilha de balão, com a mulher.
A história dele ainda deve ser explicada.
_________________ Comer nunca é de mais. Num bom sentido.
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
lychnood escreveu: |
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:02
Nós, vimos no 2x21, que tudo pode ser apenas um experimento psicológico, a Swan, estava sendo observada esse tempo todo, por , ou então não havia ninguém lá (talvez não houvesse mesmo, já que os cadernos estavam completamente cheios de poeira, e o videocassete, também estava muito sujo), o mais afetado por tudo isso, com certeza foi o Locke.. Sendo assim, quem é Henry Gale que tentou salvar ele desse experimento psicólógico? Será que foi esse o real objetivo dele, ou o Henry é apenas outra parte do experimento, pra testar os losties? Se ele for, acho que ele não sabe disso... |
tiro da cova em
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |