Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
senarose
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shock Gente todo mundo já falou o que poderia ser dito sobre o episódio E X C E L E N T E, mas uma coisa me voltou a cabeça, se os produtores dizem que não há nada de sobrenatural em Lost como explicar esses sonhos e visões de mortos que trazem sempre alguma coisa sobre a ilha?? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
senarose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
casa
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: joão pessoa



Grupos: Nenhum
Esse episodio é excelente De mais!
Muitos tao falando que vai ter 6 temporada, mais não vai ter pq vai ficar muito vazio a historia, pois o diretor já tem na mente o final. então, isso já uma forma completa que o diretor vai deixar pra pra 3 temporada que vai deixar muita coisa clara, pra os curiosos de LOST. Eu sou um deles, falando mais sobre esse epsodio deixou a galera louca.
Agora é a vez de Locke tomar conta na casa nova a escotilha.
Valeu....
SEE YA... Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
casa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
llko
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
B-Vox escreveu:
HortaWallace escreveu:
Não seria aquilo um círculo?

Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida

Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?
Clique aqui para ver a imagem postada


Clique aqui para ver a imagem postada


meu, dizer q o q está no chão é uma interrogação é brincadeira... pre ver nitidamente q é um círculo. tanto q a imagem do círculo "fecha" diferente da foto da direita onde a "?" não fecha.

bom, continuo achando q é um "o". que venha o próximo episódio


Voltar ao Topo
llko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ZoA
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus-AM



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom!! to doido pra ver o 22 já hahahahaha ... quero ver como vai acabar essa temporada!

Voltar ao Topo
ZoA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
JuniorDias
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Único problema do Episódio:

O episódio 2x20 acaba com eles indo à escotilha durante o dia!!! Parecia ser meio dia, no máximo 3 da tarde!! quando chegam tá a noite!!! E o Michael fala que aconteceu em 20 ou 30 minutos!! Até ai tudo bem sem problemas!

Mr. Eko resolver ir junto com o Locke procurar o Henry Gale e a Kate fala que tá muito escuro que eles não vão ver nada... saem os 2 e realmente está a noite! quando ela sai com Sawyer pra buscar a heroína e... DE MANHÃ!!! Q p**** É ESSA?!?!?!

Depois tem uma cena q passa as nuvens pra dar impressão q o tempo passou.. acho q a galera tava com pressa de terminar o episódio e não editou legal! Doubt


_________________
"The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"

Voltar ao Topo
JuniorDias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
benjamim
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Parabéns LOSTBRASIL pela legenda!
2 coisas:

Arrow Dr. Marvin Crandle / Dr. Mark Wickmund: Reparem que além de mudar de nome ele MUDOU fisicamente em 2 pontos: Primeiro ele parece estar bem mais novo no filme de Orientação da The Pearl; e o braço quebrado do filme de orientação da The Swan estava 100%...
Arrow No novo vídeo ele não fala sobre o incidente. É quase certeza que o incidente aconteceu no meio das gravações entre os dois filmes de orientação... De qualquer forma é estranhissimo ele envelhecer tanto já uqe os dois filmes datam do mesmo ano... 1980.. Serão eles duas pesosas completamente diferentes??? Dois GÊMEOS?
Arrow Alguém também sentiu quando ele diz: "Ao final do seu turno de 8 horas, siga até a balsa de Pala, que o levará de volta(...)" e daí o vídeo dá problema, parece que dá pra ouvir algo semelhante com "Califórnia" distorcido?

Tenho medo do que acontecer se o Michael conseguir carregar um bando de losties com ele para "procurar o Walt"... Ai ai ai...




Editado pela última vez por benjamim em Sexta Maio 12, 2006 23:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
benjamim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JuniorDias
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
wishmaster86 escreveu:
não é por nada não.. mas pq o nome do episódio é "?"

Pq muita gente ta pensando que a Hatch Pearl esta situada na graaaaande interrogacao situada no centro do mapa do locke.

e na verdade esta do lado direito da The Swan.. observem o mapa
http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg

Quando o Eko vê de cima da montanha.. ele vê a rastro da terra com sal formando um circulo ou uma "?" ?

Confused


você assistiu ao episódio?! Tem certeza??


_________________
"The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"

Voltar ao Topo
JuniorDias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
ZoA escreveu:
Episódio muito bom!! to doido pra ver o 22 já hahahahaha ... quero ver como vai acabar essa temporada!


Sim, é uma interrogação ¬¬


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Switch
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Apucarana/PR



Grupos: Nenhum
Eu acho o seguinte, é uma interregoção sim, se não fosse o nome do episódio não seria "?" é Meio lógico isso.

Agora todo mundo perguntando dos personagens inativos, acho que deve ser uma "estrategia" dos produtores para "alongar" mais a série, assim pode ter mais temporadas que o previsto.

Uma coisa que eu achei muito estranho é nunca mais ter aparecido aquela escotilha onde a Clarie ficou... a Kate achou roupas e barbas lá.. tem historia pra isso ainda.

O episódio foi excelente como já comentei no outro post meu aqui dentro do topico mesmo. Agora é esperar o 22...

Ta dando até um desespero já, sabendo q a temporada ta acabando Shock até começar a outra... vai dar saudades.. ahuauha


Voltar ao Topo
Switch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lsantana
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente foi Excelente! O anterior também foi muito bom, mas este superou todas as expectativas. fiquei com pena da Ana Lúcia. Ninguém gostava dela mas eu gostava. Aquela carinha emburrada que ela fazia. Mas com aquela história toda de ressureição que teve no episódio eu achei que ela ia voltar (Sim, por que pensei que a Libby ia escapar apesar de tudo). Se continuar indo nesse ritmo, logo logo, não vai ter mais ninguém na ilha. Bad Grin

Voltar ao Topo
lsantana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
benjamim
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AH sim.. alguém sabe de quem será os flashbacks do 22?

Voltar ao Topo
benjamim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xbessa
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Switch escreveu:

Uma coisa que eu achei muito estranho é nunca mais ter aparecido aquela escotilha onde a Clarie ficou... a Kate achou roupas e barbas lá.. tem historia pra isso ainda.



Provavelmente essa escotilha é aquela outra que na Pearl o monitor dela fica ligado, mas nada acontece...


Voltar ao Topo
xbessa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
benjamim escreveu:
AH sim.. alguém sabe de quem será os flashbacks do 22?


Micheal.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
benjamim escreveu:
AH sim.. alguém sabe de quem será os flashbacks do 22?


Micheal.

na verdade é do MICHAEL


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
danielms
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
HortaWallace escreveu:
Não seria aquilo um círculo?

Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida

Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?
Clique aqui para ver a imagem postada


é NITIDO que isso é um CIRCULO (o que pode representar a estaçao PEARL). Agora se era pra ser uma interrogação, tem um erro feio ai. Como é que o irmão do Eko vem do ALEM, entra no sonho dele, e manda ele ir atrás de uma interrogação SENDO QUE NÃO É? A unica explicação é a teoria da manipulação dos sonhos mas é forçar demais.


Voltar ao Topo
danielms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 31, 32, 33  Próximo Página 18 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida