Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
senarose
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente todo mundo já falou o que poderia ser dito sobre o episódio E X C E L E N T E, mas uma coisa me voltou a cabeça, se os produtores dizem que não há nada de sobrenatural em Lost como explicar esses sonhos e visões de mortos que trazem sempre alguma coisa sobre a ilha??
|
|
|
|
casa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: joão pessoa
Esse episodio é excelente De mais!
Muitos tao falando que vai ter 6 temporada, mais não vai ter pq vai ficar muito vazio a historia, pois o diretor já tem na mente o final. então, isso já uma forma completa que o diretor vai deixar pra pra 3 temporada que vai deixar muita coisa clara, pra os curiosos de LOST. Eu sou um deles, falando mais sobre esse epsodio deixou a galera louca.
Agora é a vez de Locke tomar conta na casa nova a escotilha.
Valeu....
SEE YA...
|
|
|
|
llko
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
B-Vox escreveu: |
HortaWallace escreveu: |
Não seria aquilo um círculo?
Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida
Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?
Clique aqui para ver a imagem postada |
meu, dizer q o q está no chão é uma interrogação é brincadeira... dá pre ver nitidamente q é um círculo. tanto q a imagem do círculo "fecha" diferente da foto da direita onde a "?" não fecha.
bom, continuo achando q é um "o". que venha o próximo episódio
|
|
|
|
ZoA
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM
Episódio muito bom!! to doido pra ver o 22 já hahahahaha ... quero ver como vai acabar essa temporada!
|
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Único problema do Episódio:
O episódio 2x20 acaba com eles indo à escotilha durante o dia!!! Parecia ser meio dia, no máximo 3 da tarde!! quando chegam tá a noite!!! E o Michael fala que aconteceu em 20 ou 30 minutos!! Até ai tudo bem sem problemas!
Mr. Eko resolver ir junto com o Locke procurar o Henry Gale e a Kate fala que tá muito escuro que eles não vão ver nada... saem os 2 e realmente está a noite! quando ela sai com Sawyer pra buscar a heroína e... tá DE MANHÃ!!! Q p**** É ESSA?!?!?!
Depois tem uma cena q passa as nuvens pra dar impressão q o tempo passou.. acho q a galera tava com pressa de terminar o episódio e não editou legal!
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
benjamim
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Parabéns LOSTBRASIL pela legenda!
2 coisas:
Dr. Marvin Crandle / Dr. Mark Wickmund: Reparem que além de mudar de nome ele MUDOU fisicamente em 2 pontos: Primeiro ele parece estar bem mais novo no filme de Orientação da The Pearl; e o braço quebrado do filme de orientação da The Swan estava 100%...
No novo vídeo ele não fala sobre o incidente. É quase certeza que o incidente aconteceu no meio das gravações entre os dois filmes de orientação... De qualquer forma é estranhissimo ele envelhecer tanto já uqe os dois filmes datam do mesmo ano... 1980.. Serão eles duas pesosas completamente diferentes??? Dois GÊMEOS?
Alguém também sentiu quando ele diz: "Ao final do seu turno de 8 horas, siga até a balsa de Pala, que o levará de volta(...)" e daí o vídeo dá problema, parece que dá pra ouvir algo semelhante com "Califórnia" distorcido?
Tenho medo do que acontecer se o Michael conseguir carregar um bando de losties com ele para "procurar o Walt"... Ai ai ai...
Editado pela última vez por benjamim em Sexta Maio 12, 2006 23:39, num total de 1 vez |
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
wishmaster86 escreveu: |
não é por nada não.. mas pq o nome do episódio é "?"
Pq muita gente ta pensando que a Hatch Pearl esta situada na graaaaande interrogacao situada no centro do mapa do locke.
e na verdade esta do lado direito da The Swan.. observem o mapa
http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg
Quando o Eko vê de cima da montanha.. ele vê a rastro da terra com sal formando um circulo ou uma "?" ?
|
você assistiu ao episódio?! Tem certeza??
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ZoA escreveu: |
Episódio muito bom!! to doido pra ver o 22 já hahahahaha ... quero ver como vai acabar essa temporada! |
Sim, é uma interrogação ¬¬
|
|
|
|
Switch
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Apucarana/PR
Eu acho o seguinte, é uma interregoção sim, se não fosse o nome do episódio não seria "?" é Meio lógico isso.
Agora todo mundo perguntando dos personagens inativos, acho que deve ser uma "estrategia" dos produtores para "alongar" mais a série, assim pode ter mais temporadas que o previsto.
Uma coisa que eu achei muito estranho é nunca mais ter aparecido aquela escotilha onde a Clarie ficou... a Kate achou roupas e barbas lá.. tem historia pra isso ainda.
O episódio foi excelente como já comentei no outro post meu aqui dentro do topico mesmo. Agora é esperar o 22...
Ta dando até um desespero já, sabendo q a temporada ta acabando até começar a outra... vai dar saudades.. ahuauha
|
|
|
|
lsantana
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Realmente foi Excelente! O anterior também foi muito bom, mas este superou todas as expectativas. Só fiquei com pena da Ana Lúcia. Ninguém gostava dela mas eu gostava. Aquela carinha emburrada que ela fazia. Mas com aquela história toda de ressureição que teve no episódio eu achei que ela ia voltar (Sim, por que pensei que a Libby ia escapar apesar de tudo). Se continuar indo nesse ritmo, logo logo, não vai ter mais ninguém na ilha.
|
|
|
|
benjamim
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
AH sim.. alguém sabe de quem será os flashbacks do 22?
|
|
|
|
xbessa
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Switch escreveu: |
Uma coisa que eu achei muito estranho é nunca mais ter aparecido aquela escotilha onde a Clarie ficou... a Kate achou roupas e barbas lá.. tem historia pra isso ainda.
|
Provavelmente essa escotilha é aquela outra que na Pearl o monitor dela fica ligado, mas nada acontece...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
benjamim escreveu: |
AH sim.. alguém sabe de quem será os flashbacks do 22? |
Micheal.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
benjamim escreveu: |
AH sim.. alguém sabe de quem será os flashbacks do 22? |
Micheal. |
na verdade é do MICHAEL
|
|
|
|
danielms
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
HortaWallace escreveu: |
Não seria aquilo um círculo?
Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida
Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?
é NITIDO que isso é um CIRCULO (o que pode representar a estaçao PEARL). Agora se era pra ser uma interrogação, tem um erro feio ai. Como é que o irmão do Eko vem do ALEM, entra no sonho dele, e manda ele ir atrás de uma interrogação SENDO QUE NÃO É? A unica explicação é a teoria da manipulação dos sonhos mas é forçar demais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar