Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
Jack.
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não entendi o nome do episódio ser "?" chegando um momento que a falta de criatividade tá crescendo rs.

Mas a ideia da outra escotilha animou um pouco hahuahua... E eu to ficando c medo do michael. Neutral


Voltar ao Topo
Jack. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lostzila
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
não entendi pq o Eko quer continuar digitando os nº sabendo que não passa de uma experiencia?

Voltar ao Topo
Lostzila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
biakunze
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
1. O Michael quis libertar o Henry? Não ficou bem claro.

2. Mulher que dá, morre? Como duvido que a Kate morra, pois é protagonista, Jack e Sawyer vão ficar a ver navios? Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jack. escreveu:

Não entendi o nome do episódio ser "?" chegando um momento que a falta de criatividade tá crescendo rs.

você viu, realmente o episodio todo?hehehe...

biakunze escreveu:

. O Michael quis libertar o Henry? Não ficou bem claro.

Por enquanto, é o que parece.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Jack. escreveu:
Não entendi o nome do episódio ser "?" chegando um momento que a falta de criatividade tá crescendo rs.

Mas a ideia da outra escotilha animou um pouco hahuahua... E eu to ficando c medo do michael. Neutral
porque o unico ponto do mapa que tava explicito era um ?

e por coincidencia embaxo do aviao tinha um ponto d interrogaçao onde se localiza uma nova escotilha

''só'' por isso chama

? o episodio


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
biakunze escreveu:


2. Mulher que dá, morre? Como duvido que a Kate morra, pois é protagonista, Jack e Sawyer vão ficar a ver navios? Very Happy Very Happy Very Happy

Huauhauahuahuahauha
A Libby forneceu (mais bonito que "deu") pro Hurley?


Voltar ao Topo
Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tricolor17
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:20  |  Assunto: próxima morte em LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
próximo a morrer em LOST.................Charlie...................aguardem !

_________________
AMD Athlon 64 FX-60 (2.6GHz) - DFI Lanparty nf4 SLI-DR - 2Gb Corsair 3200XL DDR Dual-Channel - EVGA Geforce 6800GS/CO - Seagate SATA 2 250gb

Voltar ao Topo
tricolor17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ghlocke
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Esse lance de experiência....parece ser óbvio, mas nem tudo o que parece é....

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafahonorato
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
Será q nas anotações q o Sr EKO pegou na escotilha tem algo q descreve os Tiros do Michael ???

alguém ai parou a imagem na hora q Lock imprime o Log ??? não entendi a seguencia dos numeros impressos.... um exemplo 41602072:05 o proximo já é 41602078:59, a seguencia pula muitos numeros....

Tem outra coisa q me deixa com uma baita duvida, existe um magnetismo muito grande na ilha, tem gente falando aqui no forum q foi isso q derrubou o avião, certo ??? mas o avião partiu em 3 partes no ar, a cabine caiu no mato, o corpo do avião na praia e a calda no mar (sendo esta no outro lado da ilha), então não acredito q seja isso q esteja derrubando a galera...


_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
leoandrade
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 00:54  |  Assunto: Disputa na Ilha Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera,

não sei se concordam, mas eu estou entendendo que:

1 - O sacrifício que "ilha exigiu", que o Locke sempre diz, foi justamente para esconder a escotilha Pearl. O aviao caiu bem em cima, e o Boone foi levado a subir no aviao para ele cair de lá na mira da escotilha;

2 - Neste episódio eles (locke e Eko) são levados para o mesmo lugar para tirar o avião de cima e chegar na escotilha;

3 - O fato do Locker ter colocado o mapa no tubo pneumático, vai levar aos outros a informação de que eles encontraram mais uma escotilha, que supostamente deveria ser segredo - Isso deve trazer mais problemas...

4 - O jogo do Henry Gale, dizendo que não digitou os números: Eu acho que ele digitou sim. Mas tentou induzir o Locke a não digitar mais, pois algo pode sim acontecer, mas algo relacionado ao Locke e/ou ao grupo.

Bom, o que eu estou vendo a partir deste episódio é que parece haver uma espécie de guerra fria para controlar os losties. Tipo, um grupo tentando fazer eles pararem de digitar os números e pararem de localizar a escotilhas, e outro grupo que quer que eles continuem digitando os números e localizando as escotilhas.

O que acham dessa idéia?


Voltar ao Topo
leoandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Willian_21
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 01:03  |  Assunto: O vidente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Quem disse que o vidente é um charlatao.? Talvez ele tenha dito tudo aquilo para que A filha não dissesse a Eko o recado do irmao. Normalmente um criminoso não iria dizer que comete um crime simplismente para que alguém saia de sua casa...ficou meio estranho isso. Mesmo porque a filha disse que o pai não queria que ela fosse levar o recado para Eko. Acredito que tem mais coisa nessa historia!!

Voltar ao Topo
Willian_21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoandrade
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 01:16  |  Assunto: Re: O vidente Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Willian_21 escreveu:
Quem disse que o vidente é um charlatao.? Talvez ele tenha dito tudo aquilo para que A filha não dissesse a Eko o recado do irmao. Normalmente um criminoso não iria dizer que comete um crime simplismente para que alguém saia de sua casa...ficou meio estranho isso. Mesmo porque a filha disse que o pai não queria que ela fosse levar o recado para Eko. Acredito que tem mais coisa nessa historia!!


Na minha opinião, não se pode afirmar nada sobre o suposto vidente. Ele pode ser um charlatão, ele pode ser um agente da Dharma que conhece a história de todos os personagens e agir como um vidente, como fez com a Claire. Mas pode também ser um vidente (o que eu acho menos provável).


Voltar ao Topo
leoandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
februnholi
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 01:20  |  Assunto: VIDENTE DA CLAIRE Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
GENTE, APÓS ASSISTIR AO EPISODIO 2X21 FUI VER O EPISÓDIO 1X10 QUE É O QUE MOSTRA O PRIMEIRO FLASHBACK DA CLAIRE. A GRANDE SURPRESA: O VIDENTE DA CLAIRE É O PAI DA MENINA QUE TEVE O MILAGRE. O MESMO QUE DIZ SER FALSO VIDENTE, MAS QUE COMPROU A PASSAGEM PARA LOS ANGELES PARA A CLAIRE DOAR SEU FILHO A UM CASAL EM L.A. DE SEU CONHECIMENTO. INTRIGANTE NÃO???


 !  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
februnholi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sppidey
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
O vidente fala q apenas recebe informação sobre as pessoas e faz a consulta, fazendo assim com q a pessoa acredite q ele sabe d tudo da sua vida, vendo por esse lado, leva-se a acreditar q alguém da dharma ou da ilha induziu tudo pra ela chegar até ele. Embarassed

n to lembrado se foi a amiga da claire q indicou o vidente, vendo d novo
Question Exclamation


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 05:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Eu não vejo tudo como uma simples experiência. Oras, tem Others que dão a vida e matam pelo projeto. É muito radical. E eles tem um medo terrível do líder, o que leva a crer que não é um ser humano normal. Aliás, o Lostzilla não é nada desse mundo também. Por isso que acho que a série vai partir pra ficção científica. Seria o melhor modo de explicar os sonhos e visões também.

Ps: o corpo do pai do Jack não foi encontrado. Quem sabe, assim como a filha do vidente, ele tenha voltado a vida...


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo Página 24 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida