Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
Jack.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não entendi o nome do episódio ser "?" Tá chegando um momento que a falta de criatividade tá crescendo rs.
Mas a ideia da outra escotilha animou um pouco hahuahua... E eu to ficando c medo do michael.
|
|
|
|
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Só não entendi pq o Eko quer continuar digitando os nº sabendo que não passa de uma experiencia?
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
1. O Michael quis libertar o Henry? Não ficou bem claro.
2. Mulher que dá, morre? Como duvido que a Kate morra, pois é protagonista, Jack e Sawyer vão ficar a ver navios?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Jack. escreveu: |
Não entendi o nome do episódio ser "?" Tá chegando um momento que a falta de criatividade tá crescendo rs. |
você viu, realmente o episodio todo?hehehe...
biakunze escreveu: |
. O Michael quis libertar o Henry? Não ficou bem claro. |
Por enquanto, é o que parece.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Jack. escreveu: |
Não entendi o nome do episódio ser "?" Tá chegando um momento que a falta de criatividade tá crescendo rs.
Mas a ideia da outra escotilha animou um pouco hahuahua... E eu to ficando c medo do michael. |
porque o unico ponto do mapa que tava explicito era um ?
e por coincidencia embaxo do aviao tinha um ponto d interrogaçao onde se localiza uma nova escotilha
''só'' por isso chama
? o episodio
|
|
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
biakunze escreveu: |
2. Mulher que dá, morre? Como duvido que a Kate morra, pois é protagonista, Jack e Sawyer vão ficar a ver navios? |
Huauhauahuahuahauha
A Libby forneceu (mais bonito que "deu") pro Hurley?
|
|
|
|
tricolor17 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande-MS
próximo a morrer em LOST.................Charlie...................aguardem !
_________________ AMD Athlon 64 FX-60 (2.6GHz) - DFI Lanparty nf4 SLI-DR - 2Gb Corsair 3200XL DDR Dual-Channel - EVGA Geforce 6800GS/CO - Seagate SATA 2 250gb
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Esse lance de experiência....parece ser óbvio, mas nem tudo o que parece é....
|
|
|
|
rafahonorato
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Matinhos - PR
Grupos:
|
Será q nas anotações q o Sr EKO pegou na escotilha tem algo q descreve os Tiros do Michael ???
alguém ai parou a imagem na hora q Lock imprime o Log ??? não entendi a seguencia dos numeros impressos.... um exemplo 41602072:05 o proximo já é 41602078:59, a seguencia pula muitos numeros....
Tem outra coisa q me deixa com uma baita duvida, existe um magnetismo muito grande na ilha, tem gente falando aqui no forum q foi isso q derrubou o avião, certo ??? mas o avião partiu em 3 partes no ar, a cabine caiu no mato, o corpo do avião na praia e a calda no mar (sendo esta no outro lado da ilha), então não acredito q seja isso q esteja derrubando a galera...
_________________ Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná
LOST - Brasil
|
|
|
|
leoandrade
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Galera,
não sei se concordam, mas eu estou entendendo que:
1 - O sacrifício que "ilha exigiu", que o Locke sempre diz, foi justamente para esconder a escotilha Pearl. O aviao caiu bem em cima, e o Boone foi levado a subir no aviao para ele cair de lá na mira da escotilha;
2 - Neste episódio eles (locke e Eko) são levados para o mesmo lugar para tirar o avião de cima e chegar na escotilha;
3 - O fato do Locker ter colocado o mapa no tubo pneumático, vai levar aos outros a informação de que eles encontraram mais uma escotilha, que supostamente deveria ser segredo - Isso deve trazer mais problemas...
4 - O jogo do Henry Gale, dizendo que não digitou os números: Eu acho que ele digitou sim. Mas tentou induzir o Locke a não digitar mais, pois algo pode sim acontecer, mas algo relacionado ao Locke e/ou ao grupo.
Bom, o que eu estou vendo a partir deste episódio é que parece haver uma espécie de guerra fria para controlar os losties. Tipo, um grupo tentando fazer eles pararem de digitar os números e pararem de localizar a escotilhas, e outro grupo que quer que eles continuem digitando os números e localizando as escotilhas.
O que acham dessa idéia?
|
|
|
|
Willian_21
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Quem disse que o vidente é um charlatao.? Talvez ele tenha dito tudo aquilo para que A filha não dissesse a Eko o recado do irmao. Normalmente um criminoso não iria dizer que comete um crime simplismente para que alguém saia de sua casa...ficou meio estranho isso. Mesmo porque a filha disse que o pai não queria que ela fosse levar o recado para Eko. Acredito que tem mais coisa nessa historia!!
|
|
|
|
leoandrade
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Willian_21 escreveu: |
Quem disse que o vidente é um charlatao.? Talvez ele tenha dito tudo aquilo para que A filha não dissesse a Eko o recado do irmao. Normalmente um criminoso não iria dizer que comete um crime simplismente para que alguém saia de sua casa...ficou meio estranho isso. Mesmo porque a filha disse que o pai não queria que ela fosse levar o recado para Eko. Acredito que tem mais coisa nessa historia!! |
Na minha opinião, não se pode afirmar nada sobre o suposto vidente. Ele pode ser um charlatão, ele pode ser um agente da Dharma que conhece a história de todos os personagens e agir como um vidente, como fez com a Claire. Mas pode também ser um vidente (o que eu acho menos provável).
|
|
|
|
februnholi
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
GENTE, APÓS ASSISTIR AO EPISODIO 2X21 FUI VER O EPISÓDIO 1X10 QUE É O QUE MOSTRA O PRIMEIRO FLASHBACK DA CLAIRE. A GRANDE SURPRESA: O VIDENTE DA CLAIRE É O PAI DA MENINA QUE TEVE O MILAGRE. O MESMO QUE DIZ SER FALSO VIDENTE, MAS QUE COMPROU A PASSAGEM PARA LOS ANGELES PARA A CLAIRE DOAR SEU FILHO A UM CASAL EM L.A. DE SEU CONHECIMENTO. INTRIGANTE NÃO???
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
O vidente fala q apenas recebe informação sobre as pessoas e faz a consulta, fazendo assim com q a pessoa acredite q ele sabe d tudo da sua vida, vendo por esse lado, leva-se a acreditar q alguém da dharma ou da ilha induziu tudo pra ela chegar até ele.
só n to lembrado se foi a amiga da claire q indicou o vidente, só vendo d novo
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu não vejo tudo como uma simples experiência. Oras, tem Others que dão a vida e matam pelo projeto. É muito radical. E eles tem um medo terrível do líder, o que leva a crer que não é um ser humano normal. Aliás, o Lostzilla não é nada desse mundo também. Por isso que acho que a série vai partir pra ficção científica. Seria o melhor modo de explicar os sonhos e visões também.
Ps: o corpo do pai do Jack não foi encontrado. Quem sabe, assim como a filha do vidente, ele tenha voltado a vida...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar