Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o LOSTZILLA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que é a criatura monstruosa de LOST?
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL
8%
 8%  [ 18 ]
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA
26%
 26%  [ 55 ]
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA
25%
 25%  [ 54 ]
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA
39%
 39%  [ 84 ]
Total de Votos : 211
Autor
Mensagem
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ele é o megazorde e eles estão na ilha dos power Rangers, os outros são inimigos dos Power rangers e dharma é o computador que comanda a ilha dos Power ranger e manda o megazorde pra terra. A explicação é simples que nem os próprios produtores disseram que seria.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
será que no próximo episódio vão finalmente mostrar o lostzilla???

empolgado!!! Bad Grin


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que ainda não veremos o Lostzilla mas vão aparecer mais pistas sobre ele, pelo que dá pra perceber é que ele é imenso pq o Eko ficou olhando p/ cima esperando ele com um porrete na mão Laughing Laughing

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
KuwabaraX escreveu:
Acho que ainda não veremos o Lostzilla mas vão aparecer mais pistas sobre ele, pelo que dá pra perceber é que ele é imenso pq o Eko ficou olhando p/ cima esperando ele com um porrete na mão Laughing Laughing
Se o Eko viu o Lostzilla, o Charlie também deve ter visto já que estava junto com o Eko. Se o Charlie viu concerteza vai espalhar pro pessoal o que é o Lostzilla (se ele não aparecer no episódio). De quelquer forma, descobriremos na segunda-feira...

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É Lostzilla é apenas uma fumaça negra, como aquela que apareceu para Locke e Jack quando ele foi quase sugado para um buraco...

Mas ainda tem muitos mistérios por trás dessa fumaça:

-Se tem vontade própria ou é controlada por alguém?
-Como derruba as árvores?
-Pq só aparece em somente um setor da ilha? Pois o pessoal de trás não tinha sido atacado por ele...
-E mais mistérios...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
katharine
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 04:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Depois do episódio de hj me parece que o lostz tem uma parte mecânica, que fica no subsolo e que é responsável por toda movimentação e destruição "física" que ele provoca, e é oque causa aquele barulho metálico .... mas só quando ele se locomove e tals. E a outra parte é a fumaça, que eu não tenho a minima idéia do que seja (já que o jj já disse q não tem nanorobos envolvidos na trama, pq eu diria q era isso), mas parece que tem umas correntes ou pulsações elétricas dentro ... não deu pra entende direito.

Arrow Então na cena do Eko, pareceu que a parte mecanica vinha destruindo tudo e parou, pq o som de engrenagem parou Tambémém ... e ai só a fumaça foi em direção a ele "estudá-lo" e fez aquela mágica toda ... não acho que a fumaça seja o que mate, mas sim a parte mecânica.

Mas como ele mostrou o passado do Eko e pq o Charlie tbem não viu, não dá pra explica nem com a teoria mais absurda =/ ... apesar de que a minha teoria tbem tá uma viagem total Laughing mas foi oq eu peguei do episódio ...


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Caros colegas, lembremq ao final da primeira temporada quando o Locke viu o Lostzilla, vimos apenas uma fumaça, foi ela mesma que o puxou pro interior daquele buraco, não apareceu nehuma outa parte, "para realizar as mudanças físicas", como alguns aqui já comentaram, a fumaça apareceu, olhou para ele e o puxou, nad mais, acho que o que matou o piloto, trucidou o javali e rranca as árvores pertencem a mesma "coisa"!!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
katharine escreveu:
Arrow Depois do episódio de hj me parece que o lostz tem uma parte mecânica, que fica no subsolo e que é responsável por toda movimentação e destruição "física" que ele provoca, e é oque causa aquele barulho metálico .... mas só quando ele se locomove e tals. E a outra parte é a fumaça, que eu não tenho a minima idéia do que seja (já que o jj já disse q não tem nanorobos envolvidos na trama, pq eu diria q era isso), mas parece que tem umas correntes ou pulsações elétricas dentro ... não deu pra entende direito.

Arrow Então na cena do Eko, pareceu que a parte mecanica vinha destruindo tudo e parou, pq o som de engrenagem parou Tambémém ... e ai só a fumaça foi em direção a ele "estudá-lo" e fez aquela mágica toda ... não acho que a fumaça seja o que mate, mas sim a parte mecânica.

Mas como ele mostrou o passado do Eko e pq o Charlie tbem não viu, não dá pra explica nem com a teoria mais absurda =/ ... apesar de que a minha teoria tbem tá uma viagem total Laughing mas foi oq eu peguei do episódio ...


achei interssante sua teoria, eu ñ sabia q o JJ disse q ñ tinham nanorobos....acabou cokm minha teoria, mas a sua ta substituindo xD


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
crowley
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que o Lostzilla é uma manifestação de Gaia, o espírito da mãe terra, e ataca aqueles em quem vê alguma falha, como o medo. Shock

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Yohan escreveu:
ei!!! formulei + uma teoria. e se, na realidade, não existe Lostzila coisa nenhuma? e se tudo não passa de uma alucinação? será que os "outros" não poderiam fingir que são o lostzila e coisa do tipo? pensem nisso...


ei irmão, agora tu viajou, claro que existe LostZilla!


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
JullySurf
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: 
[AXN]
na minha opiniao é um mecanismo de defesa desenvolvido pela dharma... pra não deixar nada sair do controle.

_________________
:-Jµ££¥-.§µ®F.ß䧧-:

Living is easy with eyes closed

Voltar ao Topo
JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 7
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
A criatura é concerteza um ser inexplicável! Bad Grin
tenho essa resposta na minha cabeça.


_________________
Não me diga o que eu não posso fazer

Voltar ao Topo
galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
galves- escreveu:
A criatura é concerteza um ser inexplicável! Bad Grin
tenho essa resposta na minha cabeça.



Axho q ñ, acho q é algo real, ñ twm nada sobrenatural...

Será q um dia vão explicar oq é o Lostzilla?


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O Lostzilla é uma fumaça??? Apenas uma fumaça??? Pq ele não matou o EKO e o Charlie? Se ele é uma fumaça ele não poderia matar o piloto e como ele faz um p*** barulhão e derruba arvores sendo uma fumaça???

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardo.patric
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vamos pensar da seguinte maneira, tentar explicar sem levar pro lado sobrenatural, então é provavél que eu viaje um poco na maionese:

Eu acho que existe uma máquina na terra, que alguém controla. De tempo em tempo, ela libera uma grande quantidade de vapor e produz sons de explosões, para dar a impressão de que algo explodiu realmente ali. As árvores que aparecem caindo na realidade, são parte da estrutura também, elas caem agora, mas a máquina coloca elas no lugar depois, bem devagar (digo isso porque não consigo imaginar um monstro que derruba arvore a tanto tempo, e ainda ter o que tem de árcore ali, por isso acredito que elas voltem pro lugar), e a fumaça preta que encara o padre (não lembro o nome dele), ela é uma nuvem que funciona no mesmo esquema de condução dos trem-bala trabalhando com energia positiva e negativa.


Voltar ao Topo
ricardo.patric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida