Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum
Bem, bem, bem...
Depois de ver o show de interpretação que Harold, Jorge, Dom e o resto do elenco deram em varias cenas desse episodio, não entento como tanta gente pode ter achado ruim, alguns até mesmo o considerando o pior da série.
Realmente foi lento, mas amarrou pontas soltas, reuniu personagens separados, mostrou novas informações sobre alguns, foi um episodio humano.
Não ser um episodio excelente eu já esperava, afinal é um episodio do Michael...
Mas nosso elenco mostrou MUITO BEM porque Lost é o sucesso que é.
Somente interpretações perfeitas.
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos - SP
Metus escreveu:
Gostei do episódio, provavelmente mais que muita gente por aqui, pois simplesmente não assisto mais promos desde o EP8, eles estragam o episódio por criar muitas expectativas para o mesmo.
Citação:
Nunca foi dito que o barco do Desmund estava em poder dos others, então pode ser o barco do dele e o barco do Michael...
Não entendi pq ta todo mundo imaginando o Desmond descendo do barco, pra mim o veleiro vai estar vazio, sem ninguém a bordo. Afinal, essa foi a exigência feita pelo Michael enquanto estava preso.
ueh, é previsivel, afinal no último episódio o desmond é o personagem principal...
alguém ai conseguiu identificar a imagem q aparece aos 18:37 no episodio ???
não consegui salvar a imagem do filme, fica preto quando colo no adobe photoshop... _________________ Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
alguém notou o erro de continuidade?
no episódio 11, jack acorda... olha o computador... nõa há ninguém na cadeira... e grita: "Locke!". Aí ele vê locke caído no cofre das armas...
já neste, no 22, quando jack grita locke, michael está sentado no computador, e sai justo quando ouve jack falar locke.
logo, no episódio 11, jack estaria olhando direto para o michael... e nõa para uma cadeira vazia. a não ser que hajam 2 compartimentos de cúpula na hatch...
há uma imagem de mulher negra no lost-zilla sim, porém, ela se refere às mulheres lá da nigéria, vistas no flashback de eko.
vi alguém perguntar como michael não bolou uma estratégia pra evitar matar libby e ana lucia.
ora... jack e cia. não deixariam nunca o "fake" henry gale sair. e michael deveria levar hugo, james, jack e kate; e ainda soltar henry gale.
além disso, michael sempre foi desconfiado, esquenttadinho e meio sem criatividade. _________________ Darth slaughter - sith lord
Editado pela última vez por Darth Slaughter em Sexta Maio 19, 2006 00:16, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Episódio razoável. Como já foi dito: amarram algumas pontas soltas e esse foi o 'ponto alto' - de resto a coisa tava bem parada. BEM parada.
Não li todo o tópico para saber mas gostaria de apontar um detalhe: pombas, a Kate já disse pro Jack que encontrou as 'fantasias' de mendigo lá na outra escotilha então como o pessoal pode acreditar que eles realmente são maltrapilhos? Fala sério. Os personagens já seriam capazes de estabelecer alguma ligação entre os Outros e a Dharma e saber que a coisa não é o que parece. Simples. Outra: só duas arma? Como se o Jack entregou as armas pros caras? Rifles, pistolas, etc.
A maior parte do pessoal esta falando mal do Michael. Bom, eu na verdade estou gostando bastante da personagem. Bem feito. Agora, se fosse pra escolher alguém para dar uns tapas era a "negrona vidente" que prendeu o cara. Fala sério, prender o cara numa cituação daquelas, sem justificativas plausíveis (o que por si só já é uma baita ofensa), prender o filho dele, fazer chantagem e ainda encerrar a coisa com "pra alguém que quer ver tanto o próprio filho tu não sabe muito dele" ... bah, tem que tomar uns tapas.
Ponta solta: Libby na hospício. Sei não, a morte dela tá mais parecendo "ei, a atriz não vai poder continuar, que tal matá-la". Algo parecido com oque ocorreu com a Shanon e o Boone - sério, saíram pq estavam interpretando muito mal.
Como vocês sabem que era o Desmond? Ok, fortes indícios, mas é certo isso?
Bahh.. eu to em êxtase à meia noite aqui ehueh
Passei o dia louca pra ver mas trabalho, cursinho etc.. só cheguei agora.
Enfim, perfeito como todos os outros epis de lost.
Eu sabia que o Michael tinha acordo com "Os outros, isso já era certo. E sabia também que aquilo pra onde levaram ele é uma armação. Sabemos que os outros tem mais tecnologia e são muito mais do que mostraram ali. Eles armaram e o Michael caiu direitinho e foi contar "eles tem duas armas, moram em cabanas e comem peixe... estão piores que nós..." vai nessa ¬¬ Oque o moleque falou só vem a confirmar: "Eles estão fingindo"
Ainda bem que o Said enxergou tudo. Um viva pro Said. Essa finale vai ser demais.
Meu.. eles vão levar meus preferidos!! Se acontecer alguma coisa com algum deles eu nem sei que faço, viu? Jack-Kate-Sayer são os personagens que fazem eu assistir Lost, poxa. Não aguento mais um tiro em alguém. Meoooodeos e se matam um deles?
Calma, calma, eu acredito que Os outros não são malvados. Na verdade os malvados são os losties. Mas pq eles estão acuados.. nada que uma conversinha não resolvesse.
Gente, eu não leio Spoilers de lost pq senão perde toda graça, mas passei toda semana pensando se o Sawyer ia contar pra alguém da Ana lucia. Logo pro Jack?! ehuehuehe E ele acha que o Jack e a Kate... huehuhe "é como chamam isso hoje em dia?" Morri rindo, quase acordei toda a casa aqui ehuehe. Será que ele ficou meio que despeitado e contou pra causar um ciuminho por achar que o Jack talvez tivesse interesse na Ana Lulu? Ou precisava desabafar? E aquele "você é o mais próximo de um amigo que tenho" foi o que realmente fez eu rir a ponto de acordar a casa inteira.
O Walt disse "eu te amo" pro pai dele. Que tocante, não?
Claire parece que deu uma chance ao Charlie. Os shippers dessa casal agora vão ficar felizes (tem um monte de gente que torce para eles, né?)
Ai eu adoro lost meu heuhe adoro demais. Estou dodia aqui pra ver o final. _________________
Eu achei excelente, a maior parte das coisas já foi comentada embora eu não tenha lido tudo, até onde li ninguem comentou nada sobre o Charlie ter ACAHADO do nada aquelas vacinas que entregou pra Claira??? po....pra mim isso foi muito estranho.... parem pra pensar nisso e sorry se alguém já comentou antes.....
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Pra mim, todos os erros do episódio anterior, foram corrigidos neste. Até no ´Previously in Lost´ nos deparamos com uma ótima edição.
A direção deste episódio também foi superior ao anterior. Teve cenas que foram muito bem filmadas, e eu, que estava começando a achar que os produtores já não contratavam diretores melhores, mudei totalmente de idéia.
O que foi a atuação do Harold, hein? Muito boa. Confesso que estou adorando seu personagem agora, mais até do que antes. Sim, Michael foi sujo. Sim, Michael é um traidor. Mas vamos admitir que seu personagem é mil vezes mais importante agora,do que antes, e foi Michael que guiou o caminho emocionante e chocante para a Season Finale.
Entre um episódio espetacular ( epi.20), e um episódio acima da média ( epi.21), este 22 completa o que faltava. Finalmente vemos num só episódio todos os protagonistas, não esqueceram de ninguém. E a participação de nenhum foi desnecessária, o que tornou o episódio brilhante!!
3 Minutes teve também cenas emocionantes. Sawyer falando para Jack que este era o que chegava mais perto de um amigo seu foi...inesquecível. hehehe, eu já previa a um tempo que os dois iriam se unir bastante neste Season Finale, por razões óbvias, é claro.
E confesso que estava com saudade do Charlie e da Claire. Finalmente resolveram o lance das drogas, hein. O que foi outra cena emocionante, é claro.
E a cena principal do episódio? Os tais 3 minutos que Michael conversa com Walt foram eletrizantes também. Novamente, ótima performance do Harold ( embora eu obviamente tenha achado completamente desnecessário a morte da Ana Lucia ). Mas sim, nós entendemos a idéia. Michael faz tudo pelo filho, e ponto final.
Enfim, que episódio surprendente. E não foi nada ´´morno´´, como alguns disseram. Me surprendi com este episódio. Os flashbacks dentro da ilha sempre são extremamente interessantes.
Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Só para deixar registrado:
achei muito interessante a pergunta da Srta. Klugh pro Michael, se ele já tinha visto o filho em algum lugar que el não deveria estar?
ao que tudo indica, o Walt realmente apareceu pra Shannon e tem o poder de aparatar em outros lugares, acredito que Michael já deve ter presenciado isso alguma vez, pela cara que ele fez...
que venha Live Together, Die Alone - curiosidade: essa frase é utilizada no filme Donnie Darko (excelente!!!) na conversa entre a vovó morte e o próprio Donnie, será que o filme tem alguma influência na série??seria interessante...
Eu nunca acho nada de morno. Cada parte/ episódio é importante para a montagem da coisa toda.
E nem tem temporada melhor, continua a mesma coisa. Ótimo com a mesma intensidade, pra mim chega a ser incrível.
Lembrei que achei estranho terem se passado só 13 dias desde o dia que o michael saiu pra procurar o Walt. Isso foi no 2.13, que foi outro episódio rock´s, por sinal. Mas só 13 dias?
E o fato da Kate não lembrar eu atribuo ao fato dela estar muito "chocada" com a morte inesperada da Ana Lucia e Libby ... vc´s devem lembrar dela chorando no epi passado, confortada pelo sawyer inclusive (pausa pra comemorar o momento Skate: \o/). Enfim, ela não lembrou pq está meio perturbada. Não manifestou opinião. A única coisa útil que a Kate fez nesse epi foi cavar a cova da Ana Lulu. R.I.P.
O Jack não ter se dado conta é devido a incrível bondade que tem no coração. Ele confia no Michael. É o tipo de pessoa que não tem maldade. Já o Sayd...
O Sawyer Também, tá meio chocado e deixou passar batido. Tava muito na cara, até eu descobri (e eu nunca descubro nada heuhe)
Apesar de eu não gostar da Ana Lucia, eu acho que ela era peça importante pra causar umas confusões ainda. Não esperava que ela morresse ainda.
Pra quem falou sobre as mortes:
A morte da Libby Também foi muito "vamos tirar a atriz". Pior que ficou aquela coisa do hospício né? Muito mal explorada a personagem. Too bad. Será que o Hurley vai lembrar de alguma coisa? _________________
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Campo Grande - MS
Creio eu que a Alex ainda vai dar muito o que falar...
Provavelmente ela será a ligação dos Outros com o pessoal do avião... agora, como?!?!?
Nobody knows...
Enfim... Legal pra caramba! Eu ultimamente tou achando os episódios bem legais mesmo, pq tou vendo que eles tão só dando corda pra um final de temporada fantástico. Se for realmente isso, os produtores tão no caminho certo!
Charlie e Claire juntos... quase chorei de emoção!
Hurley mostrará seu lado negro da força agora
Sayid é F***! Sempre achei que esse cara tem todas os conhecimentos que o povo na ilha precisa pra sobreviver, e a cada demonstração que ele dá - como a desse episódio - eu acredito mais nisso!
Locke! Cadê você, meu filho?
Véri gud. Só não votei em excelente porque os outros ficaram muito "outros" ainda. Tava esperando uma brechinha de elucidação sobre o assunto... _________________ And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney