Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
Redfur
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Bem, bem, bem...
Depois de ver o show de interpretação que Harold, Jorge, Dom e o resto do elenco deram em varias cenas desse episodio, não entento como tanta gente pode ter achado ruim, alguns até mesmo o considerando o pior da série.
Realmente foi lento, mas amarrou pontas soltas, reuniu personagens separados, mostrou novas informações sobre alguns, foi um episodio humano.

Não ser um episodio excelente eu já esperava, afinal é um episodio do Michael...
Mas nosso elenco mostrou MUITO BEM porque Lost é o sucesso que é. Applause
Somente interpretações perfeitas.

Uma semana ainda pela frente...
Ai, ai, ai...


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
EaT
MensagemEnviada: Quinta Maio 18, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos - SP



Grupos: Nenhum
Metus escreveu:
Gostei do episódio, provavelmente mais que muita gente por aqui, pois simplesmente não assisto mais promos desde o EP8, eles estragam o episódio por criar muitas expectativas para o mesmo.

Citação:
Nunca foi dito que o barco do Desmund estava em poder dos others, então pode ser o barco do dele e o barco do Michael...

Não entendi pq ta todo mundo imaginando o Desmond descendo do barco, pra mim o veleiro vai estar vazio, sem ninguém a bordo. Afinal, essa foi a exigência feita pelo Michael enquanto estava preso.


ueh, é previsivel, afinal no último episódio o desmond é o personagem principal...


Voltar ao Topo
EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafahonorato
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
alguém ai conseguiu identificar a imagem q aparece aos 18:37 no episodio ???

não consegui salvar a imagem do filme, fica preto quando colo no adobe photoshop...


_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

rafahonorato, não existe nada demais nessa imagem...
Tem certeza que tu esta falando o tempo certo?


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
alguém notou o erro de continuidade?

no episódio 11, jack acorda... olha o computador... nõa há ninguém na cadeira... e grita: "Locke!". ele vê locke caído no cofre das armas...

neste, no 22, quando jack grita locke, michael está sentado no computador, e sai justo quando ouve jack falar locke.

logo, no episódio 11, jack estaria olhando direto para o michael... e nõa para uma cadeira vazia. a não ser que hajam 2 compartimentos de cúpula na hatch...

uma imagem de mulher negra no lost-zilla sim, porém, ela se refere às mulheres lá da nigéria, vistas no flashback de eko.

vi alguém perguntar como michael não bolou uma estratégia pra evitar matar libby e ana lucia.

ora... jack e cia. não deixariam nunca o "fake" henry gale sair. e michael deveria levar hugo, james, jack e kate; e ainda soltar henry gale.

além disso, michael sempre foi desconfiado, esquenttadinho e meio sem criatividade.


_________________
Darth slaughter - sith lord



Editado pela última vez por Darth Slaughter em Sexta Maio 19, 2006 00:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arlequim
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio razoável. Como já foi dito: amarram algumas pontas soltas e esse foi o 'ponto alto' - de resto a coisa tava bem parada. BEM parada.

Não li todo o tópico para saber mas gostaria de apontar um detalhe: pombas, a Kate já disse pro Jack que encontrou as 'fantasias' de mendigo lá na outra escotilha então como o pessoal pode acreditar que eles realmente são maltrapilhos? Fala sério. Os personagens já seriam capazes de estabelecer alguma ligação entre os Outros e a Dharma e saber que a coisa não é o que parece. Simples. Outra: duas arma? Como se o Jack entregou as armas pros caras? Rifles, pistolas, etc.

A maior parte do pessoal esta falando mal do Michael. Bom, eu na verdade estou gostando bastante da personagem. Bem feito. Agora, se fosse pra escolher alguém para dar uns tapas era a "negrona vidente" que prendeu o cara. Fala sério, prender o cara numa cituação daquelas, sem justificativas plausíveis (o que por si só é uma baita ofensa), prender o filho dele, fazer chantagem e ainda encerrar a coisa com "pra alguém que quer ver tanto o próprio filho tu não sabe muito dele" ... bah, tem que tomar uns tapas.

Ponta solta: Libby na hospício. Sei não, a morte dela tá mais parecendo "ei, a atriz não vai poder continuar, que tal matá-la". Algo parecido com oque ocorreu com a Shanon e o Boone - sério, saíram pq estavam interpretando muito mal.

Como vocês sabem que era o Desmond? Ok, fortes indícios, mas é certo isso?

Eko é O CARA.

Era isso.


Voltar ao Topo
Arlequim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cristianepf
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bahh.. eu to em êxtase à meia noite aqui ehueh
Passei o dia louca pra ver mas trabalho, cursinho etc.. cheguei agora.
Enfim, perfeito como todos os outros epis de lost.

Wink Eu sabia que o Michael tinha acordo com "Os outros, isso já era certo. E sabia também que aquilo pra onde levaram ele é uma armação. Sabemos que os outros tem mais tecnologia e são muito mais do que mostraram ali. Eles armaram e o Michael caiu direitinho e foi contar "eles tem duas armas, moram em cabanas e comem peixe... estão piores que nós..." vai nessa ¬¬ Oque o moleque falou só vem a confirmar: "Eles estão fingindo"

Wink Ainda bem que o Said enxergou tudo. Um viva pro Said. Essa finale vai ser demais.

Shock Meu.. eles vão levar meus preferidos!! Se acontecer alguma coisa com algum deles eu nem sei que faço, viu? Jack-Kate-Sayer são os personagens que fazem eu assistir Lost, poxa. Não aguento mais um tiro em alguém. Meoooodeos e se matam um deles? Confused

Wink Calma, calma, eu acredito que Os outros não são malvados. Na verdade os malvados são os losties. Mas pq eles estão acuados.. nada que uma conversinha não resolvesse.

Gente, eu não leio Spoilers de lost pq senão perde toda graça, mas passei toda semana pensando se o Sawyer ia contar pra alguém da Ana lucia. Logo pro Jack?! ehuehuehe E ele acha que o Jack e a Kate... huehuhe "é como chamam isso hoje em dia?" Morri rindo, quase acordei toda a casa aqui ehuehe. Será que ele ficou meio que despeitado e contou pra causar um ciuminho por achar que o Jack talvez tivesse interesse na Ana Lulu? Ou precisava desabafar? E aquele "você é o mais próximo de um amigo que tenho" foi o que realmente fez eu rir a ponto de acordar a casa inteira.

Wink O Walt disse "eu te amo" pro pai dele. Que tocante, não?

Wink Claire parece que deu uma chance ao Charlie. Os shippers dessa casal agora vão ficar felizes (tem um monte de gente que torce para eles,?)

Ai eu adoro lost meu heuhe adoro demais. Estou dodia aqui pra ver o final. Applause


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
diegocc
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu achei excelente, a maior parte das coisas já foi comentada embora eu não tenha lido tudo, até onde li ninguem comentou nada sobre o Charlie ter Exclamation ACAHADO do nada aquelas vacinas que entregou pra Claira??? po....pra mim isso foi muito estranho.... parem pra pensar nisso e sorry se alguém já comentou antes.....

Voltar ao Topo
diegocc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ekz
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Lost defende os pagãos.
Vc6 vao ver no final.


_________________
you're all wrong, guys....

Voltar ao Topo
ekz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom, eu achei ótimo episódio! Foi bom contar o caminho do michael, mesmo que sem muita açao... o que eu tenho a dizer é


Arrow Em nenhum momento mandaram que ele matasse Ana Lucia, apenas pediram que ele libertasse o Henry! não vejo a hora desse abobado Levar uma coça...


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edi
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: Amo minhas bermudas.



Grupos: Nenhum
Pra mim, todos os erros do episódio anterior, foram corrigidos neste. Até no ´Previously in Lost´ nos deparamos com uma ótima edição.

Arrow A direção deste episódio também foi superior ao anterior. Teve cenas que foram muito bem filmadas, e eu, que estava começando a achar que os produtores já não contratavam diretores melhores, mudei totalmente de idéia.

Arrow O que foi a atuação do Harold, hein? Muito boa. Confesso que estou adorando seu personagem agora, mais até do que antes. Sim, Michael foi sujo. Sim, Michael é um traidor. Mas vamos admitir que seu personagem é mil vezes mais importante agora,do que antes, e foi Michael que guiou o caminho emocionante e chocante para a Season Finale.

Arrow Entre um episódio espetacular ( epi.20), e um episódio acima da média ( epi.21), este 22 completa o que faltava. Finalmente vemos num só episódio todos os protagonistas, não esqueceram de ninguém. E a participação de nenhum foi desnecessária, o que tornou o episódio brilhante!!

Arrow 3 Minutes teve também cenas emocionantes. Sawyer falando para Jack que este era o que chegava mais perto de um amigo seu foi...inesquecível. hehehe, eu já previa a um tempo que os dois iriam se unir bastante neste Season Finale, por razões óbvias, é claro.

E confesso que estava com saudade do Charlie e da Claire. Finalmente resolveram o lance das drogas, hein. O que foi outra cena emocionante, é claro.

Arrow E a cena principal do episódio? Os tais 3 minutos que Michael conversa com Walt foram eletrizantes também. Novamente, ótima performance do Harold ( embora eu obviamente tenha achado completamente desnecessário a morte da Ana Lucia ). Mas sim, nós entendemos a idéia. Michael faz tudo pelo filho, e ponto final.

Enfim, que episódio surprendente. E não foi nada ´´morno´´, como alguns disseram. Me surprendi com este episódio. Os flashbacks dentro da ilha sempre são extremamente interessantes.


Voltar ao Topo
edi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocopelli
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
No geral, achei o epsodio morno...

- Sayid Rules! Applause Applause Applause Applause
- Sawyer have a half-friend! Laughing
- onde diabos o Charlie arrumou aquela maleta com vacina?! Doubt Confused
- sera que vamos ver o couro comer no 23?!

Abracos a todos.


Voltar ao Topo
brunocopelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rosostolato
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
para deixar registrado:

achei muito interessante a pergunta da Srta. Klugh pro Michael, se ele já tinha visto o filho em algum lugar que el não deveria estar?
ao que tudo indica, o Walt realmente apareceu pra Shannon e tem o poder de aparatar em outros lugares, acredito que Michael já deve ter presenciado isso alguma vez, pela cara que ele fez...

que venha Live Together, Die Alone - curiosidade: essa frase é utilizada no filme Donnie Darko (excelente!!!) na conversa entre a vovó morte e o próprio Donnie, será que o filme tem alguma influência na série??seria interessante...


Voltar ao Topo
rosostolato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cristianepf
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu nunca acho nada de morno. Cada parte/ episódio é importante para a montagem da coisa toda.

E nem tem temporada melhor, continua a mesma coisa. Ótimo com a mesma intensidade, pra mim chega a ser incrível.

Lembrei que achei estranho terem se passado só 13 dias desde o dia que o michael saiu pra procurar o Walt. Isso foi no 2.13, que foi outro episódio rock´s, por sinal. Mas só 13 dias?

E o fato da Kate não lembrar eu atribuo ao fato dela estar muito "chocada" com a morte inesperada da Ana Lucia e Libby ... vc´s devem lembrar dela chorando no epi passado, confortada pelo sawyer inclusive (pausa pra comemorar o momento Skate: \o/). Enfim, ela não lembrou pq está meio perturbada. Não manifestou opinião. A única coisa útil que a Kate fez nesse epi foi cavar a cova da Ana Lulu. R.I.P.

O Jack não ter se dado conta é devido a incrível bondade que tem no coração. Ele confia no Michael. É o tipo de pessoa que não tem maldade. o Sayd...

O Sawyer Também, meio chocado e deixou passar batido. Tava muito na cara, até eu descobri (e eu nunca descubro nada heuhe)

Apesar de eu não gostar da Ana Lucia, eu acho que ela era peça importante pra causar umas confusões ainda. Não esperava que ela morresse ainda.

Pra quem falou sobre as mortes:
A morte da Libby Também foi muito "vamos tirar a atriz". Pior que ficou aquela coisa do hospício né? Muito mal explorada a personagem. Too bad. Será que o Hurley vai lembrar de alguma coisa?


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rckrodregfus
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Creio eu que a Alex ainda vai dar muito o que falar...
Provavelmente ela será a ligação dos Outros com o pessoal do avião... agora, como?!?!?
Nobody knows...

Enfim... Legal pra caramba! Eu ultimamente tou achando os episódios bem legais mesmo, pq tou vendo que eles tão só dando corda pra um final de temporada fantástico. Se for realmente isso, os produtores tão no caminho certo!

Arrow Charlie e Claire juntos... quase chorei de emoção! Applause Applause

Arrow Hurley mostrará seu lado negro da força agora Question

Arrow Sayid é F***! Sempre achei que esse cara tem todas os conhecimentos que o povo na ilha precisa pra sobreviver, e a cada demonstração que ele dá - como a desse episódio - eu acredito mais nisso!

Arrow Locke! Cadê você, meu filho? Rolling Eyes

Véri gud. não votei em excelente porque os outros ficaram muito "outros" ainda. Tava esperando uma brechinha de elucidação sobre o assunto...


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo Página 13 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida