Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
Grupos: Nenhum |
Não aguentei e vou dar o meu pitaco!!!
Desde que J.J teve que largar literalmente a serie de lado pra dirigir MI3 o que se viu foi uma falta de nexo em alguns episódios e em bom português .... uma encheção de linguiça sem fim até que seu serviço com Ethan Hunt terminasse .
Os dois últimos episódios são a prova cabal de que LOST vem sido escrito praticamente em cima da hora das filmagems ( expediente muito usado na GLOBO quando o autor tem que esticar seu roteiro de acordo com os indices de audiencia $$$$$ ), a decisão de matar as senhoras FORD e REYS foi a prova final de que nem o autor sabe na verdade que fim dará a sua serie , diga-se de passagem que foi um decisão hipócrita , pois o seriado invariavelmente mostra os personagens se embebedando ou se drogando desde o primeiro episódio!
A sindrome de X FILES definitivamenete pegou LOST.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Achei o episódio f***, uma boa partida para a season finale
tudo o que a galera falou aconteceu, michael foi obrigado pelos os outros a solta o henry fake, mas isso de levar JKSH nem imaginava isso ...
flashback do mike eu gostei, e o que ele falava sobre os outros era verdade, pelo menos o que ele viu, sobre duas armas, uma escotilha, só comer peixe, só que ainda não entendo o porque das roupas sujas e tal...
walt ta bem grande mesmo hehe, humm, fazendo teste, WTF
Eko assumiu o posto de digitador dos numeros da escotilha
finalmente o charlie desistiu das drogas, aleluia irmão agora ele pega a clarie ...
eu tinha certeza que naquele momento que o mike vai falar com o saiyd que ele não podia ir que o nosso amigo íraquiano tinha percebido alguma coisa, espero que o jack não atrapalhe, deixa o cara trabalhar, ele sabe o que faz, lembre-se do henry fake
Locke largando as muletas...sem comentarios Mr. John Macgiver Locke está de volta!!!
mas que raios é aquele barco a vela no final o que o desmond estava fazendo esse tempo todo, pescando??(isso se ele aparecer no barco)
Lost 2x23 vai ser uma loucura meu deus!!!
a temporada vai acabar...
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Que episódio sensacional, hein! Achei excelente. Flashback da ilha é o máximo. Já sabíamos tudo o que tinha acontecido por dedução, mas muito melhor que deduzir é ver. Pena que muitas pessoas não tenham curtido.
Não foi um episódio de revelações surpreendentes. Foi um episódio de detalhes surpreendentes. A aparição da Alex, do Walt, a vila dos outros, a senhora Klugh. Meu deus, a conversa com a senhora Klugh foi um dos momentos mais sinistros de Lost. Sensacional. E o barco no fim!
É, a Libby foi pro saco à toa, mas eu tenho esperança de ver a moça num flash do Hurley, do mesmo jeito que o Boone apareceu em flash da Shannon depois de morto.
Tirando o Eko abobado foi um episódio quase perfeito. Até o Aaron estava mais bonitinho. Como já disseram, juntaram de forma muito boa algumas pontas para o final. Nem consigo esperar.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
lmessora escreveu: |
Que episódio sensacional, hein! Achei excelente. Flashback da ilha é o máximo. Já sabíamos tudo o que tinha acontecido por dedução, mas muito melhor que deduzir é ver. Pena que muitas pessoas não tenham curtido.
|
é cara, esse pessoal sei nào, uma coisa é deduzir "o michael foi obrigado pelos os outros e tal" outra coisa é não mostrar nada disso só por que a gente deduziu, façam me o favor
como já disseram no tópico:
"então termine a serie agora por que já deduziamos que a dharma é uma grande organização financiada pela Hanson foudation"
ou alguma outa dedução
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
|
|
|
dman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Renato Arruda escreveu: |
Ninguém comentou sobre a vacina... Será que o Charlie Boy estava "com a doença" e ao tomar a vacina se curou?
Foi muito estranho a mudança de atitude dele no The Long Con para o episódio 22.
Sinistro! |
A grande pergunta é, aonde o Charlie encontrou a vacina!!! q testes ele fez? sera q foi por causa da vacina q so agora ele resolveu jogar as santas fora?!
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Interessante que a unica pessoa que sabe o nome real do Sawyer é a Kate, o que nos leva a crer que realmente a Dharma estava controlando o Sawyer desde a australia para que ele embarcasse no aviao 815 e caisse na ilha. |
a kate não é unica que sabe o nome verdadeiro de sawyer, o Locke tambem sabem, tanto que ele até brinca com ele chamando o de James, só Nào to lembrado que episodio
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Os pedidos da "Srta. Klugh" não tinham nada de matar alguém...
Os roteiristas mostraram mesmo pros atores que quem beber e for preso, tá morto
|
|
|
|
b1du
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
Grupos:
|
Olha, não li todas as mensagens desse tópico mas e se... e se Walt estiver interpretando? Ele nunca teve muita ligação com o pai... e se ele já estiver "do lado dos outros" e tudo aquilo não foi uma cena feita pra convencer Michael?
Lembrem que foi o Walt que "guiou" o Michael pro "norte". E essa troca de Walt pelos 4, seria de verdade? Muito estranho...
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
bem,concordo com o sarlacc.prá mim a maior prova de encheção de linguiça foi o episódio da rose e do bernard.flashback completamente inútil.se o episódio fosse só com a intereção da ilha,seria bem mais proveitoso.sobre a vacina e as santas do charlie...bem,com tantas tramas mais importantes acontecendo,esse vicio do charlie ficou prá segundo plano.já deu o que tinha que dar em linguagem clara.prá que continuar?aí entra a minha concordância com o sarlacc de novo:resolveram o problema do charlie de forma rápida e limpa.a vacina..bem,o que importa?foi só um artifício para ajeitar o clima ruim entre o charles e a claire.as mortes...bem,seriam bem mais interessantes se não soubéssemos o real motivo para tê-las acontecido.tudo bem que as transformaram em algo até útil para a série mas,se não fossem os problemas de fora,provavelmente outro rumo seria tomado.esse pensamento,faz as mortes soarem para mim(repito:para mim)forçadas e até desnecessárias.hipócritas de certa forma.mas enfim,não sou eu quem roteirizo então minha opinião não conta.
o episódio é bom mas não é dos melhores.acho que "lost" perdeu muito do fôlego e da graça nesses últimos episódios.alguns acontecimentos ocorridos durante a temporada caíram no esquecimento ou foram banalizados,perdendo assim o sentido.
realmente espero que os episódio final duplo compense essas "desandada do bolo" de alguma forma....
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
fabaum
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Aew galera, vejo lost desde o começo mas é a primeira vez que estou postando aqui.
não sei se alguém percebeu, mas por volta de 24:58, quando a Klugh pergunta para o Michael "Are you his father?", Aparece um som bizarro junto com a voz dela...
Parece apenas um delay em outra frequencia... mas quem sabe é tipo uma mensagem subliminar?
De repente alguém manipula o audio pra dar uma limpada?
Não sei... Apenas para constar!
Editado pela última vez por fabaum em Sexta Maio 19, 2006 03:06, num total de 1 vez |
|
|
|
andros
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Sawyer escreveu: |
Os pedidos da "Srta. Klugh" não tinham nada de matar alguém...
Os roteiristas mostraram mesmo pros atores que quem beber e for preso, tá morto |
com certeza...morreram pq foram presas!! concordo plenamente!!
do jeito que as coisas tao indo num to muito empolgado com o gran finale
não sei oq vocês acham mas o lost perdeu o ritmo depois que as duas morreram, foi meio que OHHHHH meu deus e agora, depois eles empolgam mais ainda com EKO e LOCKE (voltando a ativa)
ai paro tudo!!
oq eu to esperando agora é ver oq o Sayid armou pros outros!!
AhUAHuHA Sayid mitoooo vai mata todo mundo 10/0 monsterkill
|
|
|
|
Du4drive
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Turma não to entendendo o porque o povo ta reclamando, gente eles prepararam a gente respondendo varias coisas pa quando chega o season finale não precisarem ficar explicano, eu li um coment do Lord Hakuna e tudo q ele falo eu concordo turma, o Lord Hakuna citou algumas partes importantes do episódio como esses:
Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;
Claire e Charlie fazem as pazes;
Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;
Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;
Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);
Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";
Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");
Poxa precisa mais que isso já prepararam a gente já agora vai ser 1:30 of ass-kicking shit vai ser demaissssssss hehehe
Só tenho uma pergunta ONDE FOI QUE CHARLIE ACHOU O KIT COM A INJEÇAO E OS ANTIDOTOS?? percebi q ninguem pergunto isso ainda, onde ele achou?? tudo bem ele diz q achou no Pallet(colchao estufado com palha ou uma cama bem estreita e dura mas onde é que tem isso em Lost haha?) Pallet tambem pode ser meio que um berço provisorio tipo uma cama especialmente feita para criancas uma cama provisoria, tudo bem tem o bercinho da Claire que Locke montou mas ai não faz sentido então onde ele achouuuuuuu??? Ah é Pallet tambem é palha hahaha então o que eu fiquei pensano é ele deve te procurado madeira com o Eko e achou no meio da palha das madeiras o kit, pelo menos é o que faz mais sentido pra mim, o que que voces acham hehehe?
|
|
|
|
GUNiz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brusque - SC
Excelente!!!
! |
Aviso - Bandit: |
Isso é flodar... , leia as
Regras
|
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Du4drive escreveu: |
Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke; |
Na verdade ele ainda tá com raiva do Locke. Se livrou das drogas por causa da Claire mesmo.
Citação: |
Só tenho uma pergunta ONDE FOI QUE CHARLIE ACHOU O KIT COM A INJEÇAO E OS ANTIDOTOS?? percebi q ninguem pergunto isso ainda, onde ele achou?? tudo bem ele diz q achou no Pallet(colchao estufado com palha ou uma cama bem estreita e dura mas onde é que tem isso em Lost haha?) Pallet tambem pode ser meio que um berço provisorio tipo uma cama especialmente feita para criancas uma cama provisoria, tudo bem tem o bercinho da Claire que Locke montou mas ai não faz sentido então onde ele achouuuuuuu??? Ah é Pallet tambem é palha hahaha então o que eu fiquei pensano é ele deve te procurado madeira com o Eko e achou no meio da palha das madeiras o kit, pelo menos é o que faz mais sentido pra mim, o que que voces acham hehehe? |
Acho que as injeções devem ter vindo no novo "pack" que a Dharma despejou na ilha. E não duvido que a composição dessas injeções tenha sido alterada propositalmente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar