Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
papitto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o pessoal não entende muito o pq do Michael ter matado as 2
é obvio que ele não tinha a intençao de mata-las.
Isso veio depois de ele ver q não tinha outro plano melhor pra q ele liberasse o Henry..
ele a principio ia matar só a ANA, ele nem sabia q o HUGO tava afim da Libby
ela a matou por "acidente" pra evitar testemunhas..
é obvio que serviu para que ele conseguisse convencer o HUGO, mas ele nunca ia matar ninguem se ele pudesse conseguir convence os 4 pra partirem junto deles e soltar o Henry..
f*** mesmo foi o JACK E O LOCKE derem liberdade pra ele mesmo sabendo que ele tinha nocauteado o LOCKE e fugido atras do walt
esse foi o erro
_________________ Lost é f***...
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Essa explicação do motivo do Michael ter matado elas foi muito mal contada, tá cada vez mais dificil de acreditar nos produtores de Lost de que a morte de ambas já estava prevista desde o início da temporada..
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
kennewick escreveu: |
alguém aí atrás disse q é um absurdo terem matado a ana-lucia e a libby pq elas foram presas bebadas e fazendo besteira de carro
o problema é q elas tinham um acordo de só trabalharem uma temporada.
ou seja: elas já iammorrer logo quando assinaram seus contratos.Muuuuuuito antes de encher os cornos e barbarizar no hawai.
P.S.: fui eu ou alguém aí tambem achou q o sayid ta gordo as pampas?o cara ta com mo cara de bolacha... |
Eu gostaria muitíssimo de acreditar nessa versão cor-de-rosa e açucarada de mortes premeditadas. Acredito mesmo, no entanto, que eles assim as justificam [as mortes] apenas para salvaguardarem as atrizes. É muita coincidência que justo Libby e Ana-Lucia tenham sido as escolhidas para o choque da temporada.
Outra: se eu já não gostava do Michael - não o tolerava, de fato -, agora é que gosto muito menos. E adoro muito mais o Sayid, o único perspicaz o suficiente para questionar a motivação do Michael.
O episódio, no fim das contas, foi até bom. Meu grande problema com os roteiristas de Lost é o de criar expectativas absurdas quanto às suas capacidades. Não me interpretem mal. Eles são bons, hábeis. Apenas não conseguem finalizar o que começam. Não estão avezados ao conceito de 'closure'.
Por ser mulherzinha, talvez, e ter aquele X dobrado, eu necessito de closure. Preciso de pingos nos meus 'i's'. Preciso de conclusões redondas, fechadas. Minhas pontas não podem ser soltas. E a cada novo episódio, frustro-me justamente por não conseguir aquilo que anseio.
Enfim...
|
|
|
|
wtorresbh
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Não acho que as vacinas que estavam com o Charlie eram as do Desmond, pelo que me lembro o Desmond pegou as Vacinas antes de fugir. Acho que elas devem ter vindo no carregamento enviado pela Dharma.
O fato dos Others terem pedido para o Michael levar os 4 pode tá ligado à missão dada ao Henry e que ele disse que falhou. Talvez ele estivesse indo lá pra pegá-los ou para fazer alguma coisa em relação aos 4.
Episódio Ótimo...
|
|
|
|
elislopesdf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
A missão do Henry não envolvia o Locke???
wtorresbh escreveu: |
Não acho que as vacinas que estavam com o Charlie eram as do Desmond, pelo que me lembro o Desmond pegou as Vacinas antes de fugir. Acho que elas devem ter vindo no carregamento enviado pela Dharma.
O fato dos Others terem pedido para o Michael levar os 4 pode tá ligado à missão dada ao Henry e que ele disse que falhou. Talvez ele estivesse indo lá pra pegá-los ou para fazer alguma coisa em relação aos 4.
Episódio Ótimo... |
A missão do Henry não envolvia o Locke???
E mais, continuo com a pergunta: As vacinas encontradas pelo Charlie e as utilizadas pelo Desmond são as mesmas? Me refiro a substância!
Ótima lembrança. Possivelmente foram encontradas no carregamento enviado pela Dharma.
Agora ficou outra dúvida, o Charlie encontrou e entregou as vacinas a sua "amada" antes de visitar a tenda do Sawyer? Não foi?
Tenho que rever!
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Já se sabe que o Henry mentiu para o Locke quando disse para ele que a sua missão era levá-lo aos Others.
O nome de Locke não está na lista dos 4
Henry mentiu mais uma vez...e agora- digitou os numbes ou não?
|
|
|
|
Pek
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu achei mediano mesmo, pois ficou muito paradão, e nossa, o lance de mostrar o filho e dizer que ele nunca mais o verá é clichê até não poder mais.... e a cara do Michael, nossa, até o Vincent vê que ele tava alterado... mas o Saiyd é fodão mesmo, vamos ver semana que vem então :P
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
MARCELO BONI escreveu: |
Já se sabe que o Henry mentiu para o Locke quando disse para ele que a sua missão era levá-lo aos Others.
O nome de Locke não está na lista dos 4
Henry mentiu mais uma vez...e agora- digitou os numbes ou não? |
é.... a lista tinha jack, kate, sawyer e hurley.... e n locke. mais uma mentira??
mas quanto a esses da lista, q q eles tem haver??? que eu saiba so o hurley poderia ter algo haver com os outros por causa dos numeros.. mas e o resto da lista?
|
|
|
|
rafael90
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Episódio f***, gostei. Não sei por que a maioria do pessoal fica reclamando, é claro que vai existir episódio água com açucar né... querem ação em todos?? Num fode... e quando tem ação reclamam porque morreu alguém... fala sério...
|
|
|
|
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
kennewick escreveu: |
alguém aí atrás disse q é um absurdo terem matado a ana-lucia e a libby pq elas foram presas bebadas e fazendo besteira de carro
o problema é q elas tinham um acordo de só trabalharem uma temporada.
ou seja: elas já iammorrer logo quando assinaram seus contratos.Muuuuuuito antes de encher os cornos e barbarizar no hawai.
P.S.: fui eu ou alguém aí tambem achou q o sayid ta gordo as pampas?o cara ta com mo cara de bolacha... |
Por favor se você tem uma entrevista antecedente do diretor, das atrizes ou do staff da serie ou rumores , ou qualquer pista que indique a provavel morte das duas post aqui .
A morte de Bonne e de Shannon foram a conta-gotas , no minimo 2 episódios para se concluirem ( nem vou me preocupar com Arnts!!) e foram noticiadas veladamente com muita antecedencia pelos proprios produtores e é por isso que qualquer mortal vê que as mortes das duas chicas não estavam nos planos originais , foram impostas pelo andar de cima(sic) da ABC.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
não é questão de "episódios água com açúcar",é questão de não soarem forçados ou apressados os acontecimentos,como as mortes das meninas ou o fim do vício do charlie.mas enfim...
eu também tive aimpressão de ver o desmond no acampamento....
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Gostei também. Não foi nada comparado ao final da primeira temporada, mas está valendo.
Pois é, também fiquei me perguntando se o Locke é ou não importante aos olhos dos Outros, já que nem fazer parte da lista ele fez. Henry mentiu mesmo? E por que Sawyer, Kate, Hurley e Jack foram os selecionados? Mais testes? O que eles teriam de tão especial? Humm...
* Eko deixando a entender que sacou quem foi o resposável pelo massacre. Show de bola!
* Finalmente o bom e velho o Locke renasce das cinzas!!
* Sayd sinistrão, como sempre!
* E o barco...
Agora, uma pergunta: Kd o Lostzilla que ficou praticamente toda essa temporada sem aparecer? Pqp! Adorava aquela tensãozinha que rolava toda a vez que o bicho aparecia.
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Foi Morno.
Com revelações, mas andou devagar... Michael o "comandado" volta pra buscá o povo em troca do Waaaaalt, e a intensão era mesmo soltar o fake Henry, e não matar a Ana-Lucia... isso já foi parte do plano do Michael Sucks pra poder conseguir levar os quatros pra lá, a Libby foi de lambuja mesmo, poor Hugo...
Massa a parte quando o Michael pergunta ao Eko c ele era padre... a história q ele [Eko] conta, substituindo os personagens, "Michael não tem medo de ir para o inferno, tem medo de encontrar Ana-Lucia lá" :P hehe, funny
Quero saber o q eles querem com o Sawyer, dos 4 da lista ele é o bad-boy...
E o Locke, Where's he going?!!
Sayid: Saca tudo poderia torturar o Mike né...
Será o Desmond chegando no barco?!!! hehehe, q venha o último episódio!!!
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
|
|
|
|
naomecopie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Pessoal, não era o Desmond no acampamendo dos Outros, isso já foi discutido anteriormente e um cara aí disse q viu quadro a quadro e não era ele, e sim um cara mais ou menos parecido...
sei lá qual é o propósito de escolherem os 4, talvez a gente descubra semana q vem ou só em setembro hehehe... ah, e quanto ao "Henry" mentir ou não sobre o Lock, sei lá, reparem q a Sra. Alguma coisa lá faz a lista meio q na hora pro Maik, ou seja, pode ser q a missão do Henry fosse mesmo pegar o Lock, mas como ele falhou, agora a bola da vez é o "quatrilho"... reparem q coincidentemente os 4 são os q mais apareceram nos últimos episódios... coincidencia?? talvez...
abraços!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: