Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
triathlete
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, cada vez mais eu estou acreditando que eles estao sendo monitorados 100% do tempo e que algumas pessoas são retiradas da ilha ou morrem quando elas perdem o sentido para o experimento, ou já foram "curadas" ... todos na ilha possuem problemas pessoais ( psicologicos, fisicos e psicosomaticos ).

Aquele lance do barco a motor aparecendo no meio do mar para sequestrar o walt e destruir a tentativa de eles sairem da ilha e mais agora o comentario do walt que eles fazem experimentos com as pessoas e que não são o que parecem foi bem sinistro...

Agora eles vao ter que encher bastante linguica para 6 temporadas heim ...


Voltar ao Topo
triathlete está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caparica1975
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"live together, die alone"...

Quando acham Adão e Eva também falam esta mesma frase. Anxious


Voltar ao Topo
caparica1975 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Tavam comentando por aí...



Não sei se é ela mesmo Confused
Pode ser que sim, pode ser que não... a imagem ta ruim demais pra tirar conclusões


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
romulomadu
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 14:23  |  Assunto: desmond, kate e lcoke Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
romulomadu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
helos_ctba
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
fabio hecht escreveu:
Tavam comentando por aí...

[url=http://img221.imageshack.us/img221/6754/montagem2ah.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Não sei se é ela mesmo Confused
Pode ser que sim, pode ser que não... a imagem ta ruim demais pra tirar conclusões


Essa imagem q você ta se referindo e a que a pareceu as imagens dentro da fumaça que o Eko viu?
Cara isso me intrigou muito... ate porque eu achei muito parecido... so não vejo o pq os produtores iriam fazer isso... ninguim ia percecer assistindo a TV e ainda em fraçoes de segundo...
Mais ainda fica minha a opnião que são muito parecidas...

Abraços


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zebrao
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Bom episódio, e eu não assisto promo, tira o T Very Happy Concordo com o pessoal que diz que é essencial a série ir confirmando algumas coisas, e claro que eles vão começar pelas mais simples e óbvias.

Bom, sempre apostei na Teoria Dos X-Men Laughing Laughing Laughing Não acho de todo ruim, tem muita coisa sobre metafísica por ai que a ciência ainda não conseguiu provar, mas também não contesta.

- Especulação sobre o poder do Walt: será que ele é capaz de se teletransportar??? Huahuahua

- A Srta. Klugh me pareceu alguém capaz de ler mentes ou algo parecido. Dai o motivo de colocarem ela pra interrogar o Michael. Digo isso não por ela saber o nome do Sawyer (acho que a Dharma/Others tem informações sobre todos que estão ali) mas pelo desenrolar da cena mesmo.

- Seguindo esta teoria, qual seria o poder/paranormalidade do Fake Henry??? E do Zeek (eu postei um tempo atras que tinha achado que ele tinha desviado a bala do Sawyer)??? Shock

- Será que tiraram sangue do Michael pra saber se ele estava infectado pela tal doença ou para saber se ele tem também algum "poder"?

- Parece que a Alex vai se tornar uma aliada dos Losties num futuro próximo.

- Se for apostar que alguém morre no próximo, aposto no Michael. Wink

- Acho que o Locke foi atras do Fake Henry para tirar satisfações Very Happy

- Na boa, alguém poderia me explicar qual foi a o MR. Eko com os números. Não entendi nada... Question

Bom é isso galera, "vejo vocês no lado engraçado" Very Happy Very Happy Very Happy
[]s a todos.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Achei o episodio muito paradão , ritmo deu uma caída...
Mas foi muito bom ver os Others em ação, e comprovaram as fotos das cabanas e tendas .
Agora tava na cara que pegaram o walt para fazer testes , muito provavel que seja de parapsicologia , que todos sabem o garoto é special !!!
E o walt falar que eles estao fingindo não é surpresa alguma , basta lembrar a barba falsa , etc.

Força Sayd você é a unica salvação pra esse pessoal da ilha , é o unico que manja de guerra , pensa como um soldado de verdade, precisa ficar ensinando o capitão JAck .

Hey o Michael Também dá muita brecha pra descobrirem que foi ele que matou as moças , e ninguem percebe .aiaiai

Muita curiosidade pra ver a escotilha do acampamento dharma , pra ter escolta armada comcerteza tem muita coisa lá dentro ....agora so resta esperar !tomara que até semana que vem e não só em outubro Cool


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
livinha802
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como é que faz pra assistir os promos??

Voltar ao Topo
livinha802 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rgoliver
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episódio foi muito ruim. Tudo bem que esclareceu alguma coisa, mas não foi nem um pouco do que esperávamos.

Ter matado Ana e Libby só mostrou que Michael foi apressado demais, tolo e insano. Ele não confiou nos seus amigos, como sempre, mostrou que se importa consigo mesmo e com o pobre Walt. Parece que ele tá querendo pagar os erros do passado com atitudes nada heróicas.

Continuo aguardando ansiosamente a hora de ele pagar com a vida por ter assassinado pessoas inocentes. Walt, você não tem mãe e não terá pai, somente os "Outros".


Oh Michelle, I feel its lack.


_________________
Jack, does not make this... Let me go.

Voltar ao Topo
rgoliver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
livinha802 escreveu:
Como é que faz pra assistir os promos??
Indo no tópico do episódio que, por sinal, está em destaque.

[ spoiler ] 2x23 - Live Together, Die Alone


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
profbio_daniela
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Caracas, tenho certeza que aquele barco é o barco do Desmond....
Ficou vagando pela ilha esses tempos....
Essa temporada vai acabar, me deixando nervosa de novo? num acreditoooo Embarassed


_________________
Daniela

Voltar ao Topo
profbio_daniela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skyline
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
esse episódio tinha q da uma caida mesmo pra q o ultimo episódio fosse ainda mais surpreendente ...
agradecimentos aos tradutores e sincronizadores ... trabalho d primera ... vlw Applause


_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bbggddbb
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Umas colocações:

- A Alex é interessante: ela parece deslocada do contexto, mas segue as ordens dos caras por ter sido condicionada desde pequena. Mas, e quando ela descobrir que a mãe dela vaga pela ilha e que ela foi sequestrada (assim como iam fazer com o Aaron)?

- Acho q a Libby era uma dos Outros. Ela tava num hospício. Poderia estar plantada lá pra pegar uma cobaia para ela. A cobaia dela seria o Hurley. Plantaram números, o cara joga, ganha na loteria (forjada) e muda a vida. E ela continua a segui-lo. Ela com certeza tinha noções médicas (colocou o osso da perna de um cara de volta) e de psicologia (hipnotizou a Claire). Se foi, mereceu morrer!

- Se vocês repararem, a galera toda foi para a Austrália sempre conduzida por pessoas ou grupos externos. A conspiração da Hanso/Dharma pode ser bem extensa mesmo.

- Ainda tá martelando a história dos 4 escolhidos pro Michael levar. Eles definitivamente não tem nada em comum, a não ser o fato de serem os atores principais. A tese das visões não rola, pois o Sawyer não as teve. A de que são os líderes também não, pois o Hurley não é. Seria algo do tipo eles terem chegado a um estado de evolução no "jogo" ou na experiência que faça com que eles tenham de sair da ilha?

- O barco deve ser somente distração criada pelo projeto Dharma. Não acredito que o Desmond esteja lá. Agora o que vão fazer para justificar a impossibilidade do barco de sair dali...


Voltar ao Topo
bbggddbb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todacor
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio, acho que estão preparando uma bomba para o season finale! Pelo menos é o que eu espero. Wink

Alguns comentários:

Arrow O Michael é mesmo um FDP! Nem com esse flashback dá pra ficar com pena dele! certo que os Others estão com o Walt e ele quer reaver o filho, mas poxa, precisava matar a AL e a Libby e ainda entregar mais quatro dos "amigos" dele?? Realmente decepcionante Doubt Ele poderia ter libertado o Henry de outra forma ou mesmo preparado uma emboscada pros Others com o resto do pessoal.

Arrow Sawyer sentimental confidenciando segredos pro Jack. Muito legal! Smile

Arrow Charlie: O cara mandou bem, conseguiu se livrar das Santinhas do Mal, se reaproximar da Claire e ainda convencer o Locke. Parabéns pra ele! Applause

Arrow Por falar no Charlie, e aquelas vacinas hein? Rolling Eyes Acho que tem algo de podre ali... E ainda... Onde o Charlie arranjou aquilo?

Arrow Sayid rocks!!! O cara é muito F***!

Arrow Acho que alguém vai dançar no próximo episódio. espero que náo seja o Sawyer! Sawyer RLZ!!

Falous!


_________________
Van
Make your own kind of music, make your own special song, make your own kind of music, even if nobody else sings along

Voltar ao Topo
Todacor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Balboa=P
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal como eu já tinha dito no epsodio anterior, esta tudo armado
ficou claro com o q o walt falo q esta tudo armado pq eles não são assim, eles são totalmente civilizados e tudo, tanto é q estao fazendo experiencias com o walt e tals
bom achei bom o episodio, o barquinho no final é animal
estou com um pouco de pressa vou ficar por aqui
mas troquei meu avatar pelo said pq acho q ele ta sendo o cara do seriado
Abraços


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo Página 24 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida