Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
Magnata
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
e a Cindy continua sumida...?

Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
veigaw10
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Gostei muito, estou ansioso para as respostas finais desta temporada.

Chega logo quinta feira!!!


Voltar ao Topo
veigaw10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robatt
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu achei mtooo lokooo
so q eu qiueroo ve eles revelarem os segredos nesses 2
ultimos episodeosss


Voltar ao Topo
robatt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zebrao
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Bom, agora que aprendi como postar imagens aqui, vai Very Happy Dêem uma olhada na testa no Michael (epi21) e do Zeek (epi22). Não parece ser a mesma "tatoo" (cliquem nas imagens para visualizar em tamanho maior)??? Um y, um 9, sei la'... Shock Shock Shock O Fake Henry também tinha algo no pescoço...





As vacinas do Charlie são diferentes das do Desmond. As do Charlie têm líquido branco e as do Desmond são amarelas. Quando o Ethan abre o armário no episódio do bebê da Claire tem vacina pra tudo o que é gosto: amarela, branca, rosa, etc. E o desmond não leva todas as vacinas quando ele foge, apenas pega alguns frascos na correria.



Outra coisa, eu fiquei com a nítida impressão que quando o Zeke fala para a Alex apagar o Michael (mais ou menos ao 18min) eu achei ela que ia usar algum "poder" especial, dai ela dá uma coronhada nele. Very Happy

[]s a todos.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagovisk
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
robatt escreveu:
eu achei mtooo lokooo
so q eu qiueroo ve eles revelarem os segredos nesses 2
ultimos episodeosss


Vai ser 1 episódio de 90min (ou por aí). E não 2 Wink


Voltar ao Topo
thiagovisk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CesarHideyuki
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
zebrao, isso parece mais falta de banho mesmo xD

Voltar ao Topo
CesarHideyuki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Balboa=P
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ujaUahuaHHUAA Pra mim O episódio foi excelente, apesar de ter q esperar agora muita coisa do proximo episodio, pois nesse episodio ficou muito claro o q acontece na ilha
A ilha é um projeto, pra q uns cientistas malucos fassaum experiencias.... agora como ele escolheraum essas pessoas para estarem na ilha (Pois esta claro q todos q pegaraum o avião não pegaraum o avião por um mero acaso da vida, teve algum q influenciou para eles estarem na ilha) como eles fizeraum pro avião cair e sobrar aquele pessoal (se é q eles cairaum mesmo do avião ou se fizeraum algum esquema para eles aparecerem ali e simularem uma queda do avião) isso queria saber também.
Bom pra mim , como coloquei em outro post, o principal do episodio foi o said, velho o cara consegue capitar tudo muito rapido, e graças a ele o negocio q o michael ta fazendo vai dar merda =D ainda bem
Bom e o proximo episodio hein?? Caraca desmond, ele não aparece mais e vai ser dele os 2 ultimos episodios??
se for ele q estiver no barquinho a vela, q provavelmente foi o q o michael pediu.... Agora pq o michael pediu o barco?? Sera q ele já não percebeu q não da pra sair da ilha de barco... imbecil mesmo só ta fazendo merda nessa temporada uhaUHAuhAUHhua
Pq q a kate não conta pra todo mundo o q viu quando achou a outra escotilha, quando a clayre lembrou pra onde o ethan levou ela, a claire deveria contar pra todo mundo o q viu, o ethan vestido de cientista, os cara tudo bem vestidos, q ai todos iaum saber q aquilo é tudo uma farça, não existe ninguem perrapado não

Espero q tenha muitos mais misterios nesse ultimo episódio , se não nem vou ter saco de assistir a proxima temporada hehehe =D
Abraços


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Deste episodio e englobando alguns eu acho k os outros são medicos e cientistas k se disfarçam pa os losties não saberem...

Voltar ao Topo
vitinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmoreira91
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Alguma alme caridosa poderia me falar o que estavam fazendo com o Walt???E o Michael conseguiu levar o Jack para os "Outros"!!!

Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Paulas
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Três coisas sobre os três minutos:

1) Desmond? Onde foi visto o Desmond? Tava no meio daqueles figurantes inúteis?!?

2) Quem dera os exames de sangue fossem tão rápidos e certeiros... sem garrote, sem procura de veia, nada... uma estocada de seringa no meio do braço e 2 segundos depois, pronto! Sangue colhido e pronto para ser analisado... beleza pura...

3) E pra terminar... PORQUE DIABOS AS PESSOAS NÃO CONTAM PRA NINGUÉM O QUE VIRAM??? o Sayid achou estranho o Michael achar melhor levar o Hurley do que ele numa suposta missão de resgate ao filho...

Francamente...


Voltar ao Topo
Paulas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
É mesmo ate hoje o Eko nem o Charlie contou pra ninguem sobre a nuvem negra, ai perde a graça.


90 minutos o final? Uhuuuuuuuuuuuuu


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
2) Quem dera os exames de sangue fossem tão rápidos e certeiros... sem garrote, sem procura de veia, nada... uma estocada de seringa no meio do braço e 2 segundos depois, pronto! Sangue colhido e pronto para ser analisado... beleza pura...

tem razão, o sujeito chegou enfiou a agulha no musculo dele, retirou o sangue rapidim e voalá.
Isso me lembra um exame de sangue que fiz quando era pivete que meu pai teve que se meter e mandar a enfermeira tirar a agulha de mim, que tava com uns cinco minutos com a agulha dentro do meu braço procurando uma veia.


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uhaHUAuhaUHAA isso é verdade
Ninguem cotna nada pra ninguem
quer ver vamos ver
Arrow Charlie e eko viraum a nuvem negra lá e não contaraum pra ninguem
Arrow Claire e kate foraum na outra escotilha e não contaraum pra ninguem, viraum remedios, fantasias, mas nem ligaraum para aquilo...burros pq ali tava uma boa explicação do q esta acontece na ilha, nem claire contou das experiencias, dos medicos
Arrow Eko e lock não contaraum pra ninguem sobre a escotilha PEROLA, onde da pra se ver todas as escotilhas
Arrow huaUHAuhA a parte engraçada, a libby não contou pro hurley q ela conhecia ele do hospicio, q também era loka hehehe
Arrow locke não contou pra ninguem q não andava, q viu o mapa lá na escotilha quando a perna dele ficou presa.
Arrow michael não conta o q aconteceu, ta enganando os cara lá uhAUauhAHUa
quem Lembrar de mais coisas q aconteceraum e q ninguem contou pra ninguem

Gostaria q quem aparecesse no barquinho fosse o desmond !!! Se não da onde q ele vai aparecer pô !! Eu aposto todas minhas fichas nisso...
E mais, sinistro também aquela mina lá, q parece filha da francesa, ela ta quebrando mo galho né =D
Nesses ultimos epsodios, meio q sumiraum com os personagens, principalmente claire charle jin e mulher, bernard e mulher, ninguem mais aparece =( de relance fala 2 frases e saem fora
To ansioso para esse ultimo episodio, pena q acredito q va acabar igual o da primeira temporada.... dxando a gente com muita muita curiosidade Applause


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amanda_Nany
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
Amei !
Perfeito de novo ! Applause Applause

- Axei loko o Sayd ter descoberto a parada toda
- Massa o Locke vendo o Charlie jogar a santa fora (já era hora)
- Clair e Charlie de mãos dadas !!! Lindo d+ !!!
- Gostei da Alex Smile
- Tadinhu de novo do Hurley Sad
- E o final ??? O que foi akilo !!! Espero muito ansiosamente o episódio final!!!


_________________
Citação:
O melhor ainda está por vir...

Voltar ao Topo
Amanda_Nany está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sarlacc
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Ele encontrou no carregamento que caiu no episódio 17, de paraquedas.


OGRO ; de inicio o carregamento de suprimentos caiu na ilha no episódio S02EP18 - DAVE e nunca no 17! Segundo , se Charlie achou a referida maleta neste episódio. somente você viu , porque eu , assim como todos que viram o episódio. 18 e assistirem de novo , não verá esta maleta nas mãos dele , tampouco qualquer outro pacote que tenha formato ou tamanho que pudesse mesmo que de leve sugerir que alí ela estivesse.


Por outro lado você talvez esteja certo ; a pistola de aplicação , a maleta e os frascos podem ter sido colocados dentro da caixa de risoto em pequenas partes ( no futuro ficaremos estarrecidos em descobrir que a DHARMA INDUSTRIES é proprietária da LEGO e PLAYMOBIL!!!) e Charlie com sua destresa manual montou tudo de acordo com o manual incluso e presenteou sua querida Claire!!


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 33, 34, 35  Próximo Página 27 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida