Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
e a Cindy continua sumida... né?
|
|
|
|
veigaw10
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville
Gostei muito, estou ansioso para as respostas finais desta temporada.
Chega logo quinta feira!!!
|
|
|
|
robatt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu achei mtooo lokooo
so q eu qiueroo ve eles revelarem os segredos nesses 2
ultimos episodeosss
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
Bom, agora que aprendi como postar imagens aqui, lá vai Dêem uma olhada na testa no Michael (epi21) e do Zeek (epi22). Não parece ser a mesma "tatoo" (cliquem nas imagens para visualizar em tamanho maior)??? Um y, um 9, sei la'... O Fake Henry também tinha algo no pescoço...
As vacinas do Charlie são diferentes das do Desmond. As do Charlie têm líquido branco e as do Desmond são amarelas. Quando o Ethan abre o armário no episódio do bebê da Claire tem vacina pra tudo o que é gosto: amarela, branca, rosa, etc. E o desmond não leva todas as vacinas quando ele foge, apenas pega alguns frascos na correria.
Outra coisa, eu fiquei com a nítida impressão que quando o Zeke fala para a Alex apagar o Michael (mais ou menos ao 18min) eu achei ela que ia usar algum "poder" especial, dai ela dá uma coronhada nele.
[]s a todos.
|
|
|
thiagovisk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
robatt escreveu: |
eu achei mtooo lokooo
so q eu qiueroo ve eles revelarem os segredos nesses 2
ultimos episodeosss |
Vai ser 1 episódio de 90min (ou por aí). E não 2
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
zebrao, isso parece mais falta de banho mesmo xD
|
|
|
|
Balboa=P
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
ujaUahuaHHUAA Pra mim O episódio foi excelente, apesar de ter q esperar agora muita coisa do proximo episodio, pois nesse episodio ficou muito claro o q acontece na ilha
A ilha é um projeto, pra q uns cientistas malucos fassaum experiencias.... agora como ele escolheraum essas pessoas para estarem na ilha (Pois esta claro q todos q pegaraum o avião não pegaraum o avião por um mero acaso da vida, teve algum q influenciou para eles estarem na ilha) como eles fizeraum pro avião cair e sobrar aquele pessoal (se é q eles cairaum mesmo do avião ou se fizeraum algum esquema para eles aparecerem ali e simularem uma queda do avião) isso queria saber também.
Bom pra mim , como coloquei em outro post, o principal do episodio foi o said, velho o cara consegue capitar tudo muito rapido, e graças a ele o negocio q o michael ta fazendo vai dar merda =D ainda bem
Bom e o proximo episodio hein?? Caraca desmond, ele não aparece mais e vai ser dele os 2 ultimos episodios??
só se for ele q estiver no barquinho a vela, q provavelmente foi o q o michael pediu.... Agora pq o michael pediu o barco?? Sera q ele já não percebeu q não da pra sair da ilha de barco... imbecil mesmo só ta fazendo merda nessa temporada uhaUHAuhAUHhua
Pq q a kate não conta pra todo mundo o q viu quando achou a outra escotilha, quando a clayre lembrou pra onde o ethan levou ela, a claire deveria contar pra todo mundo o q viu, o ethan vestido de cientista, os cara tudo bem vestidos, q ai todos iaum saber q aquilo é tudo uma farça, não existe ninguem perrapado não
Espero q tenha muitos mais misterios nesse ultimo episódio , se não nem vou ter saco de assistir a proxima temporada hehehe =D
Abraços
|
|
|
|
vitinho
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Deste episodio e englobando alguns eu acho k os outros são medicos e cientistas k se disfarçam pa os losties não saberem...
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Alguma alme caridosa poderia me falar o que estavam fazendo com o Walt???E o Michael conseguiu levar o Jack para os "Outros"!!!
|
|
|
|
Paulas
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Três coisas sobre os três minutos:
1) Desmond? Onde foi visto o Desmond? Tava no meio daqueles figurantes inúteis?!?
2) Quem dera os exames de sangue fossem tão rápidos e certeiros... sem garrote, sem procura de veia, nada... uma estocada de seringa no meio do braço e 2 segundos depois, pronto! Sangue colhido e pronto para ser analisado... beleza pura...
3) E pra terminar... PORQUE DIABOS AS PESSOAS NÃO CONTAM PRA NINGUÉM O QUE VIRAM??? Só o Sayid achou estranho o Michael achar melhor levar o Hurley do que ele numa suposta missão de resgate ao filho...
Francamente...
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
É mesmo ate hoje o Eko nem o Charlie contou pra ninguem sobre a nuvem negra, ai perde a graça.
90 minutos o final? Uhuuuuuuuuuuuuu
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
2) Quem dera os exames de sangue fossem tão rápidos e certeiros... sem garrote, sem procura de veia, nada... uma estocada de seringa no meio do braço e 2 segundos depois, pronto! Sangue colhido e pronto para ser analisado... beleza pura... |
tem razão, o sujeito chegou enfiou a agulha no musculo dele, retirou o sangue rapidim e voalá.
Isso me lembra um exame de sangue que fiz quando era pivete que meu pai teve que se meter e mandar a enfermeira tirar a agulha de mim, já que tava com uns cinco minutos com a agulha dentro do meu braço procurando uma veia.
|
|
|
|
Balboa=P
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
uhaHUAuhaUHAA isso é verdade
Ninguem cotna nada pra ninguem
quer ver vamos ver
Charlie e eko viraum a nuvem negra lá e não contaraum pra ninguem
Claire e kate foraum na outra escotilha e não contaraum pra ninguem, viraum remedios, fantasias, mas nem ligaraum para aquilo...burros pq ali tava uma boa explicação do q esta acontece na ilha, nem claire contou das experiencias, dos medicos
Eko e lock não contaraum pra ninguem sobre a escotilha PEROLA, onde da pra se ver todas as escotilhas
huaUHAuhA a parte engraçada, a libby não contou pro hurley q ela conhecia ele do hospicio, q também era loka hehehe
locke não contou pra ninguem q não andava, q viu o mapa lá na escotilha quando a perna dele ficou presa.
michael não conta o q aconteceu, ta enganando os cara lá uhAUauhAHUa
quem Lembrar de mais coisas q aconteceraum e q ninguem contou pra ninguem
Gostaria q quem aparecesse no barquinho fosse o desmond !!! Se não da onde q ele vai aparecer pô !! Eu aposto todas minhas fichas nisso...
E mais, sinistro também aquela mina lá, q parece filha da francesa, ela ta quebrando mo galho né =D
Nesses ultimos epsodios, meio q sumiraum com os personagens, principalmente claire charle jin e mulher, bernard e mulher, ninguem mais aparece =( só de relance fala 2 frases e saem fora
To ansioso para esse ultimo episodio, pena q acredito q va acabar igual o da primeira temporada.... dxando a gente com muita muita curiosidade
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
|
|
|
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
ogro escreveu: |
Ele encontrou no carregamento que caiu no episódio 17, de paraquedas. |
OGRO ; de inicio o carregamento de suprimentos caiu na ilha no episódio S02EP18 - DAVE e nunca no 17! Segundo , se Charlie achou a referida maleta neste episódio. somente você viu , porque eu , assim como todos que viram o episódio. 18 e assistirem de novo , não verá esta maleta nas mãos dele , tampouco qualquer outro pacote que tenha formato ou tamanho que pudesse mesmo que de leve sugerir que alí ela estivesse.
Por outro lado você talvez esteja certo ; a pistola de aplicação , a maleta e os frascos podem ter sido colocados dentro da caixa de risoto em pequenas partes ( no futuro ficaremos estarrecidos em descobrir que a DHARMA INDUSTRIES é proprietária da LEGO e PLAYMOBIL!!!) e Charlie com sua destresa manual montou tudo de acordo com o manual incluso e presenteou sua querida Claire!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar