Autor |
Mensagem |
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que tudo faz parte de cada personagem de Lost. Os encontros, etc. Tudo isso, cai bem, pois até agora, não sei qual personagem de Lost, que não tenha se encontrado com outro antes de cair na ilha.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Mônica Pagliusi Lo
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rinópolis/SP
Grupos: Nenhum |
xghost1 escreveu: |
Galera..
Traduzi uma tabela existente na LOSTPEDIA e acrescentei os dados dos episódios novos, ela está atualizada até o 2x21...
É um arquivo de excel com comentários.. coloquei no rapidshare.. se alguém tiver uma idéia melhor me avisa...
Espero que gostem..
Segue o link http://www.megaupload.com/?d=YV5C33W6
Valeu !!! |
Muito boa essa tabela, como diriam na idade de vocês "irada".
Acho que poderia colocar a relação da Libby com Eko, pois no momento que ele conversa com a filha do vidente, a Libby aparece no 2X21, não é?
|
|
|
|
diogosens
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
no episódio Lockdown, no flashback do Locke ele aparece trabalhando numa empresa de avaliação de casas recém-compradas...a moça que contratou seu serviço é aquela amiga do Sahyd, aquela que fugiu do Iraque e ele tá procurando, tendo uma foto dela...
_________________ "Don't mistake coincidence with faith!"
- Mr. Eko
|
|
|
|
fsmoraes
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
não sei se isso já foi mencionado e nem sei se realmente é isso. Tem um episodio sobre os coreanos no final da primeira temporada ou no inicio da segunda. Aparece o Jin falando com um coreano e aparece uma TV (na realidade não lembro se é uma TV ou um quadro preso à parede), com a imagem de uma ilha com aguas cristalinas rodeando.
No episodio que mostra o Hurley no hospício, na primeira conversa que ele tem com o medico, aparece a mesma imagem da mesma ilha atras do Hurley, num quadro na parede.
|
|
|
|
coyotejpa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: cidade maravilhosa
topic muito bom...
parabens!
|
|
|
|
Scarlet
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal, é a primeira vez que escrevo, espero ser inteligivel!
Todas as garotas que iniciaram namoro (ou relação fisica mais intima) na ilha morreram "acidentalmente" com arma de fogo por um tripulante do oceanic que antes havia tido contato com algum "other". Vejam:
Shanon, que estava com o Sayid, morta pela Ana Lucia
Ana Lucia e Lib, que estiveram respectivamente com Sawyer e Hurley, mortos pelo Michael
As propriedades de cura de doenças da ilha para algumas pessoas: no episodio em que Rose vai ao curandeiro australiano, este diz não poder curá-la porque ela não tinha, digamos, "afinidade, sintonia" com a energia local. Então:
Locke volta a andar e calcifica rapidamente a fratura da perna
Rose esta curada do cancer
(Locke e Rose já manifestaram não ter interesse em sair da ilha)
Jin consegue engravidar Sun
Walt tem poderes paranormais (aparecia em locais onde não estava realmente)
Mr. Eko se converte, torna-se moralmente uma pessoa melhor
Henry consegue sobreviver ao ataque de Rousseau
Porem:
Hurley não consegue emagrecer
Pessoas com traumas violentos não sobrevivem
Charlie esta tendo muitas dificuldades para abandonar seu vicio
Henry falou para Locke que ele estava sendo esperado por sua equipe, que não entendia como podia ser tratado de forma autoritaria pelo Jack, pois ele era um dos "melhores"
Michael foi orientado a levar apenas os lideres mais "belicosos" para a provavel armadilha
Enfim: qual caracteristica em comum que predisponha a cura, e assim, possiveis interesses da iniciativa Dharma? É visivel o interesse por crianças, para o acompanhamento das reaçoes durante o desenvolvimento neuropsicomotor, e avaliar a influencia no crescimento delas (Aaron, Walt e Alex). inclusive durante a gestação. Serão todos cobaias de um grande estudo antropologico (e antropofagico!) prospectivo (desde 1980? - vide no final do filme da iniciativa dharma do episodio 20, e a epoca dos discos)? Em tempo: dharma é o oposto do karma...
Tem um episodio na primeira temporada em que o Jack encontra o caixao de seu pai, que estava vazio (? - não estou muito certa disso), e ele quebra todo o caixão. E no E01 / S 01, logo no inicio, quando Jack esta caido entre as arvores, tem um tenis branco pendurado - seria o que o pai dele usava (visto naquelas aparições?). Onde esta o corpo do pai do Jack? Porque acho que se o tivesse encontrado, Jack teria enterrado, como foi feito com todos os outros.
A filha de Rousseau, Alex, é a enfermeira que ajudou a Claire a fugir. Saberia Alex de sua propria historia, que Gabriele é sua mae?
A Libby era paciente da ala psiquiatrica, não? Sera que ela era mesmo psicologa?
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Boas observações !
Eu sabia de algumas já..
E realmente, de kbeça não da pra lembrar mesmo ! São tantas ligações !!!
Só resvendo os episódios de novo
|
|
|
tiagoveiga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Quando a noiva do jack chega no hospital, logo após o acidente de carro, alguém comenta que no outro carro envolvido no acidente era de um senhor.
Levando em consideração que quando contam para a Shannon que o pai dela morreu o Jack passa no fundo da cena, acho perfeitamente plausível que:
- O acidente que o pai da Shannon morreu foi o mesmo no qual se envolveu a futura noiva do Jack.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Estava penssando q como todo mundo ali tem uma ligação, q muitos são ate mesmo muito importantes para a Dharma(pelo menos isso parece), parece q eles podem ter sido pre escolidos para estarem ali e fazer parte dos esperimentos.
So q vendo o cap 2x23 o Desmond fala q ele pode ter derrubado o avião sem querer, so q c o avião caiu sem querer foi apenas coicidencia todos estarem ali e terem uma ligação eserem pessoas tão importantes assim( nossa q sorte da Dharma)?, ou então pode ñ ter sido o Desmond q derrubou o avião
|
|
|
|
vivigigi
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ô pessoal!!!
lembra aquele episodio que a mulher do Jack fala que está saindo com outro
Ela é uma das amantes do Sawyer!!!Não lembro o episódio mas sei que é com ele que ela está traindo o Jack. Que legal!!!
ODEIO O JACK!!!
_________________ Vivi
|
|
|
|
vivigigi
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ô pessoal,lembra do episódio que o Desmond falou que tinha um cara que estava na escotilia antes dele chegar
Reveja os episódios e veja que o cara era o ex noivo da ex mulher do Jack.
Eu garanto ODEIO O JACK
AMO O SAWYER
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Ninguém reparou que o vidente da Claire aparece mais tarde como pai da rapariga que caiu no poço e procura o Mr. Eco.... Ele na altura diz que é um charlatão... O que significa que as coisas que disse à Claire, o facto de praticamente a obrigar a entrar no avião para Los Angeles... Alguém lhe mandou que ele fizesse isso!
|
|
|
|
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Muito bom esse tópico. Algumas ligações que eu ACHO que são verídicas são: O capitão do exército dos EUA que loberou Sayid e eu grana pra ele, é o cara que tava na hatch antes do Desmond chegar (eskeci o nome dele). A lily a loira que tava no hospício com o Hurley, foi quem "emprestou" o barco pro Desmond fazer a tal viagem pelo mundo..
E essa vocês vão achar exagero mais é apenas a minha opnião. Eu acho que o Zeek, (o cara da fake barba) se parece de mais, com o pai do Locke. Pode não ser ele, mais no mínimo é parecido.
Ah e sobre as pessoas estarem "curadas" acredito que o magnetismo da ilha fazia isso. só teremos certeza na 3ª temprada onde provavelmente esse magnetismo não irá mais existir. Será que eles irão voltar a ficar doentes?
_________________ What the snowman said to the other?
|
|
|
|
KzmA
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: taubaté - sp
Bem Bacana esse tópico! Muita coisa daqui eu naõ tinha percebido.
Sobre as "ligações" por exemplo, do Hurley estar na tv quando o Jim vai à casa do ministro, Acredito que sejam apenas para que possamos situar os acontecimentos no tempo, saber o que aconteceu mais próximo de que, o que foi mais proximo ao acidente, o que foi há mais tempo..; enfim... creio que tem sua importancia neste sentido, mas não são ligações reais.
_________________ "Eles não são o que dizem ser. Eles estão Fingindo!"
Walt
|
|
|
|
waguinhos
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
não esquecer da ligação entre sawyer/ana lucia e o pai do jack , naquela chuva , sawyer grita com eles quando vão sair pra beber.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar