Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ligações

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Ligações « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 7
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
Acho que tudo faz parte de cada personagem de Lost. Os encontros, etc. Tudo isso, cai bem, pois até agora, não sei qual personagem de Lost, que não tenha se encontrado com outro antes de cair na ilha.

_________________
Não me diga o que eu não posso fazer

Voltar ao Topo
galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mônica Pagliusi Lo
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 17:15  |  Assunto: Re: As conexões entre os personagens de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rinópolis/SP



Grupos: Nenhum
xghost1 escreveu:
Galera..

Traduzi uma tabela existente na LOSTPEDIA e acrescentei os dados dos episódios novos, ela está atualizada até o 2x21...
É um arquivo de excel com comentários.. coloquei no rapidshare.. se alguém tiver uma idéia melhor me avisa...
Espero que gostem..
Segue o link http://www.megaupload.com/?d=YV5C33W6

Valeu !!!


Muito boa essa tabela, como diriam na idade de vocês "irada".
Acho que poderia colocar a relação da Libby com Eko, pois no momento que ele conversa com a filha do vidente, a Libby aparece no 2X21, não é?


Voltar ao Topo
Mônica Pagliusi Lo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diogosens
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
no episódio Lockdown, no flashback do Locke ele aparece trabalhando numa empresa de avaliação de casas recém-compradas...a moça que contratou seu serviço é aquela amiga do Sahyd, aquela que fugiu do Iraque e ele tá procurando, tendo uma foto dela...

_________________
"Don't mistake coincidence with faith!"
- Mr. Eko

Voltar ao Topo
diogosens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fsmoraes
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 08:23  |  Assunto: Quadros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
não sei se isso já foi mencionado e nem sei se realmente é isso. Tem um episodio sobre os coreanos no final da primeira temporada ou no inicio da segunda. Aparece o Jin falando com um coreano e aparece uma TV (na realidade não lembro se é uma TV ou um quadro preso à parede), com a imagem de uma ilha com aguas cristalinas rodeando.

No episodio que mostra o Hurley no hospício, na primeira conversa que ele tem com o medico, aparece a mesma imagem da mesma ilha atras do Hurley, num quadro na parede.


Voltar ao Topo
fsmoraes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
coyotejpa
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: cidade maravilhosa



Grupos: Nenhum
topic muito bom...
parabens!


Voltar ao Topo
coyotejpa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3316708306162001020
Scarlet
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 17:44  |  Assunto: Teorias e especulações - ligações possiveis Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, é a primeira vez que escrevo, espero ser inteligivel!

Arrow Todas as garotas que iniciaram namoro (ou relação fisica mais intima) na ilha morreram "acidentalmente" com arma de fogo por um tripulante do oceanic que antes havia tido contato com algum "other". Vejam:

Shanon, que estava com o Sayid, morta pela Ana Lucia

Ana Lucia e Lib, que estiveram respectivamente com Sawyer e Hurley, mortos pelo Michael


Arrow As propriedades de cura de doenças da ilha para algumas pessoas: no episodio em que Rose vai ao curandeiro australiano, este diz não poder curá-la porque ela não tinha, digamos, "afinidade, sintonia" com a energia local. Então:

Locke volta a andar e calcifica rapidamente a fratura da perna
Rose esta curada do cancer
(Locke e Rose já manifestaram não ter interesse em sair da ilha)
Jin consegue engravidar Sun
Walt tem poderes paranormais (aparecia em locais onde não estava realmente)
Mr. Eko se converte, torna-se moralmente uma pessoa melhor
Henry consegue sobreviver ao ataque de Rousseau


Porem:
Hurley não consegue emagrecer
Pessoas com traumas violentos não sobrevivem
Charlie esta tendo muitas dificuldades para abandonar seu vicio


Henry falou para Locke que ele estava sendo esperado por sua equipe, que não entendia como podia ser tratado de forma autoritaria pelo Jack, pois ele era um dos "melhores"

Michael foi orientado a levar apenas os lideres mais "belicosos" para a provavel armadilha

Enfim: qual caracteristica em comum que predisponha a cura, e assim, possiveis interesses da iniciativa Dharma? É visivel o interesse por crianças, para o acompanhamento das reaçoes durante o desenvolvimento neuropsicomotor, e avaliar a influencia no crescimento delas (Aaron, Walt e Alex). inclusive durante a gestação. Serão todos cobaias de um grande estudo antropologico (e antropofagico!) prospectivo (desde 1980? - vide no final do filme da iniciativa dharma do episodio 20, e a epoca dos discos)? Em tempo: dharma é o oposto do karma...

Arrow Tem um episodio na primeira temporada em que o Jack encontra o caixao de seu pai, que estava vazio (? - não estou muito certa disso), e ele quebra todo o caixão. E no E01 / S 01, logo no inicio, quando Jack esta caido entre as arvores, tem um tenis branco pendurado - seria o que o pai dele usava (visto naquelas aparições?). Onde esta o corpo do pai do Jack? Porque acho que se o tivesse encontrado, Jack teria enterrado, como foi feito com todos os outros.

Arrow A filha de Rousseau, Alex, é a enfermeira que ajudou a Claire a fugir. Saberia Alex de sua propria historia, que Gabriele é sua mae?

Arrow A Libby era paciente da ala psiquiatrica, não? Sera que ela era mesmo psicologa?


Voltar ao Topo
Scarlet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Amanda_Nany
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
Boas observações !
Eu sabia de algumas já..
E realmente, de kbeça não da pra lembrar mesmo ! São tantas ligações !!!
resvendo os episódios de novo XD


_________________
Citação:
O melhor ainda está por vir...

Voltar ao Topo
Amanda_Nany está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tiagoveiga
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando a noiva do jack chega no hospital, logo após o acidente de carro, alguém comenta que no outro carro envolvido no acidente era de um senhor.
Levando em consideração que quando contam para a Shannon que o pai dela morreu o Jack passa no fundo da cena, acho perfeitamente plausível que:

- O acidente que o pai da Shannon morreu foi o mesmo no qual se envolveu a futura noiva do Jack.


Voltar ao Topo
tiagoveiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 00:49  |  Assunto: Os Losties foram pre- escolidos? Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Estava penssando q como todo mundo ali tem uma ligação, q muitos são ate mesmo muito importantes para a Dharma(pelo menos isso parece), parece q eles podem ter sido pre escolidos para estarem ali e fazer parte dos esperimentos.
So q vendo o cap 2x23 o Desmond fala q ele pode ter derrubado o avião sem querer, so q c o avião caiu sem querer foi apenas coicidencia todos estarem ali e terem uma ligação eserem pessoas tão importantes assim( nossa q sorte da Dharma)?, ou então pode ñ ter sido o Desmond q derrubou o avião


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivigigi
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ô pessoal!!!
lembra aquele episodio que a mulher do Jack fala que está saindo com outro Question
Ela é uma das amantes do Sawyer!!!Não lembro o episódio mas sei que é com ele que ela está traindo o Jack. Laughing Applause Que legal!!!
ODEIO O JACK!!!


_________________
Vivi

Voltar ao Topo
vivigigi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivigigi
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ô pessoal,lembra do episódio que o Desmond falou que tinha um cara que estava na escotilia antes dele chegar Question
Reveja os episódios e veja que o cara era o ex noivo da ex mulher do Jack. Laughing
Eu garanto ODEIO O JACK Evil or Very Mad Applause
AMO O SAWYER Heart


Voltar ao Topo
vivigigi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Portuguesinha
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 7
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Ninguém reparou que o vidente da Claire aparece mais tarde como pai da rapariga que caiu no poço e procura o Mr. Eco.... Ele na altura diz que é um charlatão... O que significa que as coisas que disse à Claire, o facto de praticamente a obrigar a entrar no avião para Los Angeles... Alguém lhe mandou que ele fizesse isso!

Voltar ao Topo
Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lulybule
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Muito bom esse tópico. Algumas ligações que eu ACHO que são verídicas são: O capitão do exército dos EUA que loberou Sayid e eu grana pra ele, é o cara que tava na hatch antes do Desmond chegar (eskeci o nome dele). A lily a loira que tava no hospício com o Hurley, foi quem "emprestou" o barco pro Desmond fazer a tal viagem pelo mundo..
E essa vocês vão achar exagero mais é apenas a minha opnião. Eu acho que o Zeek, (o cara da fake barba) se parece de mais, com o pai do Locke. Pode não ser ele, mais no mínimo é parecido.

Ah e sobre as pessoas estarem "curadas" acredito que o magnetismo da ilha fazia isso. teremos certeza na 3ª temprada onde provavelmente esse magnetismo não irá mais existir. Será que eles irão voltar a ficar doentes?


_________________
What the snowman said to the other?

Voltar ao Topo
Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KzmA
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: taubaté - sp



Grupos: Nenhum
Bem Bacana esse tópico! Muita coisa daqui eu naõ tinha percebido.

Sobre as "ligações" por exemplo, do Hurley estar na tv quando o Jim vai à casa do ministro, Acredito que sejam apenas para que possamos situar os acontecimentos no tempo, saber o que aconteceu mais próximo de que, o que foi mais proximo ao acidente, o que foi há mais tempo..; enfim... creio que tem sua importancia neste sentido, mas não são ligações reais.


_________________
"Eles não são o que dizem ser. Eles estão Fingindo!"

Walt

Voltar ao Topo
KzmA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
waguinhos
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não esquecer da ligação entre sawyer/ana lucia e o pai do jack , naquela chuva , sawyer grita com eles quando vão sair pra beber.

Voltar ao Topo
waguinhos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 11 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ligações
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida