Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Mr. Ecko, o homem insight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Mr. Ecko, o homem insight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 13:55  |  Assunto: Mr. Ecko, o homem insight Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Como Mr. Ecko foi capaz de relacionar o comentário de Claire a respeito da imagem da santa que Charlie carregava consigo com as santas que continham a droga que ele tinha intenção de traficar Question

Arrow Se passou muito tempo entre a queda do bimotor - vide o estado de decomposição dos 2 corpos - e a chegada de Mr. Ecko a ilha.

Arrow Mr. Ecko não sabia que Charlie é um "ex-viciado", portanto, não tinha razão para suspeitar dele.

Arrow Claire não forneceu qualquer detalhe à Mr. Ecko sobre a imagem da santa, isso é, milhões de imagens de santas pelo mundo.

Será que Ecko, ao embarcar no vôo 815, tinha a intenção de procurar seu irmão Question Será que o destino final das drogas era Los Angeles - para onde o 815 se dirigia Question


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Acho pq ele tomou uma baita prejuízo! (He, He)
Mas Também pode ter sido ele que colocou a droga dentro e pode ter visto algum detalhe no acabamento!


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
uma pergunta: quanto tempo passou entre a decolagem do avião com as drogas até o avião cair na ilha?

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Mas Também pode ter sido ele que colocou a droga dentro e pode ter visto algum detalhe no acabamento!


Mas e antes de Mr. Ecko ver a imagem da santa Question Assim que Claire contou a ele, ele desconfiou: "May I see it?" Como Question

Citação:
uma pergunta: quanto tempo passou entre a decolagem do avião com as drogas até o avião cair na ilha?


Não faço idéia. Além do mais, não sabemos sequer a localização exata da ilha Razz


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
Citação:
uma pergunta: quanto tempo passou entre a decolagem do avião com as drogas até o avião cair na ilha?


Não faço idéia. Além do mais, não sabemos sequer a localização exata da ilha Razz

É que caso fizesse muito tempo, tipo uns dez anos, o que eu acho que é, não faria sentido o Eko ir reaver as drogas depois de tanto tempo. Sinceramente não acho que foi pouco tempo antes do avião cair na ilha, mesmo porque parece que o Eko se tornou bastante religioso, a ponto de saber o salmo 23 de cor, e isso deve ter sido após o avião com as drogas sair da Nigéria.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Caro colega, eu não acho que faz 10 anos, senão os cadáveres nem existiriam mais, seriam só ossos!

Par mim faz pouco tempo!


Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Ah Exclamation Vce quer dizer até o acidente com o 815 né...

Bom, seguramente muito tempo, visto o estado de decomposição dos 2 corpos



Citação:
não faria sentido o Eko ir reaver as drogas depois de tanto tempo.


Talvez ele tenha ido atrás do irmão Wink


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Mas acho que faz menos de 1 ano, pois até as santas que estavam, ao ar livre pareciam novas, e com aquele tempo louco, chove, chove, chove,elas já tereiam virado mingau!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Em menos de um ano os corpos estariam naquele avançado estado de decomposição Question

Sei não...


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Depende do clima, que no caso da ilha, acho que estariam sim naquele estado de decomposição, 1 ano eu acho muito pouco, mais pelo menos uns 5 anos deve ter.
Obs. em 5 anos eles não teriam virado apenas ossos? Se sim podem diminuir o tempo Think


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biglost
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Pessoal,

Puro chute, mas acho que devem ter transcorrido de 3 a 5 anos. Temos de pensar que deve ter levado um boooom tempo até o Mr. Eko conseguir mudar seu temperamento de um assassino sangue-frio para um monge contemplativo! Deve ter sido muito mais que 40 dias! Very Happy
Quanto ao "insight", a única explicação deve ser coincidência! O pretexto necessário para que os produtores revelassem parte do passado de Eko. Afinal, o monomotor partiu da Nigéria como o Eko ia imaginar que estaria caído em uma ilha do Pacífico Sul?


Voltar ao Topo
Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho que quanto ao "insight" ele estava com essas santinhas, o avião e o irmão na cabeça desde quando tudo aconteceu e não parava de pensar nisso, afinal temos que concordar que não é uma coisa fácil de esquecer e na hora que a Claire falou da Santinha ele simplesmente pediu pra dar uma olhada talvez por curiosidade justamente pensando na ipótese de ser a mesma pois pelo que parece ele acredita bastante em coincidência, lembra a frase que ele disse ao Locke "não confunda coincidência com destino"? Quando ele viu que se tratavam das mesmas santinhas ele ficou irado pra saber o que houve com o irmão.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, desde q o cara pisou no aeroporto coisas estranhas aconteceram. De repente ele está numa ilha estranha... ñ importa qtos anos tenha se passado, ele sempre sentirá a culpa por ter sido d certa forma responsável pela morte do irmão ( por causa das 'santas').... é claro q ele ia querer ver a Santa do Charlie...foi um chute cheio d expectativas, nada demais!

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
A relação dos anos que se passaram não era essa. Era quanto ao fato dele ter ido atrás das drogas ou do irmão. Mesmo que fosse atrás do irmão, seria muito tempo esperar mais de um ano para fazer isso.

E o Locke fala quanto tempo aqueles corpos estariam ali, pois fala do tempo de decomposição da roupa e tal.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente aquela santa se parecia muito com aquela do bimotor, então Eko levantou uma suspeita apenas, e aí surgiram mais coincidências até se confirmar de fato que era o aviao do irmao de Eko...

Bom alguém que for médico aqui pode falar melhor do que nós, mas eu chuto uns 3 anos que aqueles corpos estão ali...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Mr. Ecko, o homem insight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida