Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Como Mr. Ecko foi capaz de relacionar o comentário de Claire a respeito da imagem da santa que Charlie carregava consigo com as santas que continham a droga que ele tinha intenção de traficar
Se passou muito tempo entre a queda do bimotor - vide o estado de decomposição dos 2 corpos - e a chegada de Mr. Ecko a ilha.
Mr. Ecko não sabia que Charlie é um "ex-viciado", portanto, não tinha razão para suspeitar dele.
Claire não forneceu qualquer detalhe à Mr. Ecko sobre a imagem da santa, isso é, há milhões de imagens de santas pelo mundo.
Será que Ecko, ao embarcar no vôo 815, tinha a intenção de procurar seu irmão Será que o destino final das drogas era Los Angeles - para onde o 815 se dirigia
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Acho pq ele tomou uma baita prejuízo! (He, He)
Mas Também pode ter sido ele que colocou a droga dentro e pode ter visto algum detalhe no acabamento!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Só uma pergunta: quanto tempo passou entre a decolagem do avião com as drogas até o avião cair na ilha?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Mas Também pode ter sido ele que colocou a droga dentro e pode ter visto algum detalhe no acabamento! |
Mas e antes de Mr. Ecko ver a imagem da santa Assim que Claire contou a ele, ele desconfiou: "May I see it?" Como
Só uma pergunta: quanto tempo passou entre a decolagem do avião com as drogas até o avião cair na ilha? |
Não faço idéia. Além do mais, não sabemos sequer a localização exata da ilha
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
LucasMSeS escreveu: |
Só uma pergunta: quanto tempo passou entre a decolagem do avião com as drogas até o avião cair na ilha? |
Não faço idéia. Além do mais, não sabemos sequer a localização exata da ilha |
É que caso fizesse muito tempo, tipo uns dez anos, o que eu acho que é, não faria sentido o Eko ir reaver as drogas depois de tanto tempo. Sinceramente não acho que foi pouco tempo antes do avião cair na ilha, mesmo porque parece que o Eko se tornou bastante religioso, a ponto de saber o salmo 23 de cor, e isso deve ter sido após o avião com as drogas sair da Nigéria.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Caro colega, eu não acho que faz 10 anos, senão os cadáveres nem existiriam mais, seriam só ossos!
Par mim faz pouco tempo!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Ah Vce quer dizer até o acidente com o 815 né...
Bom, seguramente muito tempo, visto o estado de decomposição dos 2 corpos
não faria sentido o Eko ir reaver as drogas depois de tanto tempo. |
Talvez ele tenha ido atrás do irmão
|
|
|
|
|
Mas acho que faz menos de 1 ano, pois até as santas que estavam, ao ar livre pareciam novas, e com aquele tempo louco, chove, chove, chove,elas já tereiam virado mingau!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Em menos de um ano os corpos estariam naquele avançado estado de decomposição
Sei não...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Depende do clima, que no caso da ilha, acho que estariam sim naquele estado de decomposição, 1 ano eu acho muito pouco, mais pelo menos uns 5 anos deve ter.
Obs. em 5 anos eles não teriam virado apenas ossos? Se sim podem diminuir o tempo
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pessoal,
Puro chute, mas acho que devem ter transcorrido de 3 a 5 anos. Temos de pensar que deve ter levado um boooom tempo até o Mr. Eko conseguir mudar seu temperamento de um assassino sangue-frio para um monge contemplativo! Deve ter sido muito mais que 40 dias!
Quanto ao "insight", a única explicação deve ser coincidência! O pretexto necessário para que os produtores revelassem parte do passado de Eko. Afinal, o monomotor partiu da Nigéria como o Eko ia imaginar que estaria caído em uma ilha do Pacífico Sul?
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Acho que quanto ao "insight" ele estava com essas santinhas, o avião e o irmão na cabeça desde quando tudo aconteceu e não parava de pensar nisso, afinal temos que concordar que não é uma coisa fácil de esquecer e na hora que a Claire falou da Santinha ele simplesmente pediu pra dar uma olhada talvez por curiosidade justamente pensando na ipótese de ser a mesma pois pelo que parece ele acredita bastante em coincidência, lembra a frase que ele disse ao Locke "não confunda coincidência com destino"? Quando ele viu que se tratavam das mesmas santinhas ele ficou irado pra saber o que houve com o irmão.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Bom, desde q o cara pisou no aeroporto coisas estranhas aconteceram. De repente ele está numa ilha estranha... ñ importa qtos anos tenha se passado, ele sempre sentirá a culpa por ter sido d certa forma responsável pela morte do irmão ( por causa das 'santas').... é claro q ele ia querer ver a Santa do Charlie...foi um chute cheio d expectativas, nada demais!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
A relação dos anos que se passaram não era essa. Era quanto ao fato dele ter ido atrás das drogas ou do irmão. Mesmo que fosse atrás do irmão, seria muito tempo esperar mais de um ano para fazer isso.
E o Locke fala quanto tempo aqueles corpos estariam ali, pois fala do tempo de decomposição da roupa e tal.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Realmente aquela santa se parecia muito com aquela do bimotor, então Eko levantou uma suspeita apenas, e aí surgiram mais coincidências até se confirmar de fato que era o aviao do irmao de Eko...
Bom alguém que for médico aqui pode falar melhor do que nós, mas eu chuto uns 3 anos que aqueles corpos estão ali...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar