Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
dudujustin
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O pessoal quer que Lost acabe na 2º temporada? Todo mundo quer ver TUDO em um episodio.

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
papitto
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum



 !  Aviso - Bandit:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________
Lost é f***...

Voltar ao Topo
papitto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Betovisk
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
, tem uma galera aí que está se perguntando de onde saíram as vacinas que o Meriadoc achou. Eu acho, e tenho quase certeza, que são aquelas vacinas que o Desmond tomou, essa cena apareceu logo no começo da segunda temporada, ele deve ter achado fuçando na escotilha. Entre as questões discutidas, a que eu acho mais relevante é a que diz sobre a idiotice dos losties não compartilharem o que viram, o Eko e o Meriadoc não podem esconder da galera que eles viram o Lostzilla. Não acho que o J.J. esteja enchendo lingüiça, séries são assim mesmo e como disse um colega nosso: F*** vai ser esperar a terceira temporada!

Abraços!


_________________
Betovisk

Voltar ao Topo
Betovisk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nasser
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: itabira - mg



Grupos: Nenhum
eu esperava mais do 3 minutes,achei meio parado.
agora q barco serah esse? desmond?

e aqueles guardas na porta da hatch? provavelmente as tendas são uma especie de "entreposto", o principal estah atras daquelas portas. talvez um megalaboratorio?!

o michael como sempre é um porre. sayid tem q torturar ele pra ver o q sai.

walt deixou bem claro "estao fingindo". logo others=dharmanians

agora é esperar o final mesmo


Voltar ao Topo
nasser está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mendigo
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Na minha opinião esse projeto Dharma é um mega projeto que deu errado e "os outros" foram largados na ilha pelos "chefões" do projeto. O motivo por ter dado errado pode ser vários, como por exemplo eles terem criado essa tal doença que "os outros" tem a vacina, ou pq as propriedades eletromagnéticas da ilha estragaram todo o projeto. E os outros vivem lá na esperança que um dia tudo volte ao normal. Eu tenho a impressão de que tudo lá foi abandonado..
As propriedades eletromagnéticas da ilha devem ferrar com qualquer sistema de navegação, e por isso lá é praticamente um triangulo das bermudas.

Agora viajando muito, mas muito mesmo, o projeto dharma tentou controlar essas tais propriedades e se deram mal.

Claro fiz uma tentativa de resumo do que eu acho que pode ser essa coisa toda!


_________________
Felipe Martins, vulgo Mendigo

Voltar ao Topo
mendigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Lord Hakuna escreveu:
ADOREI.

Esse episódio serviu para os escritores colocaram ordem na casa antes da GRANDE BOMBA do último episódio. Para que a segunda tempora não terminasse com assuntos mal resolvidos, eles decidiram usar esse penúltimo episódio para colocar os pontos nos "i"s. Os escritores vem fazendo isso faz uns três episódios... mas esse de hoje foi pra fechar direitinho.

Entendam o que estou dizendo:

Arrow Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;

Arrow Claire e Charlie fazem as pazes;

Arrow Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;

Arrow Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;

Arrow Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);

Arrow Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";

Arrow Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");

Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série.



Assino em baixo!!!


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pelo tempo que a Francesa esta ali, acho que o projeto não existe mais.

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
norbertogomes
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Sâo Paulo



Grupos: Nenhum
Eu gostei muito do episódio....
Até mesmo pq desvendar muita coisa em um episódio iria fazer a série ficar sem graça.
Como tivemos a descoberta da nova escotilha, agora vale o mistério do que o Pacato Padreco vai desvendar ! Apesar de muita gente ficar falando que ficou sem graça ele alí parado de frente ao computador digitando os números, acredito eu que isso é uma prévia do que ainda vem por acontecer. MR EKO vai nos trazer muitas surpresas !

Norberto Gomes


Voltar ao Topo
norbertogomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
saint_chah
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mendigo escreveu:
Na minha opinião esse projeto Dharma é um mega projeto que deu errado e "os outros" foram largados na ilha pelos "chefões" do projeto. O motivo por ter dado errado pode ser vários, como por exemplo eles terem criado essa tal doença que "os outros" tem a vacina, ou pq as propriedades eletromagnéticas da ilha estragaram todo o projeto. E os outros vivem lá na esperança que um dia tudo volte ao normal. Eu tenho a impressão de que tudo lá foi abandonado..
As propriedades eletromagnéticas da ilha devem ferrar com qualquer sistema de navegação, e por isso lá é praticamente um triangulo das bermudas.

Agora viajando muito, mas muito mesmo, o projeto dharma tentou controlar essas tais propriedades e se deram mal.

Claro fiz uma tentativa de resumo do que eu acho que pode ser essa coisa toda!


Discordo dessa teoria, pois o walt, q me parece ter poderes sobrenaturais (huuuuu), falou q os outros faziam experimentos com ele. Qual o sentido desse povo e o projeto estarem abandonados se os outros, q parecem ser os centistas do projeto, continuam trabalhando e sustentando uma farça (fantasiados). Além disso, vimos q a dharma continua mandando suprimentos para a ilha, ou seja, a dharma ainda tem influência, controle e ainda está usando a ilha.
bom isso é o q penso! falow, galera viciada!! kkkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
saint_chah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
dudujustin escreveu:

Lord Hakuna escreveu:
ADOREI.

Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série.



Assino em baixo!!!


Desculpem-me, mas não aguentei: em qual baixo você assina? Laughing


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Alex73 escreveu:
dudujustin escreveu:

Lord Hakuna escreveu:
ADOREI.

Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série.



Assino em baixo!!!


Desculpem-me, mas não aguentei: em qual baixo você assina? Laughing




Eu que não aguentei, você viu o post do Lord Hakuna todo ou so a parte que você citou, pois e o que parece.




"" Arrow Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;

Arrow Claire e Charlie fazem as pazes;

Arrow harlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;

Arrow Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;

Arrow Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);

Arrow Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";

Arrow Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");

Esse episódio serviu para os escritores colocaram ordem na casa antes da GRANDE BOMBA do último episódio. Para que a segunda tempora não terminasse com assuntos mal resolvidos, eles decidiram usar esse penúltimo episódio para colocar os pontos nos "i"s. Os escritores vem fazendo isso faz uns três episódios... mas esse de hoje foi pra fechar direitinho. ""


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
tovigohu escreveu:
blind escreveu:
eu achei muito sem noção o fato do michael, ficar 13 dias, quase 2 semanas, e n saber nem perguntar absolutamente nadaaaaaa aos outros, sobre o maldito walt, pqp


COMO alguém FICA 13 DIAS AMARRADO, E AINDA POR CIMA CALADO

BAAH QUALEH


ele não passou 13 dias amarrado e nem ficou calado, ha uma cena antes dele ver o walt q fala as 2 coisas


Na verdade
13 dias quando Michael saiu.... foi pego no mesmo dia... andou 2 dias para chegar ao local onde os The Others estao.... depois mostra ele dois dias antes , econtrando o Walt e fazendo o acordo para levar os 4 em troca do walt... portanto , ele andou mais dois dias ate chegar aos Losties.
Sendo assim:
13 - 2 -2 = 9... ele ficou com os The Others 9 dias.

9 dias fazendo o que ?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NightRaven
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sendo questionado sobre o walt e fazendo testes!!!... depois foi liberado pra aquela missão!! 9 dias foram suficientes....talvez o prenderam a um tempo grande também pra v se ele abria a boca!! viram q ele falava a verdade

gostei do episodio!!!


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luchofeio
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que bom que não responderam nada
assim o seriado demora mais
quero 32398289 temporadas


Voltar ao Topo
luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
NightRaven escreveu:
sendo questionado sobre o walt e fazendo testes!!!... depois foi liberado pra aquela missão!! 9 dias foram suficientes....talvez o prenderam a um tempo grande também pra v se ele abria a boca!! viram q ele falava a verdade

gostei do episodio!!!


Isso é dedução sua, achismo não serve , especulação também precisamos dos fatos, das imagens .. e.... o problema é: eles vão fazer FB do michael nesses 9 dias?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 33, 34, 35  Próximo Página 30 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida