Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Tem gente em forums internacionais que achou que os caras no finais estavam falando RUSSO!! rsrsrs
e quando questionados por outros de que eles são brasileiros, pq eles estavam falando portugues, os ignorantes não faziam ideia que essa é a lingua falada pela agente.....pqp"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
AHAHAAHAUAHAU
Mas pelo menos esse portugues foi melhor que o de The Unit.
Aquele foi triste.
|
|
zoio.zoio2
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
só uma coisa...se o aviao caiu por erro do desmond...
a francesa chego pelos numeros...cada um chega de um jeito
então não é nada planejado?
e as coincidencias...os numeros direto aparecendo nos fb...não da pra entender...sei la ..acho q nem qm ta escrevendo essa historia sabe poq fazer mais...sei la meu
nada a ve...ta otima a serie..mais eskecer as coincidencias e os numeors é dificil
vamo ver se elas vao ter respostas um dia
abraços
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Excelente! Excepcional! Achei o melhor episódio de Lost já exibido até hoje. Muitas perguntas, algumas respostas, coerência, participação de grande parte do elenco
e etc. Muito melhor que o final da primeira temporada (que também foi ótimo).
Eu sempre achei que apertar o botão era um teste psicológico, mas estava enganado. O teste era na outra escotilha, onde os relatórios eram jogados no mato (heheheh).
Uma dúvida, o que a ex-namorada do Desmond estava procurando? Não tem como ela associar o Desmond à descarga eletromagnetica.
|
|
|
|
zoio.zoio2
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
nossa...tem outra coisa...
os portugueses deram a entender q akela era a segunda vez q akilo vermelho piscava e a primeira eles não viram e deixaram escapar.a primeira vez seria quando o aviao caiu?
|
|
|
|
hendges
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Taruira escreveu: |
Taruira escreveu: |
Fedalto escreveu: |
A respeito bússola, claro que o Michel e o Walt vão achar o caminho, pois a leitura das coordenadas feita pelos Others foi feita com uma bussola, e eles vao na mesma coordenada, já que todas as bússolas da ilha possuem o mesmo desvio de leitura. |
Fedalto
O termo correto para o que você chama de desvio é declinção, que é a diferença em graus entre o Norte Verdadeiro e o Norte Magnético. Cada região possui um valor para você ajustar a sua bussola. No caso da Ilha de Lost eu acredito que exista uma interferência não natural que altere o campo magnético localmente, e esta fonte estaria na Ilha, ou seja, é pouco provável que uma correção de declinção ajuste as bussolas na Ilha. E tem mais, caso o foco do magnetismo esteje realmente na Ilha, os valores lidos na bussola não são de confiança. |
Desculpem digitei errado, o correto é declinação magnética. |
Blz galera....
Se for uma interferencia não natural provavelmente seria na escotilha, mas se a escotilha esplodiu ou se acabou o problema do magnetismo, a bussola vai voltar ao normal e o michael não vai muito longe seguindo as coordenadas que lhe passaram.
Os "manueis" na estação da antartida, com certeza são americanos falando português de Portugal ou do Brasil, o filme bem vindo a selva se passa na amazonia e tem uns caras que falam igual a esses "manueis" do lost e também são americanos falando português.
E outra coisa, acho que o dedo que esta faltando no pé da estatua, esta no pe da cicarelli hehehehe
falou aí
Editado pela última vez por hendges em Quinta Maio 25, 2006 19:12, num total de 1 vez |
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
zoio.zoio2 escreveu: |
os portugueses deram a entender q akela era a segunda vez q akilo vermelho piscava e a primeira eles não viram e deixaram escapar.a primeira vez seria quando o aviao caiu? |
é o mais provavel...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
zoio.zoio2 escreveu: |
os portugueses deram a entender q akela era a segunda vez q akilo vermelho piscava e a primeira eles não viram e deixaram escapar.a primeira vez seria quando o aviao caiu? |
Provavelmente.
pablobta escreveu: |
Tem gente em forums internacionais que achou que os caras no finais estavam falando RUSSO!! |
Sabe que eu também? Quando começaram a falar achei que era russo. Só quando eu ouvi "meu amigo" liguei os pontos com um "spoiler" que tinha lido, tipo um "mas que português horrível, hein?"
Eu fiquei decepcionado com o episódio 21. Acreditava no botão como algo importante mesmo. Pelo menos acertei..
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
pqp
o cara la na antartida é irmao do jack?o jack?
é igual pqp
|
|
|
|
Fernando Norte
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Comentários e Suposições:
Gostei de quem falou sobre a troca de olhares entre e Michael, Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Deixou algo de 'continuem com o plano'. Ou pode ser simplesmente: 'espera que o Sayid Rambo vem nos salvar'.
O JJ adora nos fazer de bobos. 'Nossa que bizarro aquele luz de dentro da escotilha. Coisa sobrenatural. O Locke deve ter visto o fundo da sua alma lá dentro!". Quando na verdade era o Desmon lá embaixo: "PARA COM ESSE BARULHO AI p****! QUE EU SO TENHO 108 minutos para dormir!!!"
A Penny falou para o Desmond: "Pra quem tem dinheiro e vontade, é facil encontrar alguém." A pergunta que fica é: O QUE LEVA ELA a procurar um desturbio magnético para encontrar o DESMOND. Será que é realmente o DESMOND que ela está procurando? Se for ela só pode ter alguma ligação com a DHARMA. Bom, o pai dela parece ser rico suficiente para ser um dos financiadores de um projeto daquele tamanho. Daí que essa 'ilha' seja apenas um dos diversos 'ponto de estudos' DHARMA, e ela precisaria da informação da exata localização dessa ilha para saber aonde o sujeito está. Mas fica a outra viagem: PQ isso tem que ser feito na PQP do Alasca ou Polo Norte?
Quanto ao LOCKE, EKO e DESMOND: ELES NÃO MORRERAM!! Não pode... Pelo menos o Locke não! Ainda não explicou como e/ou pq o Locke ficou paralítico. Sem falar que ele um dos personagens mais centrais da série. Apesar de ter virado um lambão nessa 2a temporada. Não acho que a tampa do hatch tenha voado pelos ares com uma explosão. O que pode ter acontecido é na liberação da força magnética criando um turbilhão pro espaço e quando acabou a gravidade fez o serviço. Mas eu me recuso a acreditar que eles morreram.
LIBBY (Elizabeth) conheceu e forneceu o barco do DESMOND para ilha. É só mais um dos nós em que todos se conhecem de alguma forma. Só acho que o único com nenhuma conexão ali é o Michael. Não importa. O que importa é insistente discussão entre Locke, Jack, Eko, Desmond sobre destino ou coinscidencias. E algumas coisas que acreditavamos ser bizarras acabam por se tornar banais. Mas que tem algo de podre-e-paranormal na LOSTisland tem.
Mais uma temporada acaba respondendo 50% das perguntas e aumentando 150% de novas perguntas. Que nem a primeira temporada. Parabéns JJ Abhrams, e tomara que ele não cague na saída, ou perca o ritmo, que nem o Chris Carter fez com o Arquivo X.
ARGH!! SETEMBRO!!! Pelo menos tem a copa do mundo para distrair nesse meio tempo.
PS.: Perdão se eu fui repetitivo, mas é que 12 paginas de posts é muita coisa, fui até a terceira e parei.
Abraços,
Fernando Norte
BHTE - MG
|
|
|
|
404
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal juntem as peças:
Sawyer estava lendo isso quando o Jack jogou no fogo:
http://www.amazon.com/gp/product/1401302769/102-5650192-9818501?v=glance&n=283155
Esse livro vai ser lançado amanhã, ou seja, 2 dias depois do episódio final.
O livro se chama "Bad Twin" (Gêmeo Mau).
O cara que aparece lá na neve é igualzinho o Jack.
Muita coisa tem a ver.
Editado pela última vez por 404 em Quinta Maio 25, 2006 19:21, num total de 1 vez |
|
|
|
robberval
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Com John LOCKE, Danielle ROUSSEAU e Desmond HUME, tamos quase completando o álbum de figurinhas dos integrantes da filosofia moderna.
Hume escreveu o célebre "Tratado sobre o conhecimento humano", onde ensina que SÓ A EXPERIÊNCIA do mundo permite o conhecimento sobre ele.
É o pai do método "indutivo" nas ciências. E um dos pilares da dúvida sistemática na ciência contemporânea.
Ele escreve que o mero fato de termos visto que o Sol nasceu todos os dias não garante que amanhã ele irá nascer de novo.
Hume também escreveu vários tratados políticos. Achei que o personagem de Desmond foi completamente condizente com o filósofo. Assim como Locke me lembra o filósofo Locke. E Rousseau... bem... só pode ser a boa selvagem.. =P
O problema dos números era um claro problema da indução. Ninguém sabia realmente se alguma coisa iria acontecer caso o botão não fosse apertado. Daí achei uma grande sacada terem colocado o Desmond como Hume.
O filósofo Hume, se não me engano, também era escocês.
Que venha a terceira temporada!!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
é o jack la na antartida não é possivel
ou sei la clones quem sabe?aeuaeuhae zuera
tenho essa duvida...é ele mesmo?eu acho que sim
mais se for?WTF?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que não é ele não, é só bem parecido.
Pode perceber que a voz quando ele fala em ingles é diferente da do Jack, embora o rosto seja bem semelhante.
Posso tá errado, mas só sei que não gosto dessa parada de clones/irmãos gêmeos, então sempre vou ter argumento, ehehe.
Editado pela última vez por ogro em Quinta Maio 25, 2006 19:36, num total de 1 vez |
|
|
|
vitaum
|
|
Grupos:
|
uhaehuae mais pô parece demais
mais blz
Se fosse ele ia ser f*** uhaehuae q diabos ele estaria ali?cmo estaria ali
mais já você ta falando q não é blz
abraços
=D
|
|
|
|