Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Tem gente em forums internacionais que achou que os caras no finais estavam falando RUSSO!! rsrsrs
e quando questionados por outros de que eles são brasileiros, pq eles estavam falando portugues, os ignorantes não faziam ideia que essa é a lingua falada pela agente.....pqp"


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
AHAHAAHAUAHAU

Mas pelo menos esse portugues foi melhor que o de The Unit.

Aquele foi triste.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
zoio.zoio2
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 18:57  |  Assunto: ? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma coisa...se o aviao caiu por erro do desmond...
a francesa chego pelos numeros...cada um chega de um jeito
então não é nada planejado?
e as coincidencias...os numeros direto aparecendo nos fb...não da pra entender...sei la ..acho q nem qm ta escrevendo essa historia sabe poq fazer mais...sei la meu
nada a ve...ta otima a serie..mais eskecer as coincidencias e os numeors é dificil
vamo ver se elas vao ter respostas um dia

abraços


Voltar ao Topo
zoio.zoio2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cururu
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Excelente! Excepcional! Achei o melhor episódio de Lost já exibido até hoje. Muitas perguntas, algumas respostas, coerência, participação de grande parte do elenco
e etc. Muito melhor que o final da primeira temporada (que também foi ótimo).

Eu sempre achei que apertar o botão era um teste psicológico, mas estava enganado. O teste era na outra escotilha, onde os relatórios eram jogados no mato (heheheh).

Uma dúvida, o que a ex-namorada do Desmond estava procurando? Não tem como ela associar o Desmond à descarga eletromagnetica.


Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zoio.zoio2
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:03  |  Assunto: ? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa...tem outra coisa...
os portugueses deram a entender q akela era a segunda vez q akilo vermelho piscava e a primeira eles não viram e deixaram escapar.a primeira vez seria quando o aviao caiu?


Voltar ao Topo
zoio.zoio2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hendges
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:08  |  Assunto: Campo magnético Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Taruira escreveu:
Taruira escreveu:
Fedalto escreveu:
A respeito bússola, claro que o Michel e o Walt vão achar o caminho, pois a leitura das coordenadas feita pelos Others foi feita com uma bussola, e eles vao na mesma coordenada, que todas as bússolas da ilha possuem o mesmo desvio de leitura.


Fedalto

O termo correto para o que você chama de desvio é declinção, que é a diferença em graus entre o Norte Verdadeiro e o Norte Magnético. Cada região possui um valor para você ajustar a sua bussola. No caso da Ilha de Lost eu acredito que exista uma interferência não natural que altere o campo magnético localmente, e esta fonte estaria na Ilha, ou seja, é pouco provável que uma correção de declinção ajuste as bussolas na Ilha. E tem mais, caso o foco do magnetismo esteje realmente na Ilha, os valores lidos na bussola não são de confiança.


Desculpem digitei errado, o correto é declinação magnética.


Blz galera....

Se for uma interferencia não natural provavelmente seria na escotilha, mas se a escotilha esplodiu ou se acabou o problema do magnetismo, a bussola vai voltar ao normal e o michael não vai muito longe seguindo as coordenadas que lhe passaram.

Os "manueis" na estação da antartida, com certeza são americanos falando português de Portugal ou do Brasil, o filme bem vindo a selva se passa na amazonia e tem uns caras que falam igual a esses "manueis" do lost e também são americanos falando português.

E outra coisa, acho que o dedo que esta faltando no pé da estatua, esta no pe da cicarelli hehehehe

falou aí




Editado pela última vez por hendges em Quinta Maio 25, 2006 19:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
hendges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:09  |  Assunto: Re: ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
zoio.zoio2 escreveu:
nossa...tem outra coisa...
os portugueses deram a entender q akela era a segunda vez q akilo vermelho piscava e a primeira eles não viram e deixaram escapar.a primeira vez seria quando o aviao caiu?


é o mais provavel...


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
zoio.zoio2 escreveu:
nossa...tem outra coisa...
os portugueses deram a entender q akela era a segunda vez q akilo vermelho piscava e a primeira eles não viram e deixaram escapar.a primeira vez seria quando o aviao caiu?


Provavelmente.

pablobta escreveu:
Tem gente em forums internacionais que achou que os caras no finais estavam falando RUSSO!!


Sabe que eu também? Quando começaram a falar achei que era russo. quando eu ouvi "meu amigo" liguei os pontos com um "spoiler" que tinha lido, tipo um "mas que português horrível, hein?"

Eu fiquei decepcionado com o episódio 21. Acreditava no botão como algo importante mesmo. Pelo menos acertei..


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
pqp
o cara la na antartida é irmao do jack?o jack?
é igual pqp


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fernando Norte
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Comentários e Suposições:

Arrow Gostei de quem falou sobre a troca de olhares entre e Michael, Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Deixou algo de 'continuem com o plano'. Ou pode ser simplesmente: 'espera que o Sayid Rambo vem nos salvar'.

Arrow O JJ adora nos fazer de bobos. 'Nossa que bizarro aquele luz de dentro da escotilha. Coisa sobrenatural. O Locke deve ter visto o fundo da sua alma lá dentro!". Quando na verdade era o Desmon lá embaixo: "PARA COM ESSE BARULHO AI p****! QUE EU SO TENHO 108 minutos para dormir!!!"

Arrow A Penny falou para o Desmond: "Pra quem tem dinheiro e vontade, é facil encontrar alguém." A pergunta que fica é: O QUE LEVA ELA a procurar um desturbio magnético para encontrar o DESMOND. Será que é realmente o DESMOND que ela está procurando? Se for ela só pode ter alguma ligação com a DHARMA. Bom, o pai dela parece ser rico suficiente para ser um dos financiadores de um projeto daquele tamanho. Daí que essa 'ilha' seja apenas um dos diversos 'ponto de estudos' DHARMA, e ela precisaria da informação da exata localização dessa ilha para saber aonde o sujeito está. Mas fica a outra viagem: PQ isso tem que ser feito na PQP do Alasca ou Polo Norte?

Arrow Quanto ao LOCKE, EKO e DESMOND: ELES NÃO MORRERAM!! Não pode... Pelo menos o Locke não! Ainda não explicou como e/ou pq o Locke ficou paralítico. Sem falar que ele um dos personagens mais centrais da série. Apesar de ter virado um lambão nessa 2a temporada. Não acho que a tampa do hatch tenha voado pelos ares com uma explosão. O que pode ter acontecido é na liberação da força magnética criando um turbilhão pro espaço e quando acabou a gravidade fez o serviço. Mas eu me recuso a acreditar que eles morreram.

Arrow LIBBY (Elizabeth) conheceu e forneceu o barco do DESMOND para ilha. É mais um dos nós em que todos se conhecem de alguma forma. acho que o único com nenhuma conexão ali é o Michael. Não importa. O que importa é insistente discussão entre Locke, Jack, Eko, Desmond sobre destino ou coinscidencias. E algumas coisas que acreditavamos ser bizarras acabam por se tornar banais. Mas que tem algo de podre-e-paranormal na LOSTisland tem.

Mais uma temporada acaba respondendo 50% das perguntas e aumentando 150% de novas perguntas. Que nem a primeira temporada. Parabéns JJ Abhrams, e tomara que ele não cague na saída, ou perca o ritmo, que nem o Chris Carter fez com o Arquivo X.

ARGH!! SETEMBRO!!! Pelo menos tem a copa do mundo para distrair nesse meio tempo.

PS.: Perdão se eu fui repetitivo, mas é que 12 paginas de posts é muita coisa, fui até a terceira e parei. XD

Abraços,

Fernando Norte
BHTE - MG


Voltar ao Topo
Fernando Norte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
404
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal juntem as peças:

Sawyer estava lendo isso quando o Jack jogou no fogo:

http://www.amazon.com/gp/product/1401302769/102-5650192-9818501?v=glance&n=283155

Esse livro vai ser lançado amanhã, ou seja, 2 dias depois do episódio final.

O livro se chama "Bad Twin" (Gêmeo Mau).

O cara que aparece lá na neve é igualzinho o Jack.


Muita coisa tem a ver.




Editado pela última vez por 404 em Quinta Maio 25, 2006 19:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
404 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robberval
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:19  |  Assunto: Locke, Hume e Rousseau. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Com John LOCKE, Danielle ROUSSEAU e Desmond HUME, tamos quase completando o álbum de figurinhas dos integrantes da filosofia moderna.

Hume escreveu o célebre "Tratado sobre o conhecimento humano", onde ensina que SÓ A EXPERIÊNCIA do mundo permite o conhecimento sobre ele.
É o pai do método "indutivo" nas ciências. E um dos pilares da dúvida sistemática na ciência contemporânea.
Ele escreve que o mero fato de termos visto que o Sol nasceu todos os dias não garante que amanhã ele irá nascer de novo.

Hume também escreveu vários tratados políticos. Achei que o personagem de Desmond foi completamente condizente com o filósofo. Assim como Locke me lembra o filósofo Locke. E Rousseau... bem... pode ser a boa selvagem.. =P

O problema dos números era um claro problema da indução. Ninguém sabia realmente se alguma coisa iria acontecer caso o botão não fosse apertado. Daí achei uma grande sacada terem colocado o Desmond como Hume.

O filósofo Hume, se não me engano, também era escocês.


Que venha a terceira temporada!!


Voltar ao Topo
robberval está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7814895465786040930
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
é o jack la na antartida não é possivel
ou sei la clones quem sabe?aeuaeuhae zuera
tenho essa duvida...é ele mesmo?eu acho que sim
mais se for?WTF?


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Acho que não é ele não, é bem parecido.

Pode perceber que a voz quando ele fala em ingles é diferente da do Jack, embora o rosto seja bem semelhante.

Posso tá errado, mas só sei que não gosto dessa parada de clones/irmãos gêmeos, então sempre vou ter argumento, ehehe.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quinta Maio 25, 2006 19:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
uhaehuae mais pô parece demais
mais blz
Se fosse ele ia ser f*** uhaehuae q diabos ele estaria ali?cmo estaria ali
mais já você ta falando q não é blz
abraços
=D


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 102, 103, 104  Próximo Página 13 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida