Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
felipenoia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo RS
Grupos:
|
quando o Michael vai entrar no barco, o Henry Gale fake diz:
"Bon voyage, Michael"
ele falo por falar ou sera que ele é frances?
sera que dae ele não tem alguma coisa a ver com a francesa?
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Como falam que não são parecidos?
lol
Acho que o Bon Voyage não deve ter relaçao com ela não
! |
Aviso - Aventus: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Hubha
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O próprio autor do livro menciona q a história do livro não tem nada a ver com a história da série. Ele somente pegou um "gancho". Ou seja o livro teria sido escrito por um dos passageiros do vôo da Oceanic que morreu na Ilha. Tudo iso pra ganhar dindin. Saca?
Continuo achando muito diferentes os dois. E se quiser apostar os portugas nem devem voltar a aparecer na série.
E se por um acaso vocês estiverem certos quem garante que o gêmeo seria HOMEM? E existem gêmeos que não são iguais...
Se é pra inventar coisas assim... acho mais plausível temas com clonagem.....
Abraços.
_________________ Make my day,Punk!
|
|
|
|
JohnLemon
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
ninguém ligou p/ aquele piterodactilo q o michael tentou atirar?
queria saber oq é akilo
|
|
|
|
rafasnunes
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu sinceramente fiquei frustrado com esses 2 episódios finais... esperava que mais coisas fossem desenroladas, afinal é o fim da temporada. Acho que fiquei com a mesma frustração que o público ficou com o primeiro Senhor dos Anéis.
Muito pouca coisa foi explicada, a única que talvez tenha sido é a suporta razão da queda do avião, o que me parece ter sido feita para apenas enganar o público e as pessoas pensarem em outros motivos se não o real.
Com certeza as pessoas que estão na ilha foram "selecionadas" para estar lá. Seria muita coincidência haver um cavalo preto que a Kate já via fora da Ilha, o avião do irmão do Ecko ter caído no mesmo local... enfim, fica meio complicado acreditar que o Desmond sem querer derrubou o avião deles...
Enquanto aos cadernos de anotações que eu vi alguém falando, é evidente que as pessoas que estão controlando a ilha não são mais os mesmos da primeira experiência ou a mesma sofreu modificações. Já apareceram flashes de como eram feitas as experiências e os pacientes tinham contato com os médicos e se exercitavam, agora é tudo sombrio e tudo mais.
Pelo que aconteceu no final, parece que vem a terceira (e provavelmente) última temporada. Acho que vai ficar difícil extender ainda mais essa história. Eu também vi alguém falando que o Brasil tem uma estação de vigia na Antártida. Bom, como tudo em Lost foi cuidadosamente preparado, acho difícil que eles teriam o cuidado de colocar dois brasileiros pra fazer a cena final e não dois portugueses (que diga-se de passagem tive que voltar várias vezes porque não entendia nada que eles falavam).
Também vi alguém comentando sobre a Libby, ela pra mim está sendo o maior mistério, porque ao mesmo tempo que neste ultimo episódio ela foi vista com o Desmond, ela também aparece internada no mesmo intituto que o Hugo.
Enfim... fiquei com uma sensação de que na quarta feira que vem teria mais... mas rolam rumores de que só em setembro... então a gente espera até lá... mas acho que o final poderia ter sido um pouco melhor... a única coisa que achei interessante foi saber que aquele que ficou preso na escotilha com eles o tempo todo é o lider dos Outros. Agora vamos ver mais o que eles vão inventar na terceira temporada...
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
PESSOAL...O EPISÓDIO NÃO ME AGRADOU MUITO...O PRÓPRIO JJ TINHA DITO QUE MUITA COISA SERIA RESPONDIDA...A ÚNICA COISA RESPONDIDA FOI PQ O AVIÃO CAIU...E PESSOAL,O CARA QUE O DESMOND MATOU É O PAI DA KATE!!!ENTÃO,SERÁ QUE O AVIÃO CAIU POR CAUSA DO ELETROMAGNETISMO MESMO???MUITA COINCIDÊNCIA O PAI DELA MORRER E ELA CAIR NA ILHA NO MESMO DIA
|
|
|
|
pqp2005
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
não sei se estou certo , mas aquele telefone amarelo do polo norte funciona como ??, parece um telefone de linha comum, e não um telefone via satélite, como deveriamos encontrar, em áreas inóspitas como o polo norte. alguma idéia ?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
gaviaoatemorrer, o kelvin não é pai do kate e sim aquele cara que ensinou o sayid a torturar!não tem nada a ve!
|
|
|
|
limao-sp
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Que porcaria de Season finale, cada vez mais me convenço que os "autores" de Lost devem morrer de rir da nossa cara, e o que é melhor com milhões de dólares na conta.
O que foi aquilo do Charlie voltar pro acampamento perguntando se Eko e Locke não tinham voltado
Ocorre uma explosão "subatômica" na ilha e nenhuma pessoa que saber o que aconteceu? ficam todos assando marshmallow nas fogueirinhas
Parei de acompanhar, no Maximo vou abaixar todos os episódios quando a 3° temporada acabar e ver tudo de uma vez.
Marque minhas palavras, pelo jeito que as coisas vão Lost vai ser lembrado como a pior serie já feita, ou pelo menos a mais estapafúrdia.
|
|
|
|
Hubha
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
pqp2005 escreveu: |
não sei se estou certo , mas aquele telefone amarelo do polo norte funciona como ??, parece um telefone de linha comum, e não um telefone via satélite, como deveriamos encontrar, em áreas inóspitas como o polo norte. alguma idéia ? |
Aquilo lá era apenas um fone... o aparelho é bem maior e provalvelmente de rádio- frequência. Não tenho certeza... mas em temperaturas muito baixas alguns tipos de equipamento digitais sofrem interferência e não funcionam muito bem. Por isso nos pólos ainda se usam os bons e velhos rádios.
Posso estar errado. Se alguém souber mais posta aí.
_________________ Make my day,Punk!
|
|
|
|
Lord Eko
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
cara que rolo brabo é esse!!!
A Mulher do Desmond Procurando ele todo esse tempo; digo mais de 3 anos...
Esse deve se amor pra mais de km..;;
Dois portugas no Alaska??? Fala serio!!!A Segunda temporada terminou com a primeira...
Tudo de Bom!!!
|
|
|
|
fabs101
|
|
Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
hudsonjr1 escreveu: |
oq eu não entendo é o seguinte, já que os produtos falaram tanto que até o final dessa temporada saberiamos o motivo da queda do avião, então não temos que levar em conta o fato de desmond ter falado "eu acho" o avião caiu mesmo por causa do eletromagnetismo ou sei la oq q o desmond apertou o botão tarde demais, então sabendo disso tudo, aquela onda toda de os personagens terem ligações era so pra deixar a gente doido? ehehehehe |
Esse é meu primeiro post, embora apos assistir os episodios eu sempre leio os comentarios deixados aqui ...
Eu acho que o Desmond realmente foi o motivo da queda do avião ...pra mim todos os passageiros já tinha sido selecionadas a dedo pra uma experiencia do Dharma ( por isso todos tem ligações no passado ) mas estavam indo pra um outro ponto da ilha . Mas graças ao Desmond realmente aconteceu o acidente, e o avião caiu antes de chegar no local da experiencia . Por isso agora os outros tentam capturar os sobreviventes, pra fazer tais experiencias...
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Rafalokolost escreveu: |
gaviaoatemorrer, o kelvin não é pai do kate e sim aquele cara que ensinou o sayid a torturar!não tem nada a ve! |
Tá certo cara,eu confundi...pq o pai da kate foi o cara que levou o sayid embora quando soltaram ele né...os dois aparecem no episódio 14...ai confundi...mas um crossover a mais né...o cara trabalhava junto com o pai da kate...e interessante isso...o cara que um dia libertou ele,deixou ele ir,foi em parte responsavel por ele ir para a ilha
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Isso não veja mais então assim voce não faz posts sem sentido como esse
Voce é um dos poucos cara que não curtiu a season finale
Só olhar ali na votação o que a galera achou
Pior série?uahuauae bah
=X
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
rafasnunes escreveu: |
....Pelo que aconteceu no final, parece que vem a terceira (e provavelmente) última temporada. Acho que vai ficar difícil extender ainda mais essa história. Eu também vi alguém falando que o Brasil tem uma estação de vigia na Antártida. Bom, como tudo em Lost foi cuidadosamente preparado, acho difícil que eles teriam o cuidado de colocar dois brasileiros pra fazer a cena final e não dois portugueses (que diga-se de passagem tive que voltar várias vezes porque não entendia nada que eles falavam).... |
Galera, vocês ainda acham que são portugueses? Não leram os posts anteriores? Olha só o comentário final no forum português que eu postei pra tirar a dúvida. Os portugueses fãs de Lost têm certeza que são brasileiros "mal feitos" por atores americanos:
Pedro_fenzers escreveu: |
mas eles querem imitar o português falado no brasil, está é mal conseguido.
Mas se reparares ele refere-se ao aquecedor que está avariado dizendo" quebrou, ta quebrado" esta expressão é claramente brasileira.
Podes reparar Também como ele trato o colega, vÊ-se q s intimos mas tratam-se por você, como no brasil.
e depoi há ainda outra expressão q ele utiliza "cala a boca"
Tenho a certeza q era a intenção da produção fazelos passar por brasileiros, mas ficou com um sotaque mal conseguido! |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar