Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
felipenoia
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo RS



Grupos: 
[ABC]
quando o Michael vai entrar no barco, o Henry Gale fake diz:
"Bon voyage, Michael"
ele falo por falar ou sera que ele é frances?

sera que dae ele não tem alguma coisa a ver com a francesa?

XD


Voltar ao Topo
felipenoia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Como falam que não são parecidos?
lol

Acho que o Bon Voyage não deve ter relaçao com ela não


 !  Aviso - Aventus:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hubha
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:42  |  Assunto: Aff Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fabio hecht escreveu:
lembram do livro que Hurley e Sawyer leram? Bad Twin
quem acompanha o Lost Experience com certeza sabe do que eu to falando

acho que esse assunto será aprofundado na série
e acho que...

[url=http://img357.imageshack.us/img357/2401/badtwins4de.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
[clique na imagem para ver no tamanho real]

Agora falta saber quem é a "good person", e quem é o "bad person" xD


O próprio autor do livro menciona q a história do livro não tem nada a ver com a história da série. Ele somente pegou um "gancho". Ou seja o livro teria sido escrito por um dos passageiros do vôo da Oceanic que morreu na Ilha. Tudo iso pra ganhar dindin. Saca?

Continuo achando muito diferentes os dois. E se quiser apostar os portugas nem devem voltar a aparecer na série.
E se por um acaso vocês estiverem certos quem garante que o gêmeo seria HOMEM? E existem gêmeos que não são iguais...

Se é pra inventar coisas assim... acho mais plausível temas com clonagem.....

Abraços.


_________________
Make my day,Punk!

Voltar ao Topo
Hubha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ernesto Martins Vieira
JohnLemon
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ninguém ligou p/ aquele piterodactilo q o michael tentou atirar? Surprised

queria saber oq é akilo


Voltar ao Topo
JohnLemon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafasnunes
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu sinceramente fiquei frustrado com esses 2 episódios finais... esperava que mais coisas fossem desenroladas, afinal é o fim da temporada. Acho que fiquei com a mesma frustração que o público ficou com o primeiro Senhor dos Anéis.

Muito pouca coisa foi explicada, a única que talvez tenha sido é a suporta razão da queda do avião, o que me parece ter sido feita para apenas enganar o público e as pessoas pensarem em outros motivos se não o real.

Com certeza as pessoas que estão na ilha foram "selecionadas" para estar lá. Seria muita coincidência haver um cavalo preto que a Kate já via fora da Ilha, o avião do irmão do Ecko ter caído no mesmo local... enfim, fica meio complicado acreditar que o Desmond sem querer derrubou o avião deles...

Enquanto aos cadernos de anotações que eu vi alguém falando, é evidente que as pessoas que estão controlando a ilha não são mais os mesmos da primeira experiência ou a mesma sofreu modificações. apareceram flashes de como eram feitas as experiências e os pacientes tinham contato com os médicos e se exercitavam, agora é tudo sombrio e tudo mais.

Pelo que aconteceu no final, parece que vem a terceira (e provavelmente) última temporada. Acho que vai ficar difícil extender ainda mais essa história. Eu também vi alguém falando que o Brasil tem uma estação de vigia na Antártida. Bom, como tudo em Lost foi cuidadosamente preparado, acho difícil que eles teriam o cuidado de colocar dois brasileiros pra fazer a cena final e não dois portugueses (que diga-se de passagem tive que voltar várias vezes porque não entendia nada que eles falavam).

Também vi alguém comentando sobre a Libby, ela pra mim está sendo o maior mistério, porque ao mesmo tempo que neste ultimo episódio ela foi vista com o Desmond, ela também aparece internada no mesmo intituto que o Hugo.

Enfim... fiquei com uma sensação de que na quarta feira que vem teria mais... mas rolam rumores de que só em setembro... então a gente espera até... mas acho que o final poderia ter sido um pouco melhor... a única coisa que achei interessante foi saber que aquele que ficou preso na escotilha com eles o tempo todo é o lider dos Outros. Agora vamos ver mais o que eles vão inventar na terceira temporada...


Voltar ao Topo
rafasnunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gaviaoatemorrer
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PESSOAL...O EPISÓDIO NÃO ME AGRADOU MUITO...O PRÓPRIO JJ TINHA DITO QUE MUITA COISA SERIA RESPONDIDA...A ÚNICA COISA RESPONDIDA FOI PQ O AVIÃO CAIU...E PESSOAL,O CARA QUE O DESMOND MATOU É O PAI DA KATE!!!ENTÃO,SERÁ QUE O AVIÃO CAIU POR CAUSA DO ELETROMAGNETISMO MESMO???MUITA COINCIDÊNCIA O PAI DELA MORRER E ELA CAIR NA ILHA NO MESMO DIA

Voltar ao Topo
gaviaoatemorrer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pqp2005
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:49  |  Assunto: TELEFONE AMARELO NO POLO NORTE Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se estou certo , mas aquele telefone amarelo do polo norte funciona como ??, parece um telefone de linha comum, e não um telefone via satélite, como deveriamos encontrar, em áreas inóspitas como o polo norte. alguma idéia ?

Voltar ao Topo
pqp2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gaviaoatemorrer, o kelvin não é pai do kate e sim aquele cara que ensinou o sayid a torturar!não tem nada a ve!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
limao-sp
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Que porcaria de Season finale, cada vez mais me convenço que os "autores" de Lost devem morrer de rir da nossa cara, e o que é melhor com milhões de dólares na conta.
O que foi aquilo do Charlie voltar pro acampamento perguntando se Eko e Locke não tinham voltado Laughing
Ocorre uma explosão "subatômica" na ilha e nenhuma pessoa que saber o que aconteceu? ficam todos assando marshmallow nas fogueirinhas Rolling Eyes
Parei de acompanhar, no Maximo vou abaixar todos os episódios quando a 3° temporada acabar e ver tudo de uma vez.
Marque minhas palavras, pelo jeito que as coisas vão Lost vai ser lembrado como a pior serie já feita, ou pelo menos a mais estapafúrdia.


Voltar ao Topo
limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Hubha
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:54  |  Assunto: Re: TELEFONE AMARELO NO POLO NORTE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pqp2005 escreveu:
não sei se estou certo , mas aquele telefone amarelo do polo norte funciona como ??, parece um telefone de linha comum, e não um telefone via satélite, como deveriamos encontrar, em áreas inóspitas como o polo norte. alguma idéia ?

Aquilo lá era apenas um fone... o aparelho é bem maior e provalvelmente de rádio- frequência. Não tenho certeza... mas em temperaturas muito baixas alguns tipos de equipamento digitais sofrem interferência e não funcionam muito bem. Por isso nos pólos ainda se usam os bons e velhos rádios.

Posso estar errado. Se alguém souber mais posta aí.


_________________
Make my day,Punk!

Voltar ao Topo
Hubha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ernesto Martins Vieira
Lord Eko
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara que rolo brabo é esse!!!
A Mulher do Desmond Procurando ele todo esse tempo; digo mais de 3 anos...
Esse deve se amor pra mais de km..;;
Dois portugas no Alaska??? Fala serio!!!A Segunda temporada terminou com a primeira...
Tudo de Bom!!! Applause Cool XD


Voltar ao Topo
Lord Eko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabs101
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hudsonjr1 escreveu:
oq eu não entendo é o seguinte, que os produtos falaram tanto que até o final dessa temporada saberiamos o motivo da queda do avião, então não temos que levar em conta o fato de desmond ter falado "eu acho" o avião caiu mesmo por causa do eletromagnetismo ou sei la oq q o desmond apertou o botão tarde demais, então sabendo disso tudo, aquela onda toda de os personagens terem ligações era so pra deixar a gente doido? ehehehehe


Esse é meu primeiro post, embora apos assistir os episodios eu sempre leio os comentarios deixados aqui ...

Eu acho que o Desmond realmente foi o motivo da queda do avião ...pra mim todos os passageiros já tinha sido selecionadas a dedo pra uma experiencia do Dharma ( por isso todos tem ligações no passado ) mas estavam indo pra um outro ponto da ilha . Mas graças ao Desmond realmente aconteceu o acidente, e o avião caiu antes de chegar no local da experiencia . Por isso agora os outros tentam capturar os sobreviventes, pra fazer tais experiencias...


Voltar ao Topo
fabs101 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gaviaoatemorrer
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rafalokolost escreveu:
gaviaoatemorrer, o kelvin não é pai do kate e sim aquele cara que ensinou o sayid a torturar!não tem nada a ve!



certo cara,eu confundi...pq o pai da kate foi o cara que levou o sayid embora quando soltaram ele né...os dois aparecem no episódio 14...ai confundi...mas um crossover a mais né...o cara trabalhava junto com o pai da kate...e interessante isso...o cara que um dia libertou ele,deixou ele ir,foi em parte responsavel por ele ir para a ilha


Voltar ao Topo
gaviaoatemorrer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Isso não veja mais então assim voce não faz posts sem sentido como esse
Voce é um dos poucos cara que não curtiu a season finale
olhar ali na votação o que a galera achou
Pior série?uahuauae bah
=X


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
rafasnunes escreveu:
....Pelo que aconteceu no final, parece que vem a terceira (e provavelmente) última temporada. Acho que vai ficar difícil extender ainda mais essa história. Eu também vi alguém falando que o Brasil tem uma estação de vigia na Antártida. Bom, como tudo em Lost foi cuidadosamente preparado, acho difícil que eles teriam o cuidado de colocar dois brasileiros pra fazer a cena final e não dois portugueses (que diga-se de passagem tive que voltar várias vezes porque não entendia nada que eles falavam)....


Galera, vocês ainda acham que são portugueses? Não leram os posts anteriores? Olha só o comentário final no forum português que eu postei pra tirar a dúvida. Os portugueses fãs de Lost têm certeza que são brasileiros "mal feitos" por atores americanos:

Pedro_fenzers escreveu:

mas eles querem imitar o português falado no brasil, está é mal conseguido.

Mas se reparares ele refere-se ao aquecedor que está avariado dizendo" quebrou, ta quebrado" esta expressão é claramente brasileira.

Podes reparar Também como ele trato o colega,-se q s intimos mas tratam-se por você, como no brasil.

e depoi há ainda outra expressão q ele utiliza "cala a boca"

Tenho a certeza q era a intenção da produção fazelos passar por brasileiros, mas ficou com um sotaque mal conseguido!


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 102, 103, 104  Próximo Página 16 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida