Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
rrsn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei que teria mais misterios solucionados, na verdade não solucionou nada, só deixou mais misterios no ar. Fiquei esperando a maquina doida de energia eletromagnetica pirar, mas o maldito do desmond foi la e girou a chave.
Agora da até para prever o que acontece no final da terceira temporaa. Vão enrrolar até Penny encontrar Desmond
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Achei que teria mais misterios solucionados, na verdade não solucionou nada, só deixou mais misterios no ar. Fiquei esperando a maquina doida de energia eletromagnetica pirar, mas o maldito do desmond foi la e girou a chave.
Agora da até para prever o que acontece no final da terceira temporaa. Vão enrrolar até Penny encontrar Desmond |
cara Desmond esta morto o maluco so se ela encontra o po dele
aauhauhauahauhauahaua
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Sensacional!!!
Uma coisa me veio a cabeça, até onde lí, não ví nada relacionado, lembram q a dharma fala de um incidente q houve antes?! daí tem a francesa q fala q todo mundo ficou doente, acho então q foi o mesmo incidente, sendo assim provocado pela tal explosão e deixando todos de fora com radiação, daí então a quarentena e as roupas(macacões), concordam ?!?!
Me veio a pergunta, talvez seja a hora...rs a namorada do Desmond ta muito parecida com a do Jack, é ela ?! já q ela tava pra se casar...
Penso q Michael deve encontrar Sayid e salvar os "outros", assim como Hugo.
Acredito q sejam brasileiros sim(atores americanos fazendo papel de brazucas)
òia nois(brazucas) em LOST...rs
Daí outra pergunta Pq eles estariam alí, se estavam procurando algo/alguém, pq logo naquele lugar(antartica ou coisa do tipo)
Agora é esperar algums meses, ainda bem q tem compa do mundo pra destrair...rs
Abraço a todos, bom são joao e copa pra todos nós, no meu caso ficarei só nos spoilers, já q não tenho problemas em ler...rs
|
|
|
|
Iltonsb
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Cara niguem saca q é nós polos onde se concentra a maior quantidade de Magnetismo não!?
é pra q as búsolas apontam... Polo Magnetico!!! Norte Magnetico!
Não se isso tem haver, mas q é assim é!
|
|
|
|
Sauron2050
|
|
Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Existem alguns pontos que eu gostaria de mencionar sobre algumas informações e comentários aqui que ao meu ver estão um pouco equivocados.
Gente, ao que tudo indica o Hurley sofre de esquisofrenia e o "Dave" - amiguinho imaginário do Hurley - suicidou-se na frente do Hurley, antes disso ele correu em direção ao local em que o Eko e o Charlie estavam e os dois não o viram (lógico pq ele não existe). Como é que ele poderia ser o ex-marido da Libby? Fato que merece consideração é que alguns nomes se repetem na série, por exemplo: "Sarah" se repete na ex mulher do jack bem como no apelidinho que o pai do jack inventou pra Ana Lucia. Dentre outros que não me recordo agora mas no momento em que percebi durante a série me pergunto: Pq será q esses nomes estão se repetindo em pessoas diferentes dentro desta série sendo que o que não falta é criatividade por parte do diretor?
Outra coisa: Os "portugueses" (ou Basileiros) que apareceram no final deste episódio não estavam procurando nada na ilha, tão pouco faziam parte de qulaquer coisa relacionado com a mesma. Eles estavam a serviço Penny procurando pelo Desmond. Agora como e o que eles estão utilizando e o que eles quiseram dizer com: "This is just another drill" (ou algo parecio com isso)... Ah... aí eu nem tenho noção!
Não podemos concluir pela morte do Eko, John e Desmond, haja vista que, ao contrário do comentário do Anakin ao ter dito que a história do Desmond já está quase toda contada, me desculpe mas equivocado está tal afirmação. Se não, por que o Desmond foi preso? Tudo o que podemos saber é que ele foi preso por um crime militar tendo em vista a prisão em que ele se encontrava. Outra pergunta: Como e quando ele conheceu a Penny e de onde vem essa força do amor dos Dois? Mais uma: Por que o pai da Penny é tão contra o relacionamento dos dois? E por fim... Por que o pai da Penny chamou o Desmond de covarde e ele ainda consentiu com tal afirmação abaixando a cabeça? São muitas as razões para nos precipitarmos em dizer que ele morreu sendo que ainda não sabemos o que aconteceu´lá embaixo pelo efeito deles não terem apertado o botão e principalmente qual foi o efeito causado pela chave que o Desmond virou naquela fechadura lá mebixo que mais parecia um sistema de segurança de misericórdia.
Também partilho da mesma dúvida... "Pq o Henry disse já duas vezes que eles são os "Good guys"?
Definitivamente são muitas coisas que fazem a gente fritar ovos na cabeça!!!
Vai ser f*** esperar até Agosto!
Enquanto isso eu vou é jogar muito Ragnarok online pra ver se eu consigo parar de pensar um pouco nessa eletrisante e apaixonante série!!!
É isso aí pessoal!
_________________ One Ring to rule them all...
Don't say me what I can't do!
|
|
|
|
STHENIO SANTOS
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
po...ta todo mundo criticando o Michael mas quero ver quem tem filho se não faria o mesmo..e quem ñ tem imagina se fosse a mãe la com os outros....ou alguém que você conhece a dois meses e pouco??? Claro...Matar outra pessoa é coisa séria mas lembrense o que a ANA Lucia fez pra eles...torturou e tudo...e matou a Shanon...foi acidente mas....e a Libby tambem ele matou sem querer.....e alias a AnaLucia matou mais gente dos outros ..acho que ele meteu os pés pelas mãos...mas não merece ser crucificado....Quanto aos episódios finais.SIMPLESMENTE DEMAIS!!!ISSO SIM É LOST!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
será q só eu fiquei com cara de bunda no final?
se esse é o melhor final de todos os tempos, eu sou a rainha da Inglaterra.
|
|
|
|
Sauron2050
|
|
Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Outra coisa, eu vou até olhar direito isso, mas eu acho que a namorad do Jack e a Penny são duas atrises diferentes, o que faz delas pessoas diferentes.
Pensar que elas são a mesma pessoa eu já acho q é viagem demais!
Mas é isso aí... nessas horas vale tudo durante essa epera que vai ser quase insuportável.
P.S: Só me corrigindo quanto ao post anterior. Eu disse Agosto mas na verdade é outubro né!? Como eu queria q o post acima que estivesse correto!!!
|
|
|
|
Sauron2050
|
|
kennewick escreveu: |
será q só eu fiquei com cara de bunda no final?
se esse é o melhor final de todos os tempos, eu sou a rainha da Inglaterra. |
Alooo... quem foi q falou em final?
É claro que tinha q acabar assim mesmo. bem no estilo do final da 1a temporada. Deixando a gente cheio de expectativa pra próxima.
E se prepare, pois assim será em todas as temporadas com exceção da última (é lógico né!? Pq se esse negócio ainda acabar deixando a gente com a pulga atrás da orelhe eu vou prcessar o JJ por danos morais e intelectuais pois vou ficar LOOOOOOUUUUUCCCOOOOO!!!
|
|
|
|
gustavof51
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - mari_vegan: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
playmokill
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Acabei de ver o 23 e 24...
Realmente fantástico...
Eles conseguiram deixar aqueles gostinho de quero MUUUUUITO mais...
Vai ser triste ter que esperar tanto tempo para ver a terceira temporada...
SIMPLESMENTE DEMAIS...
|
|
|
|
andyxinha
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
PELO AMOR DE DEUS ALG ME AJUDA
que FORMATO DE LEGENDA RAR E ESSE não CONSIGO ABRII EM NENHUMMM PLAYER ALG SABE ALG OU ALG CONVERSOR ME FALA PLS
! |
Aviso - mari_vegan: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
Tire suas dúvidas
aqui |
|
|
|
|
julitesi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
|
|
|
JaNjO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Não li tudo, mas um dos portugues parecia o Jack D:
Confirma isso ?
Episodio excelente por demais.
|
|
|
|
Karrigan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
andyxinha escreveu: |
PELO AMOR DE DEUS ALG ME AJUDA
que FORMATO DE LEGENDA RAR E ESSE não CONSIGO ABRII EM NENHUMMM PLAYER ALG SABE ALG OU ALG CONVERSOR ME FALA PLS |
já tentaste descompactar?....
e falando nisso, adorei o episodio baum d+ mais acho que deveria ter explicado mais coisas, mais é isso ai povo agora so em setembro ou outubro..... maybe?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar