Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
rrsn
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei que teria mais misterios solucionados, na verdade não solucionou nada, deixou mais misterios no ar. Fiquei esperando a maquina doida de energia eletromagnetica pirar, mas o maldito do desmond foi la e girou a chave.
Agora da até para prever o que acontece no final da terceira temporaa. Vão enrrolar até Penny encontrar Desmond


Voltar ao Topo
rrsn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Achei que teria mais misterios solucionados, na verdade não solucionou nada, deixou mais misterios no ar. Fiquei esperando a maquina doida de energia eletromagnetica pirar, mas o maldito do desmond foi la e girou a chave.
Agora da até para prever o que acontece no final da terceira temporaa. Vão enrrolar até Penny encontrar Desmond




cara Desmond esta morto o maluco so se ela encontra o po dele

aauhauhauahauhauahaua


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Sensacional!!!

Uma coisa me veio a cabeça, até onde lí, não ví nada relacionado, lembram q a dharma fala de um incidente q houve antes?! daí tem a francesa q fala q todo mundo ficou doente, acho então q foi o mesmo incidente, sendo assim provocado pela tal explosão e deixando todos de fora com radiação, daí então a quarentena e as roupas(macacões), concordam ?!?!

Me veio a pergunta, talvez seja a hora...rs a namorada do Desmond ta muito parecida com a do Jack, é ela ?! q ela tava pra se casar...

Penso q Michael deve encontrar Sayid e salvar os "outros", assim como Hugo.

Acredito q sejam brasileiros sim(atores americanos fazendo papel de brazucas)
Arrow òia nois(brazucas) em LOST...rs Laughing
Daí outra pergunta Exclamation Exclamation Pq eles estariam alí, se estavam procurando algo/alguém, pq logo naquele lugar(antartica ou coisa do tipo) Question

Agora é esperar algums meses, ainda bem q tem compa do mundo pra destrair...rs

Abraço a todos, bom são joao e copa pra todos nós, no meu caso ficarei só nos spoilers, q não tenho problemas em ler...rs Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iltonsb
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Cara niguem saca q é nós polos onde se concentra a maior quantidade de Magnetismo não!?
é pra q as búsolas apontam... Polo Magnetico!!! Norte Magnetico!
Não se isso tem haver, mas q é assim é!


Voltar ao Topo
Iltonsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sauron2050
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Existem alguns pontos que eu gostaria de mencionar sobre algumas informações e comentários aqui que ao meu ver estão um pouco equivocados.

Arrow Gente, ao que tudo indica o Hurley sofre de esquisofrenia e o "Dave" - amiguinho imaginário do Hurley - suicidou-se na frente do Hurley, antes disso ele correu em direção ao local em que o Eko e o Charlie estavam e os dois não o viram (lógico pq ele não existe). Como é que ele poderia ser o ex-marido da Libby? Fato que merece consideração é que alguns nomes se repetem na série, por exemplo: "Sarah" se repete na ex mulher do jack bem como no apelidinho que o pai do jack inventou pra Ana Lucia. Dentre outros que não me recordo agora mas no momento em que percebi durante a série me pergunto: Pq será q esses nomes estão se repetindo em pessoas diferentes dentro desta série sendo que o que não falta é criatividade por parte do diretor?
Arrow Outra coisa: Os "portugueses" (ou Basileiros) que apareceram no final deste episódio não estavam procurando nada na ilha, tão pouco faziam parte de qulaquer coisa relacionado com a mesma. Eles estavam a serviço Penny procurando pelo Desmond. Agora como e o que eles estão utilizando e o que eles quiseram dizer com: "This is just another drill" (ou algo parecio com isso)... Ah... eu nem tenho noção!
Arrow Não podemos concluir pela morte do Eko, John e Desmond, haja vista que, ao contrário do comentário do Anakin ao ter dito que a história do Desmond já está quase toda contada, me desculpe mas equivocado está tal afirmação. Se não, por que o Desmond foi preso? Tudo o que podemos saber é que ele foi preso por um crime militar tendo em vista a prisão em que ele se encontrava. Outra pergunta: Como e quando ele conheceu a Penny e de onde vem essa força do amor dos Dois? Mais uma: Por que o pai da Penny é tão contra o relacionamento dos dois? E por fim... Por que o pai da Penny chamou o Desmond de covarde e ele ainda consentiu com tal afirmação abaixando a cabeça? São muitas as razões para nos precipitarmos em dizer que ele morreu sendo que ainda não sabemos o que aconteceu´lá embaixo pelo efeito deles não terem apertado o botão e principalmente qual foi o efeito causado pela chave que o Desmond virou naquela fechadura lá mebixo que mais parecia um sistema de segurança de misericórdia.
Arrow Também partilho da mesma dúvida... "Pq o Henry disse já duas vezes que eles são os "Good guys"?

Definitivamente são muitas coisas que fazem a gente fritar ovos na cabeça!!!

Vai ser f*** esperar até Agosto!
Enquanto isso eu vou é jogar muito Ragnarok online pra ver se eu consigo parar de pensar um pouco nessa eletrisante e apaixonante série!!!

É isso aí pessoal!
Applause


_________________
One Ring to rule them all...
Don't say me what I can't do!

Voltar ao Topo
Sauron2050 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
STHENIO SANTOS
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po...ta todo mundo criticando o Michael mas quero ver quem tem filho se não faria o mesmo..e quem ñ tem imagina se fosse a mãe la com os outros....ou alguém que você conhece a dois meses e pouco??? Claro...Matar outra pessoa é coisa séria mas lembrense o que a ANA Lucia fez pra eles...torturou e tudo...e matou a Shanon...foi acidente mas....e a Libby tambem ele matou sem querer.....e alias a AnaLucia matou mais gente dos outros ..acho que ele meteu os pés pelas mãos...mas não merece ser crucificado....Quanto aos episódios finais.SIMPLESMENTE DEMAIS!!!ISSO SIM É LOST!!!

Voltar ao Topo
STHENIO SANTOS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
será q só eu fiquei com cara de bunda no final?

se esse é o melhor final de todos os tempos, eu sou a rainha da Inglaterra.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauron2050
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:53  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Outra coisa, eu vou até olhar direito isso, mas eu acho que a namorad do Jack e a Penny são duas atrises diferentes, o que faz delas pessoas diferentes.
Pensar que elas são a mesma pessoa eu já acho q é viagem demais!

Mas é isso aí... nessas horas vale tudo durante essa epera que vai ser quase insuportável.

P.S: me corrigindo quanto ao post anterior. Eu disse Agosto mas na verdade é outubro né!? Como eu queria q o post acima que estivesse correto!!! Crying or Very sad Sad


_________________
One Ring to rule them all...
Don't say me what I can't do!

Voltar ao Topo
Sauron2050 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sauron2050
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
será q só eu fiquei com cara de bunda no final?

se esse é o melhor final de todos os tempos, eu sou a rainha da Inglaterra.


Alooo... quem foi q falou em final?
É claro que tinha q acabar assim mesmo. bem no estilo do final da 1a temporada. Deixando a gente cheio de expectativa pra próxima.
E se prepare, pois assim será em todas as temporadas com exceção da última (é lógico né!? Pq se esse negócio ainda acabar deixando a gente com a pulga atrás da orelhe eu vou prcessar o JJ por danos morais e intelectuais pois vou ficar LOOOOOOUUUUUCCCOOOOO!!!


_________________
One Ring to rule them all...
Don't say me what I can't do!

Voltar ao Topo
Sauron2050 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavof51
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - mari_vegan:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
gustavof51 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: gustavo frança
playmokill
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ver o 23 e 24...

Realmente fantástico...

Eles conseguiram deixar aqueles gostinho de quero MUUUUUITO mais...

Vai ser triste ter que esperar tanto tempo para ver a terceira temporada...

SIMPLESMENTE DEMAIS...


Voltar ao Topo
playmokill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andyxinha
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PELO AMOR DE DEUS ALG ME AJUDA Evil or Very Mad
que FORMATO DE LEGENDA RAR E ESSE não CONSIGO ABRII EM NENHUMMM PLAYER ALG SABE ALG OU ALG CONVERSOR ME FALA PLS

 !  Aviso - mari_vegan:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
Tire suas dúvidas aqui


Voltar ao Topo
andyxinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julitesi
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
sppidey escreveu:


Me veio a pergunta, talvez seja a hora...rs a namorada do Desmond ta muito parecida com a do Jack, é ela ?! q ela tava pra se casar...


Não, nada a ver uma com a outra.

Sarah http://lostpedia.com/wiki/Image:Sarah2.jpg

Penny http://lostpedia.com/wiki/Image:Penelope.jpg


Voltar ao Topo
julitesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JaNjO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Não li tudo, mas um dos portugues parecia o Jack D:

Confirma isso ?

Episodio excelente por demais.


Voltar ao Topo
JaNjO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Karrigan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:12  |  Assunto: x_x Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
andyxinha escreveu:
PELO AMOR DE DEUS ALG ME AJUDA Evil or Very Mad
que FORMATO DE LEGENDA RAR E ESSE não CONSIGO ABRII EM NENHUMMM PLAYER ALG SABE ALG OU ALG CONVERSOR ME FALA PLS




tentaste descompactar?....



e falando nisso, adorei o episodio baum d+ mais acho que deveria ter explicado mais coisas, mais é isso ai povo agora so em setembro ou outubro..... maybe?


Voltar ao Topo
Karrigan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 102, 103, 104  Próximo Página 26 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida