Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Pala Ferry. A saida da ilha?!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Pala Ferry. A saida da ilha?! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jjjr
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:23  |  Assunto: Pala Ferry. A saida da ilha?! Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Bem, no episodio "?", quando passa o video "orientation" da escotilha "Perola", o japinha diz que no final das 8 horas de turno eles deveriam ir para Palla Ferry, mas aí rola um bug no video e não da pra entender mais nada.
Então, nesse ultimo episodio, no pier que eles fazem a troca "WaltXLosties", tem uma placa indicando o nome do pier: Palla Ferry




Seria esse lugar a saida da ilha?!


Voltar ao Topo
jjjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente não tinha reparado no nome do lugar.
Mas depois que percebemos que a Estação 5 é uma 'farsa'(E o vídeo de orientação é que contém essa informação de que a Palla Ferry é o lugar de saída da ilha),não podemos julgar que isso esteja correto.
Ainda mais percebendo que Henry Gale chegou de novo naquele pequeno barco,creio que há outra ilha ou mesmo navio onde o pessoal poderia ficar.Ou ele estaria vindo de outro ponto na ilha.



_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
R@fa-El
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
creio que o segredo está no rumo que o falso Henry Gale indicou para o Michael, rumo 235 se não me engano, o H. G disse que o Michael seria resgatado nesse rumo. e se nesse rumo ele fosse pego por um navio da Dharma?, pois creio que os outros não querem ficar sem o Walt, ou será que realmente o H.G indicou uma saída verdadeira para o Michael e ele em uma crise de moral irá retornar junto com o Sayd e salvar Jack, Kate e Sawer Rolling Eyes me desculpem mas estou ficando louco..... Laughing isso é LOST

Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
R@fa-El escreveu:
creio que o segredo está no rumo que o falso Henry Gale indicou para o Michael, rumo 235 se não me engano, o H. G disse que o Michael seria resgatado nesse rumo. e se nesse rumo ele fosse pego por um navio da Dharma?, pois creio que os outros não querem ficar sem o Walt, ou será que realmente o H.G indicou uma saída verdadeira para o Michael e ele em uma crise de moral irá retornar junto com o Sayd e salvar Jack, Kate e Sawer Rolling Eyes me desculpem mas estou ficando louco..... Laughing isso é LOST
harold não votlará a série e malcolm ta em outra série.. bom isso é oq disseram os caras né
ou seja se for mesmo nenhum dos dois volta.. e tambem jj disse que a historia dos dois se definiria na segunda temporada.. pra mim ta certo mesmo, o henry cumpriu a palavra dele lá
estranho o henry sabe tudo , ate que lugar tem resgate o.O


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu ainda aposto minhas fichas como o Mike ainda volta, não como um fixo mais como um personagem que aparece de vez em quando como a Rousseau ou até mesmo o Walt nessa temporada... Não acho que ele vai simplesmente ir embora desse jeito.
Sobre o Pala Ferry, aquilo deve ser só um ponto de referência pra onde barcos devem ir, saída da ilha não é a expressão certa...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu achei que o Hurley ia ter um ataque la, pq ele foi parar no hospicio por ter se envolvido num acidente justamente num pier como esse. E ele achou que foi o responsável.

Sobre os Outros, eu já desconfio que eles nem vivem na ilha...
Aparecem la esporadicamente pra fazer experimentos e testes, mas não ficam o tempo todo la não.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Se ele chegar a se salvar, voltar ao 'mundo normal' e não arrumar um jeito de voltar com um resgate pro pessoal, ele é muito traira mesmo.

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Desmond fala que está preso na ilha, que não há saída, etc, etc, etc

talvez esse "porto" seja a única saída mesmo (devido a marés favoráveis, etc.)


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
R@fa-El escreveu:
creio que o segredo está no rumo que o falso Henry Gale indicou para o Michael, rumo 235 se não me engano, o H. G disse que o Michael seria resgatado nesse rumo. e se nesse rumo ele fosse pego por um navio da Dharma?, pois creio que os outros não querem ficar sem o Walt, ou será que realmente o H.G indicou uma saída verdadeira para o Michael e ele em uma crise de moral irá retornar junto com o Sayd e salvar Jack, Kate e Sawer Rolling Eyes me desculpem mas estou ficando louco..... Laughing isso é LOST



Eu acho q eles ñ vão desistir do Walt assim ñ... e aquele barquinho ñ aguenta os problemas do alto mar! tvz eles disseram aquilo pra mater a imagem d "pessoas íntegras" na frente do Jack, Kate e Sawyer! acho q Michael ñ vai durar muito!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Lostman
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
assim, tem um campo magnetico na ilha, por isso não se pode sair de barco, pois com o magnetismo, por uma intervenção quase que divina, os barcos SEMPRE voltam para a ilha.
Mas como o white henry disse se você pegar daquele porto e seguir aquela direção, o "campo magnetico" talvez tenha essa falha, e dai vocÊ entra em alto mar, e não é IMPOSSIVEL ser resgatado dai
eu acho que é isso, mas é um puro achismo mesmo xD


Voltar ao Topo
Lostman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas como o white henry disse se você pegar daquele porto e seguir aquela direção, o "campo magnetico" talvez tenha essa falha, e dai vocÊ entra em alto mar, e não é IMPOSSIVEL ser resgatado dai


Acho difícil haver essa falha, mas tudo bem... mas acredito que tá mais pra ser algum lugar habitado por pessoas 'normais'. Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
mas as bussolas não funcionam na ilha.

E é 325


Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igorjl
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
é verdade, o sayid já falo isso... muito provavelmente o eletromagnetismo da ilha altera a percepçao de norte-sul das bussolas...
mas o q seria essa direçao 325?


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
igorjl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jjjr
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Outra coisa que me deixou "encucado" foi a escolha desse pier, Palla Ferry.

Com tanto lugar pra fazer a troca, pq logo num pier? O barco que veio o Walt poderia atracar numa das praias tranquilamente...


Voltar ao Topo
jjjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rampagew
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Ponto de referencia... provavelmente...
Mais facil de achar, e pode ter outra escotilha ali perto, quem sabe?


Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Pala Ferry. A saida da ilha?!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida