Autor |
Mensagem |
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Bem, no episodio "?", quando passa o video "orientation" da escotilha "Perola", o japinha diz que no final das 8 horas de turno eles deveriam ir para Palla Ferry, mas aí rola um bug no video e não da pra entender mais nada.
Então, nesse ultimo episodio, no pier que eles fazem a troca "WaltXLosties", tem uma placa indicando o nome do pier: Palla Ferry
Seria esse lugar a saida da ilha?!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente não tinha reparado no nome do lugar.
Mas depois que percebemos que a Estação 5 é uma 'farsa'(E o vídeo de orientação é que contém essa informação de que a Palla Ferry é o lugar de saída da ilha),não podemos julgar que isso esteja correto.
Ainda mais percebendo que Henry Gale chegou de novo naquele pequeno barco,creio que há outra ilha ou mesmo navio onde o pessoal poderia ficar.Ou ele estaria vindo de outro ponto na ilha.
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
creio que o segredo está no rumo que o falso Henry Gale indicou para o Michael, rumo 235 se não me engano, o H. G disse que o Michael seria resgatado nesse rumo. e se nesse rumo ele fosse pego por um navio da Dharma?, pois creio que os outros não querem ficar sem o Walt, ou será que realmente o H.G indicou uma saída verdadeira para o Michael e ele em uma crise de moral irá retornar junto com o Sayd e salvar Jack, Kate e Sawer me desculpem mas estou ficando louco..... isso é LOST
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
R@fa-El escreveu: |
creio que o segredo está no rumo que o falso Henry Gale indicou para o Michael, rumo 235 se não me engano, o H. G disse que o Michael seria resgatado nesse rumo. e se nesse rumo ele fosse pego por um navio da Dharma?, pois creio que os outros não querem ficar sem o Walt, ou será que realmente o H.G indicou uma saída verdadeira para o Michael e ele em uma crise de moral irá retornar junto com o Sayd e salvar Jack, Kate e Sawer me desculpem mas estou ficando louco..... isso é LOST |
harold não votlará a série e malcolm ta em outra série.. bom isso é oq disseram os caras né
ou seja se for mesmo nenhum dos dois volta.. e tambem jj disse que a historia dos dois se definiria na segunda temporada.. pra mim ta certo mesmo, o henry cumpriu a palavra dele lá
estranho o henry sabe tudo , ate que lugar tem resgate o.O
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu ainda aposto minhas fichas como o Mike ainda volta, não como um fixo mais como um personagem que aparece de vez em quando como a Rousseau ou até mesmo o Walt nessa temporada... Não acho que ele vai simplesmente ir embora desse jeito.
Sobre o Pala Ferry, aquilo deve ser só um ponto de referência pra onde barcos devem ir, saída da ilha não é a expressão certa...
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu achei que o Hurley ia ter um ataque la, pq ele foi parar no hospicio por ter se envolvido num acidente justamente num pier como esse. E ele achou que foi o responsável.
Sobre os Outros, eu já desconfio que eles nem vivem na ilha...
Aparecem la esporadicamente pra fazer experimentos e testes, mas não ficam o tempo todo la não.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Se ele chegar a se salvar, voltar ao 'mundo normal' e não arrumar um jeito de voltar com um resgate pro pessoal, ele é muito traira mesmo.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Desmond fala que está preso na ilha, que não há saída, etc, etc, etc
talvez esse "porto" seja a única saída mesmo (devido a marés favoráveis, etc.)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
R@fa-El escreveu: |
creio que o segredo está no rumo que o falso Henry Gale indicou para o Michael, rumo 235 se não me engano, o H. G disse que o Michael seria resgatado nesse rumo. e se nesse rumo ele fosse pego por um navio da Dharma?, pois creio que os outros não querem ficar sem o Walt, ou será que realmente o H.G indicou uma saída verdadeira para o Michael e ele em uma crise de moral irá retornar junto com o Sayd e salvar Jack, Kate e Sawer me desculpem mas estou ficando louco..... isso é LOST |
Eu acho q eles ñ vão desistir do Walt assim ñ... e aquele barquinho ñ aguenta os problemas do alto mar! tvz eles disseram aquilo pra mater a imagem d "pessoas íntegras" na frente do Jack, Kate e Sawyer! acho q Michael ñ vai durar muito!
|
|
|
|
Lostman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
assim, tem um campo magnetico na ilha, por isso não se pode sair de barco, pois com o magnetismo, por uma intervenção quase que divina, os barcos SEMPRE voltam para a ilha.
Mas como o white henry disse se você pegar daquele porto e seguir aquela direção, o "campo magnetico" talvez tenha essa falha, e dai vocÊ entra em alto mar, e não é IMPOSSIVEL ser resgatado dai
eu acho que é isso, mas é um puro achismo mesmo xD
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas como o white henry disse se você pegar daquele porto e seguir aquela direção, o "campo magnetico" talvez tenha essa falha, e dai vocÊ entra em alto mar, e não é IMPOSSIVEL ser resgatado dai |
Acho difícil haver essa falha, mas tudo bem... mas acredito que tá mais pra ser algum lugar habitado por pessoas 'normais'.
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
mas as bussolas não funcionam na ilha.
E é 325
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
é verdade, o sayid já falo isso... muito provavelmente o eletromagnetismo da ilha altera a percepçao de norte-sul das bussolas...
mas o q seria essa direçao 325?
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Outra coisa que me deixou "encucado" foi a escolha desse pier, Palla Ferry.
Com tanto lugar pra fazer a troca, pq logo num pier? O barco que veio o Walt poderia atracar numa das praias tranquilamente...
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Ponto de referencia... provavelmente...
Mais facil de achar, e pode ter outra escotilha ali perto, quem sabe?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar