Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
digao_guerreiro
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
5 MESES POR UMA RESPOSTA???
Episodio foi bom........ mas estou + confuso agora................ q tortura esperar até a 3ª temporada
|
|
|
|
shaggybr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Todos dizem que michael vai morrer, sei lá viu... acho que ele vai rodar pela ilha como um bobo, e aquele walt lá não deve ser verdadeiro ahuahua, deve ser o walt holograma hauhauahu... walt atingiu a plenitude de seus poderes e os outros mandaram ele usar o poder dele pra criar um walt dentro do barco, no meio do caminho walt desaparece do barco, e michael volta ahuahua....
|
|
|
|
saint_chah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
MELHOR DE TODOS
Q episódio, hein!? só vai ser phoda a espera pela 3ª temporada... muitas teorias vão ser criadas, mas, no final, a teoria do Sawyer de q os outros são aliens vai ser a verdade! é a teoria mais plausível... akilo tudo é uma grande nave extraterrestre... os ET, desfarçado de "os outros", realizam experimentos com os humanos, losties. Essa seria uma ótima explicação para os portugas.... quando aconteceu tudo akilo dentro da nave, eles receptaram ondas eletromagnéticas estranhas vindas de algum lugar do cosmos. Aih vocês me perguntam: " e a gata do desmond?? o q teh a ver com isso?".... ela ouviu relatos de q seu cocoto foi abduzido por uma nave e contratou os manel pra procurar qualquer sinal de vida extraterrestre, como uma forma desesperada de achar desmond.
valeu, galera... espero q alguém tenha lido essa minha teoria maluca e comente!!!
|
|
|
|
cirdantrosko23
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pô com certeza a cara do Jack pra Kate e pro Sawyer era de quem tinha um plano. COMO É QUE NINGUEM PERCEBEU ISSO?
Eu acho que eles combinaram aquilo tudo com o Michael pra saber finalmente a verdade sobre os outros. O Michael vai querer se redimir com certeza!
Minha teoria so fica mais forte com aquela frase do Henry Gale "Nos vamos leva-los pra casa" e com o Pé de 4 desdos. Agora tenho quase certeza que os outros são ETs!
Mas que piada de mal gosto eim, um dos portugas do gelo é o Jack! E eles não parecem portugueses, se eles forem ficou muito tosco e mal feito por que o sotaque é de quem não sabe falar portugues muito bem "esta será a ultima vez que você verá UM TORRE". os portugueses de portugal não falam assim!
Nossa o episódio foi fantástico, top 3 da minha lista ate agora. Parabéns a equipe do LostBrasil pelo trabalho, fiquem sabendo que vocês ganharam um colaborador. PELO AMOR DE DEUS NÃO DESISTAM!
Editado pela última vez por cirdantrosko23 em Sexta Maio 26, 2006 16:01, num total de 2 vezes |
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
ÓTIMO.
Sensacional o episódio. Curiosidade a mil por hora.
Michael o mais sacana da face da Terra.
Locke só fazendo papel de tanso.
Oque fazia lá aquele pé com 4 dedos?
Desmond duas semanas tentando chegar em Fiji e NADA!
E muitas coisas mais.
Que chegue a terceira temporada.
|
|
|
|
dobermann
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/SP
Foi um Otimo episodio, mas não foi um Excelente final
Jack em boa atuação, corretamente não municiou a arma do Michael, e após a revelação, retirou-lhe a arma.
Desmond Fodástico, com muito a ser explorado ainda
Henry Gale Fodástico
Lock assumindo que fez merda !, foi legal
Kate terminou ainda em cima do muro (Jack x Sawyer)
Sayid Fodástico, mesmo com a pouca participação
Jin e Sun, mesmo com a pouca participação
Manuel e Joaquim lol
Michael como traidor se saiu muito bem, porem agora penso que o melhor para o personagem é: ao sair com o barco o mesmo poderia encontrar sayid, deixar Walt com Sun e Jin e voltar com Saiyd para resgatar os 3 losties, ocasião em que logicamente somente ele (Michael) morreria, dessa forma limparia um pouco sua barra, se não for dessa forma, que ele entãum tenha a pior morte possivel.
Charlie, desnecessario na serie, já poderia ter morrido faz tempo
Hurley atuou péssimamente
Excelente para os novos mistérios e Ótimo para os que foram e não foram revelados
|
|
|
|
Bzardo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Não sei se alguém já comentou...
Mas num dos Flashbacks do Desmond, aparece o Kelvin pintando a porta de aço que desce. É a mesma q o locke ve quando ele fica preso em baixo da porta.
Será que o Kelvin conhecia tudo da ilha?
Antes do Kelvin morrer ele dá a intender que sabia de muita coisa.[center]
|
|
|
|
Pateta
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O pai da mulher do Desmond é o dono da Dharma pra mim.
Já é possível imaginar o mapa das escotilhas... você tem o logo da Dharma e cada um dos oito lados é o lado de uma das escotilhas... sendo que no meio da ilha deve ter a base central.
Os outros na verdade devem ser responsáveis pelas cagadas da Dharma.
Os outros sabem mais do que imaginamos e manipulam os sobreviventes para chegar a seus objetivos.
A Libby não estava no avião... ela já devia estar lá com os outros.
|
|
|
|
meiry
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Achei muito bom o final da temporada. Muitos reclamaram que nada foi explicado, mas acho que não é bem assim não. Pensem bem,
Antes ficávamos ansiosos por saber como eram "Os Outros", agora sabemos.
Queríamos saber o que o botão inibia...
Queríamos saber se o mundo fora da ilha ainda era o "nosso" mundo...
Ficamos curiosos sobre o Desmond e alguma coisa já sabemos...
... andar pela ilha ilha não faz as pessoas adoecerem, como o próprio Kelvin nos mostrou.
Para um fim de temporada e que precisa manter todos ligados e criar expectativas mil, acho que os episódios cumpriram seus papéis muito bem.
E mais: não que o "Henry" seja o "Ele" tão esperado pelos apertadores de botão. Acho que eles esperam alguém para os substituir, e como se passam anos sem nada, a expectativa é enorme quando alguém estranho aparece.
Té setembro !!!
|
|
|
|
NelsinhoO
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Esta escrito "Pala Ferry" no deck...
o Mark do filme "orientation" da "pearl" cita a "pala ferry" no final do filminho...
os "testados na pearl eram buscados pelo pessoal da Dharma por la?
o os "outros" sabem que a saida é por la...
já que o Desmond não conseguiu sair mesmo indo a oeste em linha reta...
aquela seria a unica saida? como assim?
como ele acabou voltando pra ilha???
POR FAVOR... COMENTEM ISSO!!!
Editado pela última vez por NelsinhoO em Sexta Maio 26, 2006 16:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem... Ah... Um... Não sei o que falar...
Em dois episódios tivemos mais mistérios levantados do que mistérios esclarecidos, durante duas temporadas inteiras, começando com "quem seria o "sogro" do desmond?", e terminando com "que p**** os dois portugas (ou seriam brasileiros sendo interpretados por atores que não falam bem o nosso português?) estão fazendo no meio da neve?". E isso sem mencionar aquele pé maluco com só 4 dedos, o que aconteceu quando a estação explodiu, porque só o Hurley foi libertado e porque uma vez deixando a ilha, você nunca mais pode voltar?
Mesmo assim, votei em excelente porque, apesar das perguntas não respondidas, esses dois episódios foram muito emocionantes.
Agora teremos que esperar até o ano que vem para ver a próxima temporada...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Uma coisa que acho que ninguém ainda considerou...
O Kelvin foi contratado pela Dharma Initiative, e chamou os "outros" de INIMIGOS.
Os outros dizem ser os mocinhos, e não se importaram nem um pouco com o perigo do hatch Cisne. Henry disse que aquilo era uma piada. Também devia pensar que era tudo falso.
Sendo assim, será que os outros fazem mesmo parte da Dharma?
|
|
|
|
maccloud
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
No geral acho uma das melhores séries que já vi, mas este último episódio, não foi tal bom assim como dizem, até porque o J.J. disse que foi o melhor final que ele já viu, ele tá precisando assitir mais TV .
Acho que foram muitas tentativas de explicar várias coisas ao mesmo tempo e ficou meio vago.
Uma coisa, se o tal fenômeno foi capaz de derrubar um avião, por que não foi possível atrair todo metal a sua volta, na mesma porporção do avião? Pois todos fora da escotilha apenas ouviram o forte ruído e a luz e mais nada.
Algo que ficou sem resposta, foi quando a Claire foi atrás do remédio para o bebê, pô, um lugar que ninguém mais foi para verificar, procurar pistas, muito sem noção.
A estátua com 4 dedos é do pé esquerdo do Lula!! Aquilo é Brasilia disfarçada!!! Tem lugar mais assutador??
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
o vincent sumiu !!!
Editado pela última vez por Mela em Sexta Maio 26, 2006 16:42, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|