Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
danifreitas
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:04  |  Assunto: mais respostas, menos perguntas.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém lembra do cabo???

Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digao_guerreiro
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Question Question Question Question Question
5 MESES POR UMA RESPOSTA???
Question Question Question Question Question
Episodio foi bom........ mas estou + confuso agora................ q tortura esperar até a 3ª temporada Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
digao_guerreiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shaggybr
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todos dizem que michael vai morrer, sei lá viu... acho que ele vai rodar pela ilha como um bobo, e aquele walt lá não deve ser verdadeiro ahuahua, deve ser o walt holograma hauhauahu... walt atingiu a plenitude de seus poderes e os outros mandaram ele usar o poder dele pra criar um walt dentro do barco, no meio do caminho walt desaparece do barco, e michael volta ahuahua....

Voltar ao Topo
shaggybr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saint_chah
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Applause MELHOR DE TODOS Applause Applause Applause Applause
Q episódio, hein!? vai ser phoda a espera pela 3ª temporada... muitas teorias vão ser criadas, mas, no final, a teoria do Sawyer de q os outros são aliens vai ser a verdade! é a teoria mais plausível... akilo tudo é uma grande nave extraterrestre... os ET, desfarçado de "os outros", realizam experimentos com os humanos, losties. Essa seria uma ótima explicação para os portugas.... quando aconteceu tudo akilo dentro da nave, eles receptaram ondas eletromagnéticas estranhas vindas de algum lugar do cosmos. Aih vocês me perguntam: " e a gata do desmond?? o q teh a ver com isso?".... ela ouviu relatos de q seu cocoto foi abduzido por uma nave e contratou os manel pra procurar qualquer sinal de vida extraterrestre, como uma forma desesperada de achar desmond. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

valeu, galera... espero q alguém tenha lido essa minha teoria maluca e comente!!!


Voltar ao Topo
saint_chah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cirdantrosko23
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
com certeza a cara do Jack pra Kate e pro Sawyer era de quem tinha um plano. COMO É QUE NINGUEM PERCEBEU ISSO? Shock

Eu acho que eles combinaram aquilo tudo com o Michael pra saber finalmente a verdade sobre os outros. O Michael vai querer se redimir com certeza!

Minha teoria so fica mais forte com aquela frase do Henry Gale "Nos vamos leva-los pra casa" e com o Pé de 4 desdos. Agora tenho quase certeza que os outros são ETs!

Mas que piada de mal gosto eim, um dos portugas do gelo é o Jack! E eles não parecem portugueses, se eles forem ficou muito tosco e mal feito por que o sotaque é de quem não sabe falar portugues muito bem "esta será a ultima vez que você verá UM TORRE". Confused os portugueses de portugal não falam assim!

Nossa o episódio foi fantástico, top 3 da minha lista ate agora. Parabéns a equipe do LostBrasil pelo trabalho, fiquem sabendo que vocês ganharam um colaborador. PELO AMOR DE DEUS NÃO DESISTAM!




Editado pela última vez por cirdantrosko23 em Sexta Maio 26, 2006 16:01, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
cirdantrosko23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ÓTIMO.
Sensacional o episódio. Curiosidade a mil por hora.
Arrow Michael o mais sacana da face da Terra.
Arrow Locke só fazendo papel de tanso.
Arrow Oque fazia lá aquele pé com 4 dedos?
Arrow Desmond duas semanas tentando chegar em Fiji e NADA!
E muitas coisas mais.
Que chegue a terceira temporada.


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
dobermann
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/SP



Grupos: Nenhum
Smile Foi um Otimo episodio, mas não foi um Excelente final

Smile Jack em boa atuação, corretamente não municiou a arma do Michael, e após a revelação, retirou-lhe a arma.
Very Happy Desmond Fodástico, com muito a ser explorado ainda
Very Happy Henry Gale Fodástico
Very Happy Lock assumindo que fez merda !, foi legal
Smile Kate terminou ainda em cima do muro (Jack x Sawyer)
Very Happy Sayid Fodástico, mesmo com a pouca participação
Smile Jin e Sun, mesmo com a pouca participação

Laughing Manuel e Joaquim lol

Very Happy Michael como traidor se saiu muito bem, porem agora penso que o melhor para o personagem é: ao sair com o barco o mesmo poderia encontrar sayid, deixar Walt com Sun e Jin e voltar com Saiyd para resgatar os 3 losties, ocasião em que logicamente somente ele (Michael) morreria, dessa forma limparia um pouco sua barra, se não for dessa forma, que ele entãum tenha a pior morte possivel.

Sad Charlie, desnecessario na serie, poderia ter morrido faz tempo
Sad Hurley atuou péssimamente

Very Happy Excelente para os novos mistérios e Smile Ótimo para os que foram e não foram revelados


Voltar ao Topo
dobermann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bzardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já comentou...
Mas num dos Flashbacks do Desmond, aparece o Kelvin pintando a porta de aço que desce. É a mesma q o locke ve quando ele fica preso em baixo da porta.
Será que o Kelvin conhecia tudo da ilha?
Antes do Kelvin morrer ele dá a intender que sabia de muita coisa.
[center]


Voltar ao Topo
Pateta
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow O pai da mulher do Desmond é o dono da Dharma pra mim.
Arrow é possível imaginar o mapa das escotilhas... você tem o logo da Dharma e cada um dos oito lados é o lado de uma das escotilhas... sendo que no meio da ilha deve ter a base central.
Arrow Os outros na verdade devem ser responsáveis pelas cagadas da Dharma.
Arrow Os outros sabem mais do que imaginamos e manipulam os sobreviventes para chegar a seus objetivos.
Arrow A Libby não estava no avião... ela já devia estar lá com os outros.


Voltar ao Topo
Pateta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
meiry
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Achei muito bom o final da temporada. Muitos reclamaram que nada foi explicado, mas acho que não é bem assim não. Pensem bem,

Arrow Antes ficávamos ansiosos por saber como eram "Os Outros", agora sabemos.
Arrow Queríamos saber o que o botão inibia...
Arrow Queríamos saber se o mundo fora da ilha ainda era o "nosso" mundo...
Arrow Ficamos curiosos sobre o Desmond e alguma coisa já sabemos...
Arrow ... andar pela ilha ilha não faz as pessoas adoecerem, como o próprio Kelvin nos mostrou.

Para um fim de temporada e que precisa manter todos ligados e criar expectativas mil, acho que os episódios cumpriram seus papéis muito bem.

E mais: não que o "Henry" seja o "Ele" tão esperado pelos apertadores de botão. Acho que eles esperam alguém para os substituir, e como se passam anos sem nada, a expectativa é enorme quando alguém estranho aparece.

setembro !!!


Voltar ao Topo
meiry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NelsinhoO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:05  |  Assunto: 2x23 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esta escrito "Pala Ferry" no deck...
o Mark do filme "orientation" da "pearl" cita a "pala ferry" no final do filminho...

os "testados na pearl eram buscados pelo pessoal da Dharma por la?

o os "outros" sabem que a saida é por la...

que o Desmond não conseguiu sair mesmo indo a oeste em linha reta...

aquela seria a unica saida? como assim?

como ele acabou voltando pra ilha???



POR FAVOR... COMENTEM ISSO!!!




Editado pela última vez por NelsinhoO em Sexta Maio 26, 2006 16:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
NelsinhoO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem... Ah... Um... Não sei o que falar... Shock

Em dois episódios tivemos mais mistérios levantados do que mistérios esclarecidos, durante duas temporadas inteiras, começando com "quem seria o "sogro" do desmond?", e terminando com "que p**** os dois portugas (ou seriam brasileiros sendo interpretados por atores que não falam bem o nosso português?) estão fazendo no meio da neve?". E isso sem mencionar aquele pé maluco com só 4 dedos, o que aconteceu quando a estação explodiu, porque só o Hurley foi libertado e porque uma vez deixando a ilha, você nunca mais pode voltar? Confused

Mesmo assim, votei em excelente porque, apesar das perguntas não respondidas, esses dois episódios foram muito emocionantes.

Agora teremos que esperar até o ano que vem para ver a próxima temporada...


Voltar ao Topo
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Uma coisa que acho que ninguém ainda considerou...

O Kelvin foi contratado pela Dharma Initiative, e chamou os "outros" de INIMIGOS.

Os outros dizem ser os mocinhos, e não se importaram nem um pouco com o perigo do hatch Cisne. Henry disse que aquilo era uma piada. Também devia pensar que era tudo falso.

Sendo assim, será que os outros fazem mesmo parte da Dharma?


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maccloud
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
No geral acho uma das melhores séries que já vi, mas este último episódio, não foi tal bom assim como dizem, até porque o J.J. disse que foi o melhor final que ele já viu, ele tá precisando assitir mais TV Wink .

Acho que foram muitas tentativas de explicar várias coisas ao mesmo tempo e ficou meio vago.

Uma coisa, se o tal fenômeno foi capaz de derrubar um avião, por que não foi possível atrair todo metal a sua volta, na mesma porporção do avião? Pois todos fora da escotilha apenas ouviram o forte ruído e a luz e mais nada.

Algo que ficou sem resposta, foi quando a Claire foi atrás do remédio para o bebê,, um lugar que ninguém mais foi para verificar, procurar pistas, muito sem noção.

Shock A estátua com 4 dedos é do pé esquerdo do Lula!! Aquilo é Brasilia disfarçada!!! Tem lugar mais assutador??


Voltar ao Topo
maccloud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mela
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Patos de Minas/MG



Grupos: 
[ABC]
o vincent sumiu !!!



Editado pela última vez por Mela em Sexta Maio 26, 2006 16:42, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Mela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 102, 103, 104  Próximo Página 33 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida