Autor |
Mensagem |
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Grupos: Nenhum |
Muito estranho a forma como jack balançou a cabeça de forma a afirmar alguma coisa a Kate e esta fecha os dois olhos respondendo ao gesto dele . Jack e Kate sempre foram os Líderes da Turma. E o Charlie muito estranho não querer dizer o que aconteceu, sem contar a expressão( de sorriso) que ele faz quando descobre que Eko e Locke não retornaram da escotilha após o cataclisma. Muiito estranhos...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Significa um gancho pra próxima temporada.. Como a escotilha na 1ª, hehe..
Bom, o que significa mesmo eu não faço idéia, não sei como eles teriam bolado um plano alternativo ali mesmo ou na caminhada. Só se tiverem bolado alguma coisa antes de saírem com o Michael. Mas o olhar também pode significar um "nos fu*****".
Mais estranho foi a cara do Sawyer olhando pra eles, tipo um "quê isso? tô sobrando?"
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Até o Michael confessar, ninguém sabia dos planos do Sayid e do Jack.
O Michael vai embora encarando o Jack.
E vimos os olhares.
O Olhar entre Jack para a Kate pode ser de afirmação, do tipo, não resista, vamos.
Mas também pode ser algo que tenham combinado antes. O que é bem provável.
Outra coisa, vai que apenas o Hugo é quem foi lá e não sabia de nada? O Jack pode ter contado para a Kate e Sawyer e não apareceu.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu acho q eles devem ter algum plano sim!
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Eu acho também que Sawyer tava sobrando na parada, sem contar que todo mundo atirou nos Outros que estavam seguindo eles na floresta , mas somente o Sawyer acertou um. É... eu to insinuando que a Kate e o Jack sabem de algo a mais. será?
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Pois é Laís, certamente teriam algum plano. Que anta iria continuar a caminhada, sabendo das intenções e combinados do Michael sem ter algum plano para quando fossem capturados? Ou é mais um erro de (b)Lost, nos trazendo situações inverossímeis ou então eles sabiam o que poderia contecer e estavam preparados de alguma forma para isso.
Ou até mesmo para permitir que o Michael saísse da ilha e buscasse ajuda já que, até então, ele poderia ser a única passagem para a fora da ilha.
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
sem contar que todo mundo atirou nos Outros que estavam seguindo eles na floresta , mas somente o Sawyer acertou um |
mas a arma q o sawer tava usando (um rifle se eu não me engano) era bem melhor do q as pistolas q o jack e a kate tavam usando...
mas quanto ao olhar do jack, não sei... talvez eles realmente tenham algo em mente
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
bom acho o seguinte:
lembra quando o mike é descoberto e tal, e o hurley quer ir embora e o jack diz que não pode ir, aí ele fala alguma coisa sobre um plano, o sawyer pergunta que plano...aí corta!
quem sabe nessa hora eles armaram alguma coisa, esse olhar de jack para kate, tambem acontece um olhar de mike pra jack, confimando algo...
poderia ser assim, jack falou para o mike sobre o saiyd, então o mike não vai embora, ele vai até onde o saiyd está ,conta tudo que aconteceu, depois leva o walta para algum lugar seguro, e depois vão tentar salvar J/S/K/
bom... só em outubro mesmo vamos saber....
Editado pela última vez por Ed_Spitale em Sexta Maio 26, 2006 19:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ou eles estão com um olhar de "Vai ficar tudo bem, eu tô aqui" ou senão o plano deles tá funcionando...
|
|
The Phoenix
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Logicamente que eles têm um plano, apenas não foi mostrado quando Jack revelou a eles.
Além disso ninguem sabe onde está Sayid.
Acredito que o plano era deixar ser pego por eles, enquanto o Sayid segue os Outros até a "casa" deles!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Ed_Spitale escreveu: |
bom acho o seguinte:
lembra quando o mike é descoberto e tal, e o hurley quer ir embora e o jack diz que não pode ir, aí ele fala alguma coisa sobre um plano, o sawyer diz que plano...aí corta!
quem sabe nessa hora eles armaram alguma coisa, esse olhar de jack para kate, tambem acontece um olhar de mike pra jack, confimando algo...
poderia ser assim, jack falou para o mike sobre o saiyd, então o mike não vai embora, ele vai até onde o saiyd está ,conta tudo que aconteceu, depois leva o walta para algum lugar seguro, e depois vão tentar salvar J/S/K/
bom... só em outubro mesmo vamos saber.... |
Não deve ser isso, por um motivo. Os atores que fazem o Walt e o Michael estão fora da série, só voltarão como convidados e esporadicamente. Então se fosse isso mesmo, do Sayid, Jin e Michael irem atrás dos três, o Michael ficaria regular mais uns dois episódios.
Mas o que é bem possível é ele avisar o Sayid.
Outra coisa, eles foram capturados muito antes do local previsto, os Outros os pegaram no caminho, onde eles não esperavam. O tal plano de contingência teria que ser justamente caso fossem capturados no caminho, o que não esperavam, pois o combinado era eles irem para a fumaça negra do Sayid.
|
|
|
|
felliperaymundo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Realmente não tinah dado valor a este olhar 43..Interpretei apenas como uma comunicaçõ visual do tipo..."Vai ficar tudo bem, eu estou aqui..." Mas levando em consideração o olhar de Michael para Jack, e que ninguém sabe do paradeiro do Sayid...A possibilidade de um plano ter sido elaborado é viável...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Com certeza eles tem um plano!provavelmente envolve o michael e o sayid tambem
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
eles tem algum plano, pois os outros não sabem q o saiyd tá ali, vamo falah serio, ele é uma SRA ajuda..
olhares de jack e michael.... acho q michael não seria tao canalha a ponto de abandonar eles.. e outra q o michael agora também sabe q o saiy tá ali.. oq impede ele de dar a volta, se juntar com saiyd e seguir os outros??
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Provavelmente foi um olher estilo: "Sayid ta ai, logo ele deve aparece e salva a gente"!
Concordo que o Michael não seja tao pnc a ponto de abandona eles la... Agora que ele tem um barco (um calhambeque velho, mas boia) e o Walt ele pode muito bem volta pra ajuda, e quem sabe acha o Sayid e ir salvar eles, ou ir falar com os outros Losties...
De uma coisa eu sei: Jack, Kate e Sawyer são os principais e não vao sumir assim não
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar