Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Lost dá algumas respostas e cria mais perguntas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Lost dá algumas respostas e cria mais perguntas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:50  |  Assunto: [ABC] Lost dá algumas respostas e cria mais perguntas Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Lost dá algumas respostas e cria mais perguntas

Nova Iorque Como prometido, a audiência de Lost terá muito sobre o que especular durante o longo intervalo à frente, graças ao episódio final da segunda temporada dessa mística série da ABC.

Não continue lendo se você ainda não viu Live Together, Die Alone e não quer saber o que acontece (ou deve ter acontecido).

Quase dois meses ou duas temporadas inteiras, em tempo real após o acidente com o vôo 815, eis o que público aprendeu sobre os mistérios de Lost:

1) O barco visto ao fim do episódio 22 pertencia a Desmond, o mesmo personagem que fora encontrado em Man of Science, Man of Faith, quando os sobreviventes finalmente conseguiram adentrar a escotilha. Aliviado por delegar a função de apertar o botão a outras pessoas, Desmond foge no mesmo barco que o trouxera à ilha antes. Após duas semanas e meia navegando, todavia, não chegara a lugar algum. “Não há mais mundo lá fora, não há como fugir”, bradava Desmond bêbado e desesperançoso quando os outros sobreviventes o resgataram do barco.
2) O motivo da queda do avião: excessivo crescimento de energia eletromagnética, a qual Desmond deveria manter controlada, como responsável pela escotilha;

3) Por que a seqüência numérica (4, 8, 15, 16, 23, 42 ) necessitava ser digitada no teclado do computador velho: propagar, com segurança, o excesso de energia eletromagnética. Ou seja, nós, o público, descobrimos que de fato botão precisava ser apertado. Não era um mero condicionamento improfícuo, o que gerou uma das questões mais discutidas no finale: Locke o crente desiludido e Locke o novo e leal convertido à causa de apertar o botão. Após uma explosão na escotilha, não se sabe o destino deles;

4) Finalmente, Michael parece ter provado que, sem hesitação alguma ou remorso, venderia os próprios amigos para salvar a si próprio e a seu filho, Walt, cujo seqüestro executado pelos Outros - acontecera ao final da primeira temporada. Após sofrer lavagem cerebral, Michael mata duas sobreviventes, Ana Lucia e Libby, a fim de facilitar a fuga de Henry, um Outro, quem os sobreviventes do vôo 815 mantinham cativo. Apesar dos esforços de Jack e Sayid para impedi-lo, Michael consegue trocar Jack, Hurley, Sawyer e Kate pelo seu filho. Hurley foi libertado, a fim de poder retornar à praia e alertar os sobreviventes restantes contra qualquer retaliação. “Mas, e os meus amigos?, protesta Hurley. “Seus amigos voltarão conosco”, disse Henry, o prisioneiro da escotilha.

5) Jack e Kate vêem quando Michael e Walt ganham um barco a motor para poderem fugir da ilha. “Algo me diz que você não falará nada sobre o que aconteceu”, disse Henry ao libertar Michael. “Se você disser, as pessoas saberão o que você fez para ter seu filho de volta. “Quem são vocês?, pergunta Michael a mesma pergunta que atormentou os fãs de Lost durante toda a temporada. “Somos os mocinhos, Michael”, disse Henry secamente. Sem forças para discutir e finalmente com seu filho, Michael vai embora em liberdade aparente. Os capuzes são retirados de Jack, Sawyer e Kate. A segurança deles é garantida por Henry, mas a audiência terá de esperar uns bons meses até ter as respostas completas.

fonte: Lost-media.com | traduzido por: Klenny


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Ritez
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É, mal posso esperar pela 3ª Temporada Very Happy

Voltar ao Topo
Ritez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jrdant
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara não aguento mais essas demora para revelar alguma coisa. nossa já ta ficando massante essa serie... tão enrolando de mais. :?

Voltar ao Topo
jrdant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipes7777
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é isso aí. mau posso esperar pela 3ª temporada. parabens a todos do LostBrasil. obrigado pelas legendas relâmpago e pelas noticias fresquinhas. nos mantiveram sempre informados sobre tudo envolvendo lost. obrigado a todos.


E vamos colaborar como eles estão pedindo né...


Voltar ao Topo
lipes7777 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani®
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora



Grupos: Nenhum
Como sempre, pra cada resposta mais um monte de dúvidas!
Minha primeira postagem no fórum, acho que fiquei tão nervosa com o fim da temporada que precisava "desabafar"!
Diante de tantas perguntas, fiquei me perguntando também se o Henry Gale fake não é o tal David, marido da Libby.... Será muita viagem?


Voltar ao Topo
Dani® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eagu
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ta muito coiseado já precisosaber logo. :P

Voltar ao Topo
eagu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edi
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: Amo minhas bermudas.



Grupos: Nenhum
Dani®, claro que faz sentido...Henry Gale ia adorar o Michael por ter matado sua esposa. Very Happy

Respondendo, sim. É muita viagem.


Voltar ao Topo
edi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente soubemos de alguns segredos,mas nos arrumaram mais outros!
Imagino quão perfeito será o fim da série!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walciley
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Confused Ai meu Deus o que farei pra esperar a terceira temporada, eu já to agoniadoooo hehehehe. O ultimo capítulo da segunda foi demais, gostei mesmo, que to muito ansioso pra ver no que vai dá. Será que os cara vai conseguir desatar todos os nés de LOST? XD

Voltar ao Topo
walciley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=5985558523980172443
gsmachado
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém sabe quando começa a 3ª temporada??

Vai ser difícil esperar ateh lá hein???


_________________
Gabriel Machado

Voltar ao Topo
gsmachado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darkgmbt
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitoris - ES



Grupos: Nenhum
acho q começa em outubro ... junto com a sexta temporada de Smallville... isso quer dizer, q eu vou ter de me contentar ocm Supernatural até outubro ... =P
LOST f*** D+ !!! Esse season finale ofi nota 10 !!! O Seriado tá de parabens !!!


Voltar ao Topo
darkgmbt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Cara, deixou muitas perguntas como Eko, Locke e Desmond??(O_o?)? O que aconteceu com triangulo amoroso? Entre outras perguntas deve demorar uns 3 eppys para responder e explicar.

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camila
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 11 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossaaaa o que era aquele passaro verde que chamava pelo hurley???
eeeeee agora tem portugueses no seriadoo, pq será que eles ligaram para ex namorada do desmond(Sr. Wildmore)??


Voltar ao Topo
Camila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xandee1977
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:04  |  Assunto: Estão explicando aos poucos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
jrdant escreveu:
Cara não aguento mais essas demora para revelar alguma coisa. nossa já ta ficando massante essa serie... tão enrolando de mais. Confused


Ou você está em outro mundo, ou deve ter notado que muita coisa já está sendo explicada. Creio que o interessante nesta série é realmente o suspense, muita coisa foi explicada na segunda temporada. Também mal posso esperar pela próxima.


Voltar ao Topo
xandee1977 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
gsmachado escreveu:
Alguém sabe quando começa a 3ª temporada??

Vai ser difícil esperar ateh lá hein???



Aqui.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Lost dá algumas respostas e cria mais perguntas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida