Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lost dá algumas respostas e cria mais perguntas
“Nova Iorque – Como prometido, a audiência de Lost terá muito sobre o que especular durante o longo intervalo à frente, graças ao episódio final da segunda temporada dessa mística série da ABC.
Não continue lendo se você ainda não viu Live Together, Die Alone e não quer saber o que acontece (ou deve ter acontecido).
Quase dois meses – ou duas temporadas inteiras, em tempo real – após o acidente com o vôo 815, eis o que público aprendeu sobre os mistérios de Lost:
1) O barco visto ao fim do episódio 22 pertencia a Desmond, o mesmo personagem que fora encontrado em Man of Science, Man of Faith, quando os sobreviventes finalmente conseguiram adentrar a escotilha. Aliviado por delegar a função de apertar o botão a outras pessoas, Desmond foge no mesmo barco que o trouxera à ilha antes. Após duas semanas e meia navegando, todavia, não chegara a lugar algum. “Não há mais mundo lá fora, não há como fugir”, bradava Desmond – bêbado e desesperançoso – quando os outros sobreviventes o resgataram do barco.
2) O motivo da queda do avião: excessivo crescimento de energia eletromagnética, a qual Desmond deveria manter controlada, como responsável pela escotilha;
3) Por que a seqüência numérica (4, 8, 15, 16, 23, 42 ) necessitava ser digitada no teclado do computador velho: propagar, com segurança, o excesso de energia eletromagnética. Ou seja, nós, o público, descobrimos que – de fato – botão precisava ser apertado. Não era um mero condicionamento improfícuo, o que gerou uma das questões mais discutidas no finale: Locke – o crente desiludido – e Locke – o novo e leal convertido à causa de apertar o botão. Após uma explosão na escotilha, não se sabe o destino deles;
4) Finalmente, Michael parece ter provado que, sem hesitação alguma ou remorso, venderia os próprios amigos para salvar a si próprio e a seu filho, Walt, cujo seqüestro – executado pelos Outros - acontecera ao final da primeira temporada. Após sofrer lavagem cerebral, Michael mata duas sobreviventes, Ana Lucia e Libby, a fim de facilitar a fuga de Henry, um Outro, quem os sobreviventes do vôo 815 mantinham cativo. Apesar dos esforços de Jack e Sayid para impedi-lo, Michael consegue trocar Jack, Hurley, Sawyer e Kate pelo seu filho. Hurley foi libertado, a fim de poder retornar à praia e alertar os sobreviventes restantes contra qualquer retaliação. “Mas, e os meus amigos?”, protesta Hurley. “Seus amigos voltarão conosco”, disse Henry, o prisioneiro da escotilha.
5) Jack e Kate vêem quando Michael e Walt ganham um barco a motor para poderem fugir da ilha. “Algo me diz que você não falará nada sobre o que aconteceu”, disse Henry ao libertar Michael. “Se você disser, as pessoas saberão o que você fez para ter seu filho de volta.” “Quem são vocês?”, pergunta Michael – a mesma pergunta que atormentou os fãs de Lost durante toda a temporada. “Somos os mocinhos, Michael”, disse Henry secamente. Sem forças para discutir e finalmente com seu filho, Michael vai embora em liberdade aparente. Os capuzes são retirados de Jack, Sawyer e Kate. A segurança deles é garantida por Henry, mas a audiência terá de esperar uns bons meses até ter as respostas completas.
fonte: Lost-media.com | traduzido por: Klenny
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
É, mal posso esperar pela 3ª Temporada
|
|
|
|
jrdant
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Cara não aguento mais essas demora para revelar alguma coisa. nossa já ta ficando massante essa serie... tão enrolando de mais. :?
|
|
|
|
lipes7777
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é isso aí. mau posso esperar pela 3ª temporada. parabens a todos do LostBrasil. obrigado pelas legendas relâmpago e pelas noticias fresquinhas. nos mantiveram sempre informados sobre tudo envolvendo lost. obrigado a todos.
E vamos colaborar como eles estão pedindo né...
|
|
|
|
Dani®
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Como sempre, pra cada resposta mais um monte de dúvidas!
Minha primeira postagem no fórum, acho que fiquei tão nervosa com o fim da temporada que precisava "desabafar"!
Diante de tantas perguntas, fiquei me perguntando também se o Henry Gale fake não é o tal David, marido da Libby.... Será muita viagem?
|
|
|
|
eagu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ta muito coiseado já precisosaber logo. :P
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Dani®, claro que faz sentido...Henry Gale ia adorar o Michael por ter matado sua esposa.
Respondendo, sim. É muita viagem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente soubemos de alguns segredos,mas nos arrumaram mais outros!
Imagino quão perfeito será o fim da série!
|
|
walciley
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Ai meu Deus o que farei pra esperar a terceira temporada, eu já to agoniadoooo hehehehe. O ultimo capítulo da segunda foi demais, gostei mesmo, só que to muito ansioso pra ver no que vai dá. Será que os cara vai conseguir desatar todos os nés de LOST?
|
|
|
|
gsmachado
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe quando começa a 3ª temporada??
Vai ser difícil esperar ateh lá hein???
|
|
darkgmbt
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoris - ES
acho q começa em outubro ... junto com a sexta temporada de Smallville... isso quer dizer, q eu vou ter de me contentar ocm Supernatural até outubro ... =P
LOST f*** D+ !!! Esse season finale ofi nota 10 !!! O Seriado tá de parabens !!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, deixou muitas perguntas como Eko, Locke e Desmond??(O_o?)? O que aconteceu com triangulo amoroso? Entre outras perguntas deve demorar uns 3 eppys para responder e explicar.
|
|
|
|
Camila
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 11 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Nossaaaa o que era aquele passaro verde que chamava pelo hurley???
eeeeee agora tem portugueses no seriadoo, pq será que eles ligaram para ex namorada do desmond(Sr. Wildmore)??
|
|
|
|
xandee1977
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
jrdant escreveu: |
Cara não aguento mais essas demora para revelar alguma coisa. nossa já ta ficando massante essa serie... tão enrolando de mais. |
Ou você está em outro mundo, ou deve ter notado que muita coisa já está sendo explicada. Creio que o interessante nesta série é realmente o suspense, muita coisa foi explicada na segunda temporada. Também mal posso esperar pela próxima.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
gsmachado escreveu: |
Alguém sabe quando começa a 3ª temporada??
Vai ser difícil esperar ateh lá hein??? |
Aqui.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |