Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
King Arthur
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
Gente,uma duvida:

Aqueles caras no final não eram brasileiros não???!!!Cara,eles tavam falando igual paulista...


_________________
Acessem:

www.arenaofempires.com

Voltar ao Topo
King Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ph65
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:07  |  Assunto: s2 ep24 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Me parece que o magnetismo vem de um reator ou algo que o valha em algum ponto da ilha,não da escotilha ... essee troço explodiu um pouco distante...não ???

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
slrm
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que a Srta. Widmore tinha um rastreador no barco do Desmond que por algum motivo não conseguia rastrear, talvez pelo efeito magnético da ilha, e com a "explosão", talvez o sinal tenha reaparecido. Locke e o Mr Eko, assim como o Desmond não devem ter morrido, acho que aquilo não foi bem uma explosão, talvez uma grande liberação de energia...

Voltar ao Topo
slrm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mbastoni
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente o episódio. final, foi ótimo Applause , porque faz a gente imaginar várias coisas, se contar tudo, não adianta ter mais temporadas. Mas o que eu realmente quero comentar é sobre os personagens não voltarem para próxima temporada, eu acho muito difícil isso acontecer pois JJ sabe de quem ele precisa para LOST continuar com a audiência que tem, por isso os contratos de alguns personagens são de várias temporadas e dúvido se alguém quer sair de uma série que tem uma das maiores audiências em vários países e da grana que eles estão ganhando. por isso a não ser que alguém tenha algo concreto sobre o assunto, eu acho desnecessário comentários que levam a crer que alguns acontecimentos do final da temporada são porque os personagens não voltaram. Confused

Voltar ao Topo
mbastoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
[b] olhem isso:

Arrow o dia da queda do avião, foi o dia que Lost estreiou nos EUA, pode ver lá 22/09/2004 Wink

Arrow"WTF" IS LIBBY??? Quem será LIbby? acho que ela faz parte da Dharma, ou HansoORG, ou Widemore, ou sei lá o que... pq ela tá me duas partes importantes da serie. Ela deu o barco ELIZABETH dizendo ser do seu falecido marido para o inocente Desmond. E a outra aparição importante, foi quando a DAVE, o cara que estava no hospicio com Hurley, aparece na ilha pra ele, e diz que se ele pular daquele penhasco ele sairia da ilha... Shock

Arrow Portugas ou Brasileiros??? Doubt

Arrow 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108..... (108 minutos para apertar o maldito botão)

Arrow 4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = 7418880.... (numero que aparece na tela dos PORTUGA/BRAZUKA lá na antartida.
"s-maior/ 7418880 Electromagnetic Anomaly Detected"

Arrow A cara dos OS OUTROS, principalmente do "Henry", não foi de muita surpresa não, até pq eles nem se entre olharam depois do ocorrido. Confused

Arrow Olhares entre jack e Kate parecia que eles tavam armando um plano milaborante pra virar o jogo ali. Bad Grin

Arrow O portuga/brazuka que liga do telefone amarelo para a Penny (ex do Desmond) era o Jack? Ou a equipe LOST tá falindo e boto ele ali pra não precisar pagar mais figurantes? Porque que era é igualzinho era sim Cool

Arrow Urso Polar que o Sawyer matou e aquele outro que tentou cumer o Walt tem ligação com a estação de pesquisa dos portuga/brazuka na antartida??? Neutral

Arrow que morram os pombinhos felizes Charlie e Clair, maldito beijo bem no meio do episodio final. Evil or Very Mad

Arrow Mr. Eko e Mr. Locke não podem morrer, pq eles são os mais sinistros da serie, todos suspeitos e tal...
Se morreram quem matou foi o Charlie pq ele saiu ileso, traquilão e pegando a Claire ainda... tiro onda o drogado!!! Cool


isso é tudo! LOST está me deixando louco, não sei vo aguentar até SETEMBRO/NOVEMBRO. Sad Sad Sad Sad Sad Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral



Idea VIVA JJ ABRANS!!! Grande gênio da TV, mas espero que seja gênio o bastante pra explica todos os misterios da serie. Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Todacor
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Episódio Excelente!! Applause Pena que vai demorar pra 3ª temporada começar... Até... Sad

Agora umas perguntas que vieram na minha cabeça:

Arrow Se Desmond sabia como ativar e desativar o Lockdown, será que no episódio 17 o Fake Henry não desativou aquilo, depois de ter digitado os números? Não sei por qual motivo, mas acho que seria uma possibilidade... E quem teria ativado? Seria mesmo por causa da comida que caindo de pára-quedas?

Fora as outras perguntas que foram plantadas nesse episódio....

Desmond RLZ!


_________________
Van
Make your own kind of music, make your own special song, make your own kind of music, even if nobody else sings along

Voltar ao Topo
Todacor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FãLost
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sensacional. Pena ter que esperar tantos meses. Sensacional.

Voltar ao Topo
FãLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TwiGGy
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E eles eram BRASILEIROS.
vocês nunca ouviram um português falando não? Por que se tivessem ouvido saberiam que não tem nada a ver com aquilio...


Voltar ao Topo
TwiGGy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oasisgallagher
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:35  |  Assunto: Re: Eletromagnetismo seletivo? Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Megalost escreveu:
fabaum escreveu:
Duas coisas para comentar:
Achei bom o episódiosódio , li um pouco do que a galera escreveu, mas não vi ninguém comentando essas 2 coisas:

Arrow Se o eletromagnetismo que saiu da hatch pela primeira vez foi forte o suficiente para derrubar um avião, creio que a esplicação seria que detonou a parte elétrica da aeronave, como que tudo eletronico na ilha funciona perfeitamente? Não sei. Meio estranho isso. Como aquele pc-sauro sobreviveu a uma descarga eletromagnética forte o suficiente para derrubar um boing a quilômetros de distancia?

Arrow Aonde diabos o Saydi acendeu o "mato-doido" ? Ele acendeu no acampamento-fake, aonde micheal estava levando o pessoal? Ele não foi instruido para leva-los para lá? Por que ele estava a milha de distância? Ou o Saydi foi para outro lugar depois? Não entendi muito bem essa parte...


com relação ao magnetismo, podem justificar dizendo que a estrutura interna da sala do "pc-sauro" isolaria uma ação danosa do magnetismo, embora seja estranho, uma vez que até a caixinha onde ficam os números do cronômetro foi esmagada, e ela está dentro da sala...

Com relação ao "mato-doido" eles poderiam explicar pois não mostraram tudo o que os outros falaram pro Michael quando pediram pra ele trazer a gange do barulho, podem ter falado pra ele levar os caras pra outro ponto caso algo desse errado...


Gente o magnetismo por menor q seja atinge equipamentos eletronicos sem danifica-los!!! O campo magnetico gerado não precisaria ser tao grande ao ponto de destruir a escotilha para derrubar um aviao!!! Um celular pode derrubar um aviao!! E celular são ondas eletromagneticas...


Voltar ao Topo
oasisgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibrahim
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém aqui já tocou no assunto...Mas este final também revelou que a ilha está de alguma forma isolada do resto do mundo...afinal o Desmond retorna e diz que não há mais nada,que tudo o que há é a ilha lembrando uma cena de matriz revolutions em que neo tenta correr mas acaba voltando sempre para o mesmo lugar.Mas como o desfecho deixou bem claro há um mundo lá fora, um mundo com pessoas que tentam falar português e ligam para uma mulher que foi apaixonada por Desmond.Ou seja o que faz com que a ilha esteja isolada no continuum espaço-tempo?Algum "incidente" como o descrito teria gerado isso.

Para quem assiste Veronica Mars parece que sua referencia a Lost mostra-se uma pista consideravel.Em um dos episódios aparece um cartão assim:
4 8 15 16 23 42 TRUE LOVE STORIES NEVER ENDS.
Parece que o amor dos dois terá sérias repercursões para toda a série.Bem ,é isso.


Voltar ao Topo
ibrahim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juniorpoles
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
s-maior Caraaaa, como q o Charlie aparece do nada com uma maleta contendo a vacina??? Como ele conseguiu??? Certa hora, aparece o Desmond com o cara lá na escotilha com as vacinas e tudo mais...explicando q é pra usar a cada 9 dias.... mas, se tivesse esse tempo todo na escotilha, pq a Claire e a Kate sairiam pro meio da mata atrás dessas "benditas" vacinas???

s-maiors-maiors-maiors-maior BEM MAL EXPLICADO! alguém SABE ME RESPONDER?


Voltar ao Topo
juniorpoles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liii
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
ele pegou a vacina nas coisas do sawyer não é!?!

Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MandyVox
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gente sensacional!
Nem tenho muito o que comentar aqui até pq já comentaram tudo.
Tenho a impressão que tudo isso é bem maior do que a gente pensa e a mulher do Desmond apareceu pra provar isso.

Arrow Quanto aos portugas/brasileiros: nem um, nem outro, são no mínimo AMERICANOS com um texto em PORTUGUÊS DE PORTUGAL (devido as expressões "a cá" e "a matar a gente") tentando imitar o sotaque BRASILEIRO (muito mal feito, a propósito) pois o Brasil tem grande participações nas estações de pesquisa da Antártida, e o pessoal de Lost sempre gosta de globalizar a coisa, por isso fomos escolhidos dessa vez.




Editado pela última vez por MandyVox em Sábado Maio 27, 2006 19:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
se não me engano as vacinas devem ter vindo junto com os suprimentos de para quedas, que caiu lá na ilha, s enão me engano no episodio 2x19.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
reena
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
não entendo uma coisa... se a queda do avião foi planejada como diabos eles iam garantir que a galera toda não ia morrer?
Acho que não foi planejado, e também acho que o que o avião na CAIU por causa do system failure lá... acho que isso foi responsável pra desviar o aviao da rota dele...
E daquela outra vez que eles não botaram os numeros a tempo e apareceu aqueles lances vermelhos? O que que deve ter acontecido?? sera q desviou a rota do barco do desmond?


Voltar ao Topo
reena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5486653439361639232
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 102, 103, 104  Próximo Página 51 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida