Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
King Arthur
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Grupos: Nenhum |
Gente,uma duvida:
Aqueles caras no final não eram brasileiros não???!!!Cara,eles tavam falando igual paulista...
_________________ Acessem:
www.arenaofempires.com
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Me parece que o magnetismo vem de um reator ou algo que o valha em algum ponto da ilha,não da escotilha ... essee troço explodiu um pouco distante...não ???
|
|
|
|
slrm
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que a Srta. Widmore tinha um rastreador no barco do Desmond que por algum motivo não conseguia rastrear, talvez pelo efeito magnético da ilha, e com a "explosão", talvez o sinal tenha reaparecido. Locke e o Mr Eko, assim como o Desmond não devem ter morrido, acho que aquilo não foi bem uma explosão, talvez uma grande liberação de energia...
|
|
|
|
mbastoni
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Realmente o episódio. final, foi ótimo , porque faz a gente imaginar várias coisas, se contar tudo, não adianta ter mais temporadas. Mas o que eu realmente quero comentar é sobre os personagens não voltarem para próxima temporada, eu acho muito difícil isso acontecer pois JJ sabe de quem ele precisa para LOST continuar com a audiência que tem, por isso os contratos de alguns personagens são de várias temporadas e dúvido se alguém quer sair de uma série que tem uma das maiores audiências em vários países e da grana que eles estão ganhando. por isso a não ser que alguém tenha algo concreto sobre o assunto, eu acho desnecessário comentários que levam a crer que alguns acontecimentos do final da temporada são porque os personagens não voltaram.
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
[b] olhem isso:
o dia da queda do avião, foi o dia que Lost estreiou nos EUA, pode ver lá 22/09/2004
"WTF" IS LIBBY??? Quem será LIbby? acho que ela faz parte da Dharma, ou HansoORG, ou Widemore, ou sei lá o que... pq ela tá me duas partes importantes da serie. Ela deu o barco ELIZABETH dizendo ser do seu falecido marido para o inocente Desmond. E a outra aparição importante, foi quando a DAVE, o cara que estava no hospicio com Hurley, aparece na ilha pra ele, e diz que se ele pular daquele penhasco ele sairia da ilha...
Portugas ou Brasileiros???
4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108..... (108 minutos para apertar o maldito botão)
4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = 7418880.... (numero que aparece na tela dos PORTUGA/BRAZUKA lá na antartida.
"s-maior/ 7418880 Electromagnetic Anomaly Detected"
A cara dos OS OUTROS, principalmente do "Henry", não foi de muita surpresa não, até pq eles nem se entre olharam depois do ocorrido.
Olhares entre jack e Kate parecia que eles tavam armando um plano milaborante pra virar o jogo ali.
O portuga/brazuka que liga do telefone amarelo para a Penny (ex do Desmond) era o Jack? Ou a equipe LOST tá falindo e boto ele ali pra não precisar pagar mais figurantes? Porque que era é igualzinho era sim
Urso Polar que o Sawyer matou e aquele outro que tentou cumer o Walt tem ligação com a estação de pesquisa dos portuga/brazuka na antartida???
que morram os pombinhos felizes Charlie e Clair, maldito beijo bem no meio do episodio final.
Mr. Eko e Mr. Locke não podem morrer, pq eles são os mais sinistros da serie, todos suspeitos e tal...
Se morreram quem matou foi o Charlie pq ele saiu ileso, traquilão e pegando a Claire ainda... tiro onda o drogado!!!
isso é tudo! LOST está me deixando louco, não sei vo aguentar até SETEMBRO/NOVEMBRO.
VIVA JJ ABRANS!!! Grande gênio da TV, mas espero que seja gênio o bastante pra explica todos os misterios da serie.
|
|
|
|
Todacor
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Episódio Excelente!! Pena que vai demorar pra 3ª temporada começar... Até lá...
Agora umas perguntas que vieram na minha cabeça:
Se Desmond sabia como ativar e desativar o Lockdown, será que no episódio 17 o Fake Henry não desativou aquilo, depois de ter digitado os números? Não sei por qual motivo, mas acho que seria uma possibilidade... E quem teria ativado? Seria mesmo por causa da comida que caindo de pára-quedas?
Fora as outras perguntas que foram plantadas nesse episódio....
Desmond RLZ!
_________________ Van
Make your own kind of music, make your own special song, make your own kind of music, even if nobody else sings along
|
|
|
|
FãLost
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Sensacional. Pena ter que esperar tantos meses. Sensacional.
|
|
|
|
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
E eles eram BRASILEIROS.
vocês nunca ouviram um português falando não? Por que se tivessem ouvido saberiam que não tem nada a ver com aquilio...
|
|
|
|
oasisgallagher
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Megalost escreveu: |
fabaum escreveu: |
Duas coisas para comentar:
Achei bom o episódiosódio , li um pouco do que a galera escreveu, mas não vi ninguém comentando essas 2 coisas:
Se o eletromagnetismo que saiu da hatch pela primeira vez foi forte o suficiente para derrubar um avião, creio que a esplicação seria que detonou a parte elétrica da aeronave, como que tudo eletronico na ilha funciona perfeitamente? Não sei. Meio estranho isso. Como aquele pc-sauro sobreviveu a uma descarga eletromagnética forte o suficiente para derrubar um boing a quilômetros de distancia?
Aonde diabos o Saydi acendeu o "mato-doido" ? Ele acendeu no acampamento-fake, aonde micheal estava levando o pessoal? Ele não foi instruido para leva-los para lá? Por que ele estava a milha de distância? Ou o Saydi foi para outro lugar depois? Não entendi muito bem essa parte... |
com relação ao magnetismo, podem justificar dizendo que a estrutura interna da sala do "pc-sauro" isolaria uma ação danosa do magnetismo, embora seja estranho, uma vez que até a caixinha onde ficam os números do cronômetro foi esmagada, e ela está dentro da sala...
Com relação ao "mato-doido" eles poderiam explicar pois não mostraram tudo o que os outros falaram pro Michael quando pediram pra ele trazer a gange do barulho, podem ter falado pra ele levar os caras pra outro ponto caso algo desse errado... |
Gente o magnetismo por menor q seja atinge equipamentos eletronicos sem danifica-los!!! O campo magnetico gerado não precisaria ser tao grande ao ponto de destruir a escotilha para derrubar um aviao!!! Um celular pode derrubar um aviao!! E celular são ondas eletromagneticas...
|
|
|
|
ibrahim
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não sei se alguém aqui já tocou no assunto...Mas este final também revelou que a ilha está de alguma forma isolada do resto do mundo...afinal o Desmond retorna e diz que não há mais nada,que tudo o que há é a ilha lembrando uma cena de matriz revolutions em que neo tenta correr mas acaba voltando sempre para o mesmo lugar.Mas como o desfecho deixou bem claro há um mundo lá fora, um mundo com pessoas que tentam falar português e ligam para uma mulher que foi apaixonada por Desmond.Ou seja o que faz com que a ilha esteja isolada no continuum espaço-tempo?Algum "incidente" como o descrito teria gerado isso.
Para quem assiste Veronica Mars parece que sua referencia a Lost mostra-se uma pista consideravel.Em um dos episódios aparece um cartão assim:
4 8 15 16 23 42 TRUE LOVE STORIES NEVER ENDS.
Parece que o amor dos dois terá sérias repercursões para toda a série.Bem ,é isso.
|
|
|
|
juniorpoles
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Caraaaa, como q o Charlie aparece do nada com uma maleta contendo a vacina??? Como ele conseguiu??? Certa hora, aparece o Desmond com o cara lá na escotilha com as vacinas e tudo mais...explicando q é pra usar a cada 9 dias.... mas, se tivesse esse tempo todo na escotilha, pq a Claire e a Kate sairiam pro meio da mata atrás dessas "benditas" vacinas???
BEM MAL EXPLICADO! alguém SABE ME RESPONDER?
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
ele pegou a vacina nas coisas do sawyer não é!?!
|
|
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Gente sensacional!
Nem tenho muito o que comentar aqui até pq já comentaram tudo.
Tenho a impressão que tudo isso é bem maior do que a gente pensa e a mulher do Desmond apareceu pra provar isso.
Quanto aos portugas/brasileiros: nem um, nem outro, são no mínimo AMERICANOS com um texto em PORTUGUÊS DE PORTUGAL (devido as expressões "a cá" e "a matar a gente") tentando imitar o sotaque BRASILEIRO (muito mal feito, a propósito) pois o Brasil tem grande participações nas estações de pesquisa da Antártida, e o pessoal de Lost sempre gosta de globalizar a coisa, por isso fomos escolhidos dessa vez.
Editado pela última vez por MandyVox em Sábado Maio 27, 2006 19:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
se não me engano as vacinas devem ter vindo junto com os suprimentos de para quedas, que caiu lá na ilha, s enão me engano no episodio 2x19.
|
|
|
|
reena
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Só não entendo uma coisa... se a queda do avião foi planejada como diabos eles iam garantir que a galera toda não ia morrer?
Acho que não foi planejado, e também acho que o que o avião na CAIU por causa do system failure lá... acho que isso foi responsável pra desviar o aviao da rota dele...
E daquela outra vez que eles não botaram os numeros a tempo e apareceu aqueles lances vermelhos? O que que deve ter acontecido?? sera q desviou a rota do barco do desmond?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar