Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Como o Kelvin chegou na ilha?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Como o Kelvin chegou na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pessoal, li no www.4815162342.com que aquela estátua com 4 dedos representa que Lost terá 4 temporadas.


Essa foi a pior especulação que já vi!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Acho que ele se alistou mesmo, depois ele se mostrou insatisfeito por já estar lá a um bom tempo, totalmente sozinho e escravo do botão.
Ate na fala ele fala assim: "But than, thank God, I joinned the Dharma Initiative". Acho que ele se juntou mesmo ao sair do exercito, apesar do tom ironico.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Citação:
Pessoal, li no www.4815162342.com que aquela estátua com 4 dedos representa que Lost terá 4 temporadas.


Essa foi a pior especulação que já vi!


E põe pior nisso...

Respondendo ao topic, eu também entendi que o Inman se juntou a Iniciativa Dharma porque quis, ele não era mais um lostie qualquer como o Desmond, ou até o próprio Locke, Eko que assumiram a responsabilidade do botão depois do Desmond... Agora, reparem, que mesmo o Inman sendo um membro real da Dharma, ele foi abandonado na ilha, e esperava um ser, identificado apenas como "ele", um ser que nem um membro real da Dharma conhece...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Será que ele foi abandonado mesmo???

Quando eles "capturam" o Desmond, aparecem vários caras vestidos iguais a ele, ajudando a carregá-lo (Desmond) pra dentro da escotilha...

E também ele conhecia as outras escotilhas (pra fazer o mapa na blast-door ele tinha que conhecer), portanto, se ele estava abandonado, pelo menos não estava abandonado sozinho, tinham outros "abandonados" junto com ele.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
maggi escreveu:
Será que ele foi abandonado mesmo???

Quando eles "capturam" o Desmond, aparecem vários caras vestidos iguais a ele, ajudando a carregá-lo (Desmond) pra dentro da escotilha...

E também ele conhecia as outras escotilhas (pra fazer o mapa na blast-door ele tinha que conhecer), portanto, se ele estava abandonado, pelo menos não estava abandonado sozinho, tinham outros "abandonados" junto com ele.


Se você reparar bem, o Desmond no momento em que é capturado tá meio tonto, até que a floresta atrás do Kelvin gira. Então acho que, de fato, tinha o Kelvin lá e ninguem mais.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
ops, vacilo meu Embarassed
esqueçam o que eu disse... heheh

realmente só havia o Kelvin naquele momento...

mas de qualquer forma, ele sabia da existência de outras estações Dharma, e considerando que a estação médica tinha gente muito tempo depois, ele não estaria sozinho.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
srsoliveira
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
maggi escreveu:
Ele não me pareceu muito satisfeito em estar fazendo parte da Dharma... apertar o mesmo botão a cada 109 minutos e etc, estava meio que desesperado pra saber se o Desmond era o substituto dele, então sendo assim ele deve ter "caído de gaiato" como alguém aí citou...


após ler esse post relacionei tudo à pergunta que o Kelvin fez ao Desmond sobre "o que o homem de gelo disse ao outro?", isso me leva a crer cada vez mais que a ilha está na antartida protegida por algo, pelo campo eletromagnético!


Voltar ao Topo
srsoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
JuJuH escreveu:
maggi escreveu:
Será que ele foi abandonado mesmo???

Quando eles "capturam" o Desmond, aparecem vários caras vestidos iguais a ele, ajudando a carregá-lo (Desmond) pra dentro da escotilha...

E também ele conhecia as outras escotilhas (pra fazer o mapa na blast-door ele tinha que conhecer), portanto, se ele estava abandonado, pelo menos não estava abandonado sozinho, tinham outros "abandonados" junto com ele.


Se você reparar bem, o Desmond no momento em que é capturado tá meio tonto, até que a floresta atrás do Kelvin gira. Então acho que, de fato, tinha o Kelvin lá e ninguem mais.


Putz! Tem certeza? Eu tinha quase certeza absoluta de que eram vários.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
JuJuH escreveu:
maggi escreveu:
Será que ele foi abandonado mesmo???

Quando eles "capturam" o Desmond, aparecem vários caras vestidos iguais a ele, ajudando a carregá-lo (Desmond) pra dentro da escotilha...

E também ele conhecia as outras escotilhas (pra fazer o mapa na blast-door ele tinha que conhecer), portanto, se ele estava abandonado, pelo menos não estava abandonado sozinho, tinham outros "abandonados" junto com ele.


Se você reparar bem, o Desmond no momento em que é capturado tá meio tonto, até que a floresta atrás do Kelvin gira. Então acho que, de fato, tinha o Kelvin lá e ninguem mais.


Putz! Tem certeza? Eu tinha quase certeza absoluta de que eram vários.


Somente só. Depois reveja a cena e repara bem, o Kelvin mesmo. Wink


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Huuum. Blz então. Thanks por avisar.

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
cadumg
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Ele diz que entrou para Dharma Initiative, que era melhor que exército e tal.

Acho que não tem nada a ver o fato de ter 4 dedos a estátua, e se tiver algo, por enquanto não dá pra saber nada.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herecomesyourman
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
srsoliveira escreveu:
maggi escreveu:
Ele não me pareceu muito satisfeito em estar fazendo parte da Dharma... apertar o mesmo botão a cada 109 minutos e etc, estava meio que desesperado pra saber se o Desmond era o substituto dele, então sendo assim ele deve ter "caído de gaiato" como alguém aí citou...


após ler esse post relacionei tudo à pergunta que o Kelvin fez ao Desmond sobre "o que o homem de gelo disse ao outro?", isso me leva a crer cada vez mais que a ilha está na antartida protegida por algo, pelo campo eletromagnético!


Impossível, Desmond mencionou Fiji quando saiu para navegar oceano afora..a ilha é o local das coordenas 4815162342.. entre estados da micronésia e fiji..

Estive pensando que a mulher de Desmond pode estar na ilha procurando desmond..pois os rapazes da possível Antártida dizem que ''o'' encontraram. Acho que esses rapazes não estão na Antártida e sim em algum lugar da ilha onde tenha gelo..pq em Lost tudo é possível, em um lugar da ilha pode estar chovendo e em outro não. Mas mesmo assim é dificil saber alguma coisa, lost deixa a desejar se tratanto de exclarecimento de absurdos.


_________________
Col. Kurtz, the masterpiece.

-Harley Davidson-

Voltar ao Topo
herecomesyourman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Não, eles não falam que "o" encontraram como você disse.

Eles falaram: Acho que encontramos (I think we found it).

Portanto não dá pra saber se é "ele" ou o que quer que seja, por mais que pareça que é sobre o Desmond que ele está falando.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ele diz que entrou para Dharma Initiative, que era melhor que exército e tal.


Exatamente. Mas será mesmo que valia a pena sair do exército americano pra embarcar num projeto desses?Acho que ele não tinha escolhas.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Blazing Eagle
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
o mai estranho é que nessa foto do "Locke indicando 4 temporadas", o Jack tem uma tatuagem desde-o pulso ateh o antebraco.

Voltar ao Topo
Blazing Eagle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Como o Kelvin chegou na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida