Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho que ele se alistou mesmo, depois ele se mostrou insatisfeito por já estar lá a um bom tempo, totalmente sozinho e escravo do botão.
Ate na fala ele fala assim: "But than, thank God, I joinned the Dharma Initiative". Acho que ele se juntou mesmo ao sair do exercito, apesar do tom ironico.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Pessoal, li no www.4815162342.com que aquela estátua com 4 dedos representa que Lost terá 4 temporadas. |
Essa foi a pior especulação que já vi! |
E põe pior nisso...
Respondendo ao topic, eu também entendi que o Inman se juntou a Iniciativa Dharma porque quis, ele não era mais um lostie qualquer como o Desmond, ou até o próprio Locke, Eko que assumiram a responsabilidade do botão depois do Desmond... Agora, reparem, que mesmo o Inman sendo um membro real da Dharma, ele foi abandonado na ilha, e esperava um ser, identificado apenas como "ele", um ser que nem um membro real da Dharma conhece...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Será que ele foi abandonado mesmo???
Quando eles "capturam" o Desmond, aparecem vários caras vestidos iguais a ele, ajudando a carregá-lo (Desmond) pra dentro da escotilha...
E também ele conhecia as outras escotilhas (pra fazer o mapa na blast-door ele tinha que conhecer), portanto, se ele estava abandonado, pelo menos não estava abandonado sozinho, tinham outros "abandonados" junto com ele.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
maggi escreveu: |
Quando eles "capturam" o Desmond, aparecem vários caras vestidos iguais a ele, ajudando a carregá-lo (Desmond) pra dentro da escotilha...
E também ele conhecia as outras escotilhas (pra fazer o mapa na blast-door ele tinha que conhecer), portanto, se ele estava abandonado, pelo menos não estava abandonado sozinho, tinham outros "abandonados" junto com ele. |
Se você reparar bem, o Desmond no momento em que é capturado tá meio tonto, até que a floresta atrás do Kelvin gira. Então acho que, de fato, só tinha o Kelvin lá e ninguem mais.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
ops, vacilo meu
esqueçam o que eu disse... heheh
realmente só havia o Kelvin naquele momento...
mas de qualquer forma, ele sabia da existência de outras estações Dharma, e considerando que a estação médica tinha gente muito tempo depois, ele não estaria sozinho.
|
|
|
|
srsoliveira
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Ele não me pareceu muito satisfeito em estar fazendo parte da Dharma... apertar o mesmo botão a cada 109 minutos e etc, estava meio que desesperado pra saber se o Desmond era o substituto dele, então sendo assim ele deve ter "caído de gaiato" como alguém aí citou... |
após ler esse post relacionei tudo à pergunta que o Kelvin fez ao Desmond sobre "o que o homem de gelo disse ao outro?", isso me leva a crer cada vez mais que a ilha está na antartida protegida por algo, pelo campo eletromagnético!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
E também ele conhecia as outras escotilhas (pra fazer o mapa na blast-door ele tinha que conhecer), portanto, se ele estava abandonado, pelo menos não estava abandonado sozinho, tinham outros "abandonados" junto com ele. |
Se você reparar bem, o Desmond no momento em que é capturado tá meio tonto, até que a floresta atrás do Kelvin gira. Então acho que, de fato, só tinha o Kelvin lá e ninguem mais. |
Putz! Tem certeza? Eu tinha quase certeza absoluta de que eram vários.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
JuJuH escreveu: |
Se você reparar bem, o Desmond no momento em que é capturado tá meio tonto, até que a floresta atrás do Kelvin gira. Então acho que, de fato, só tinha o Kelvin lá e ninguem mais. |
Putz! Tem certeza? Eu tinha quase certeza absoluta de que eram vários. |
Somente só. Depois reveja a cena e repara bem, só o Kelvin mesmo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Huuum. Blz então. Thanks por avisar.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Ele diz que entrou para Dharma Initiative, que era melhor que exército e tal.
Acho que não tem nada a ver o fato de ter 4 dedos a estátua, e se tiver algo, por enquanto não dá pra saber nada.
|
|
|
|
herecomesyourman
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
srsoliveira escreveu: |
Ele não me pareceu muito satisfeito em estar fazendo parte da Dharma... apertar o mesmo botão a cada 109 minutos e etc, estava meio que desesperado pra saber se o Desmond era o substituto dele, então sendo assim ele deve ter "caído de gaiato" como alguém aí citou... |
após ler esse post relacionei tudo à pergunta que o Kelvin fez ao Desmond sobre "o que o homem de gelo disse ao outro?", isso me leva a crer cada vez mais que a ilha está na antartida protegida por algo, pelo campo eletromagnético! |
Impossível, Desmond mencionou Fiji quando saiu para navegar oceano afora..a ilha é o local das coordenas 4815162342.. entre estados da micronésia e fiji..
Estive pensando que a mulher de Desmond pode estar na ilha procurando desmond..pois os rapazes da possível Antártida dizem que ''o'' encontraram. Acho que esses rapazes não estão na Antártida e sim em algum lugar da ilha onde tenha gelo..pq em Lost tudo é possível, em um lugar da ilha pode estar chovendo e em outro não. Mas mesmo assim é dificil saber alguma coisa, lost deixa a desejar se tratanto de exclarecimento de absurdos.
_________________ Col. Kurtz, the masterpiece.
-Harley Davidson-
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
Não, eles não falam que "o" encontraram como você disse.
Eles falaram: Acho que encontramos (I think we found it).
Portanto não dá pra saber se é "ele" ou o que quer que seja, por mais que pareça que é sobre o Desmond que ele está falando.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ele diz que entrou para Dharma Initiative, que era melhor que exército e tal. |
Exatamente. Mas será mesmo que valia a pena sair do exército americano pra embarcar num projeto desses?Acho que ele não tinha escolhas.
|
|
Blazing Eagle
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
o mai estranho é que nessa foto do "Locke indicando 4 temporadas", o Jack tem uma tatuagem desde-o pulso ateh o antebraco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar