Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Hurley ouviu algo que os Losties não ouviram?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O Hurley ouviu algo que os Losties não ouviram? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
galera esse é o Hurley-bird, um passaro que o Damon e o Carlton comentam as vezes no podcast oficial. acontece que eles acharam um passaro lá ho Havaí, onde são as filmagens, que faz um som muito parecido com "hurley". isso é uma piada interna de Lost, não é nenhum pássaro vidente com poderes de localizar season finales...

_________________
there is more to this world than what meets the eye.

Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davidleao
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu ouvi ethan..

Voltar ao Topo
davidleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edoom99
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
Quando exatamente é que o pardal-hulk aparece no exodus?
Realmente não me lembro...


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
É a segunda vez que o pássaro aparece. No 1x24 aparece e também "fala" Hurley duas vezes, que não chamaram a atenção para isso como no 2x23.

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MBS
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
luiztome escreveu:
O passaro é algo do tipo gavião, águia, etc... me pareceu muito estranho, acho q ele tem feições pré-historicas....

E ele falou sim "Hurley" ... não foi só o hugo q ouviu o Sawyer também!!!

Acho q isso foi mais um gancho a ser explorado na 3a temporada, tinha urso polar na ilha! q nem foi explicado ainda!!!


Os ursos polares fazem parte das experiências no campo da zoologia desenvolvidos na ilha, até aparecem no vídeo orientation da Swan. Falta mesmo explicar que experiências (provavelmente de adaptação em habitats completamente diferentes do seu natural) e se eles deveriam realmente estar soltos pela ilha, ou confinados e acabaram escapando.

Ah, e o Sawyer não ouviu o pássario dizer Hurley, ele apenas fez ironia, como sempre!


Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thammy
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal - RN



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu tenho quase toda certeza que o passaro emite um som dizendo Hurley, mas se não foi era bem paracido - agora
Citação:
Quando os losties são capturados e ouve-se às vozes por trás, parece que estão falando "Elisabeth" "Michael".. Observem
, eu não havia percebido, mas quando eu fui rever me pareceu sim !

Voltar ao Topo
Thammy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LordLemos
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
Thammy escreveu:
Eu tenho quase toda certeza que o passaro emite um som dizendo Hurley, mas se não foi era bem paracido - agora
Citação:
Quando os losties são capturados e ouve-se às vozes por trás, parece que estão falando "Elisabeth" "Michael".. Observem
, eu não havia percebido, mas quando eu fui rever me pareceu sim !


Fui ver isso agora e da para ouvir claramente uma voz masculina falando isso, o que será que é?


Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gusa
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que já estão indo um pouco longe demais, não???

_________________
Jennifer,
Well you were right. Crossing the Pacific
isn't easy. I owe you a beer.
I'm hiking to one of the beaches to start a
signal fire, but if you're reading this,
I guess I didn't make it.
I'm sorry, I love you Jenny, always have,
always will. Yours,
Henry

Voltar ao Topo
gusa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse tópico já comecou indo longe demais, não sei o que ainda estão discutindo, os produtores já disseram essa do pássaro, tem gente que questiona o fato de ele ser em CGI ¬¬"...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoguima
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu ouvi ele falar "Pipousquack Fujão!"
Falando sério...acredito que esse pássaro tenha a ver com as experiências da ilha, seja ele real ou em CGI, mas não tem importância nenhuma...vale mais a curiosidade...
Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aferreira04
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 14:03  |  Assunto: O Passaro que fala Hurley Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Cada vez que revejo algum episódio. vou percebendo coisas novas. então, aquele passaro que aparece no final da 2º temporada e fala Hurley(não sei se todos concordam com isso?) também aparece no final da 1º temporada e por duas vezes ele fala Hurley...

Na primeira vez é quando eles estão vontando do Black Rock então o passaro sai voando e faz aquele som(parecido com o nome do Hurley)...minutos depois enquanto Lock, é arrastado pelo Lostzilla a camera volta para um close no Hurley e mais uma vez da pra escutar bem nitido no fundo o passaro fazendo aquele mesmo som.

Quando vi a cena do passaro na 2º temporada, não dei muita bola, pensei ser algo do momento, mas agora que vi que ela também acontece na 1º começo a buscar explicações. Muita conhecidencia, o passaro, falando(ou fazendo barulho que seja) igual a Hurley e ainda por cima justo no ultimo episódio. de cada temporada.

Alguém mais pensou nisso ou só eu que sou louco? Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
aferreira04 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu digo, e com certeza, que se o Hurley não tivesse dito aquilo, ia ter no máximo uns 2 gatos pingados dizendo que o pássaro fala algo parecido com "Hurley". Acho uma superviagem dizer isso, e tem gente obcecada. Pra mim é o som do pássaro, não é Hurley.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu Também ouvi o passaro dizer hurley..i logo a pimeira...não foi perciso ver o episodio muitas vezes.. Confused E se muita gente Também o ouvio..acho k n foi so um som normal de um passaro Wink

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Keni
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu também escutei Elizabeth e Michael.

Voltar ao Topo
Keni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aferreira04
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Bom sinceramente eu postei a outra msg antes de ler esse topic...sorry...agora minha opinião final é, o passaro faz um som que é muito parecido com Hurley, mas idependente disso, todos aqui acho que acreditamos que nada é por acaso em Lost, sendo assim, pq esse passaro só aparece no ultimo episódio. das temporadas?

E depois tudo bem, damos bola pro tal de "Hurley" pq eles comentam no episódio. Mas agora pensem o seguinte.
Arrow O passaro apareceu no final das duas temporadas
Arrow Em ambas ele faz o mesmo som
Arrow Sendo que qando ele aparece na 1º temporada é em dois momentos distintos...no primeiro é quando estao voltando do Black Rock, então ele sai voando e emite o tal do som enquanto voa. Na segunda vez é no momento em que o Lock é arrastado pelo Lostzilla, nesse momento a camera da um close no Hurley e ouve-se ao fundo(mas muito nitido e claro) o passaro emitir mais uma vez o mesmo som...


então?e agora?oq acham disso?


Voltar ao Topo
aferreira04 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Hurley ouviu algo que os Losties não ouviram?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida