Autor |
Mensagem |
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
galera esse é o Hurley-bird, um passaro que o Damon e o Carlton comentam as vezes no podcast oficial. acontece que eles acharam um passaro lá ho Havaí, onde são as filmagens, que faz um som muito parecido com "hurley". isso é só uma piada interna de Lost, não é nenhum pássaro vidente com poderes de localizar season finales...
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
davidleao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Quando exatamente é que o pardal-hulk aparece no exodus?
Realmente não me lembro...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
É a segunda vez que o pássaro aparece. No 1x24 aparece e também "fala" Hurley duas vezes, só que não chamaram a atenção para isso como no 2x23.
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
luiztome escreveu: |
O passaro é algo do tipo gavião, águia, etc... me pareceu muito estranho, acho q ele tem feições pré-historicas....
E ele falou sim "Hurley" ... não foi só o hugo q ouviu o Sawyer também!!!
Acho q isso foi mais um gancho a ser explorado na 3a temporada, tinha urso polar na ilha! q nem foi explicado ainda!!! |
Os ursos polares fazem parte das experiências no campo da zoologia desenvolvidos na ilha, até aparecem no vídeo orientation da Swan. Falta mesmo explicar que experiências (provavelmente de adaptação em habitats completamente diferentes do seu natural) e se eles deveriam realmente estar soltos pela ilha, ou confinados e acabaram escapando.
Ah, e o Sawyer não ouviu o pássario dizer Hurley, ele apenas fez ironia, como sempre!
|
|
|
|
Thammy
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Natal - RN
Grupos:
|
Eu tenho quase toda certeza que o passaro emite um som dizendo Hurley, mas se não foi era bem paracido - agora
Citação: |
Quando os losties são capturados e ouve-se às vozes por trás, parece que estão falando "Elisabeth" "Michael".. Observem |
, eu não havia percebido, mas quando eu fui rever me pareceu sim !
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Thammy escreveu: |
Eu tenho quase toda certeza que o passaro emite um som dizendo Hurley, mas se não foi era bem paracido - agora
Citação: |
Quando os losties são capturados e ouve-se às vozes por trás, parece que estão falando "Elisabeth" "Michael".. Observem |
, eu não havia percebido, mas quando eu fui rever me pareceu sim ! |
Fui ver isso agora e da para ouvir claramente uma voz masculina falando isso, o que será que é?
|
|
|
|
gusa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Acho que já estão indo um pouco longe demais, não???
_________________ Jennifer,
Well you were right. Crossing the Pacific
isn't easy. I owe you a beer.
I'm hiking to one of the beaches to start a
signal fire, but if you're reading this,
I guess I didn't make it.
I'm sorry, I love you Jenny, always have,
always will. Yours,
Henry
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Esse tópico já comecou indo longe demais, não sei o que ainda estão discutindo, os produtores já disseram essa do pássaro, tem gente que questiona o fato de ele ser em CGI ¬¬"...
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Eu ouvi ele falar "Pipousquack Fujão!"
Falando sério...acredito que esse pássaro tenha a ver com as experiências da ilha, seja ele real ou em CGI, mas não tem importância nenhuma...vale mais a curiosidade...
Abs!
|
|
|
|
aferreira04
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Cada vez que revejo algum episódio. vou percebendo coisas novas. então, aquele passaro que aparece no final da 2º temporada e fala Hurley(não sei se todos concordam com isso?) também aparece no final da 1º temporada e por duas vezes ele fala Hurley...
Na primeira vez é quando eles estão vontando do Black Rock então o passaro sai voando e faz aquele som(parecido com o nome do Hurley)...minutos depois enquanto Lock, é arrastado pelo Lostzilla a camera volta para um close no Hurley e mais uma vez da pra escutar bem nitido no fundo o passaro fazendo aquele mesmo som.
Quando vi a cena do passaro na 2º temporada, não dei muita bola, pensei ser algo do momento, mas agora que vi que ela também acontece na 1º começo a buscar explicações. Muita conhecidencia, o passaro, falando(ou fazendo barulho que seja) igual a Hurley e ainda por cima justo no ultimo episódio. de cada temporada.
Alguém mais pensou nisso ou só eu que sou louco?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu digo, e com certeza, que se o Hurley não tivesse dito aquilo, ia ter no máximo uns 2 gatos pingados dizendo que o pássaro fala algo parecido com "Hurley". Acho uma superviagem dizer isso, e tem gente obcecada. Pra mim é o som do pássaro, não é Hurley.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu Também ouvi o passaro dizer hurley..i logo a pimeira...não foi perciso ver o episodio muitas vezes.. E se muita gente Também o ouvio..acho k n foi so um som normal de um passaro
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Eu também escutei Elizabeth e Michael.
|
|
|
|
aferreira04
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Bom sinceramente eu postei a outra msg antes de ler esse topic...sorry...agora minha opinião final é, o passaro faz um som que é muito parecido com Hurley, mas idependente disso, todos aqui acho que acreditamos que nada é por acaso em Lost, sendo assim, pq esse passaro só aparece no ultimo episódio. das temporadas?
E depois tudo bem, só damos bola pro tal de "Hurley" pq eles comentam no episódio. Mas agora pensem o seguinte.
O passaro apareceu no final das duas temporadas
Em ambas ele faz o mesmo som
Sendo que qando ele aparece na 1º temporada é em dois momentos distintos...no primeiro é quando estao voltando do Black Rock, então ele sai voando e emite o tal do som enquanto voa. Na segunda vez é no momento em que o Lock é arrastado pelo Lostzilla, nesse momento a camera da um close no Hurley e ouve-se ao fundo(mas muito nitido e claro) o passaro emitir mais uma vez o mesmo som...
então?e agora?oq acham disso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: