Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
provavelmente quem roubou a Alex da rousseau tinha alguma ligação com ela.
ou era alguém da sua tripulação ou alguém q ela encontrou na ilha.
agora, a rousseau ser uma dos outros é meio furada. ela pode até ter sido, mas hj ela é apenas uma maluca andando numa floresta |
é Também acho q other a rousseau nem é... mas q é estranho eles saberem o noem da menina..isso é
já pensaram na possiblidade da alex não ser a mesmo alex q pensamos? ahahah
zuieraaa ta viajei =O
|
|
|
|
JoeBM
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Barra Mansa - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu acho que é bem mais fácil do que isto... a Louca vive pela floresta gritando Alex... Alex... estranho seria se os Others chamassem de Alexandra... eles chamam simplesmente de Alex...
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
meo, os caras sequestraram a Danielle igual fizeram com a Clair... daí doparam ela e bateram moh papo com a Danielle... depois ela conseguiu fugir ou soltaram ela, mas ficaram com a Alex...
e como eles dizem serem os mocinhos, pelo menos respeitaram o nome q a mãe ia dar aiuehiuaheuiae
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
galera vocês parecem aquele personagem da Praça é Nossa, que sempre gostava de tudo "explicado nos seus miiiiiinimos detalhes"..
dá pra inventar varias explicações pra isso, mas acho q esse fato nunca vai ser citado na serie. uma bem provavel é que a maluca ficava conversando com o bebe em voz alta e chamando ela de Alex. assim os Outros devem ter escutado o nome antes de raptá-la. ou ela pode ter ficado gritando "me devolvam a Aaaaalex" enquanto eles raptavam. pode ser qualquer coisa.
eles chamam ela de Alex simplesmente porque se chamassem de Jessica nenhum de nós saberia que ela é a filha da francesa! propósito narrativo.. nem tudo precisa ter explicaçao
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
JulioB
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Tagua York - DF
Gostei da resposta do tiagobrandes, mas ainda não entendo essa dúvida de vocês... Depois do que vimos acontecer com a Claire, é claro que fizeram o mesmo com a Rousseau.
Gente, pensa, é muito fácil saber o nome da filha de uma mãe desesperada! Como não sabemos o objetivo dos outros, não dá pra saber porque ainda a chamam com o mesmo nome.
E ela é boazinha pelo mesmo motivo que o tiagobrandes falou: propósito narrativo(gostei dessa expressão!).
_________________ Eita! Ainda não tenho avatar!
Se vocês se impressionam com o que acontece em Lost, deveriam ler a Bíblia. Lá, sim, tem coisas inexplicáveis.
Karol, love you forever...
4, 8, 15, 17, 19, 23, 25, 60... Droga! Errei!
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
A Danielle não é uma dos "outros"... seria muito estranho...
Pelo q vimos no episodio 23, Henry Gale parece ser o "manda chuva" do grupo, e parece ditar as ordens por ai, logo ele realmente foi capturado pela Danielle q achou plausivel entregar ele pro sayid, já q ele conhece algumas tecnicas de torturas, e antes disso ela da uma FLECHADA qse no peito do Henry a ponto de matalo... acho qse impossivel ter sido combinado entre eles essa flechada só pra parecer mais real...
então se a Daniele fosse um dos outros não teria qse matado o "cabeça" do grupo, como ele aparentou ser no epi 23... desculpa o desvio do topico..
Sobre a chamarem de Alex, é realmente mtoo facil saber o nome da garota, existem varias hipoteses para isso, como a Daniele ter sido capturada como a Claire e outros q muitos já citaram aqui anteriormente.... Lost é um seriado muito focado nos Detalhes e com certeza esse detalhe não é uma falha dos diretores, e mesmo q tenha sido uma falha é muito facil de ser "consertada"....
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
ricardo0701 escreveu: |
A Danielle não é uma dos "outros"... seria muito estranho...
Pelo q vimos no episodio 23, Henry Gale parece ser o "manda chuva" do grupo, e parece ditar as ordens por ai, logo ele realmente foi capturado pela Danielle q achou plausivel entregar ele pro sayid, já q ele conhece algumas tecnicas de torturas, e antes disso ela da uma FLECHADA qse no peito do Henry a ponto de matalo... acho qse impossivel ter sido combinado entre eles essa flechada só pra parecer mais real...
então se a Daniele fosse um dos outros não teria qse matado o "cabeça" do grupo, como ele aparentou ser no epi 23... desculpa o desvio do topico..
Sobre a chamarem de Alex, é realmente mtoo facil saber o nome da garota, existem varias hipoteses para isso, como a Daniele ter sido capturada como a Claire e outros q muitos já citaram aqui anteriormente.... Lost é um seriado muito focado nos Detalhes e com certeza esse detalhe não é uma falha dos diretores, e mesmo q tenha sido uma falha é muito facil de ser "consertada".... |
Eu acho q a Russeau seria daqueles que não são os bonzinhos(segundo o henry, que diz fazer parte dos bonzinhos), por isso ela capturou o Henry, entregou ao grupo dos losties para eles pensarem q ela q é boa.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pô a claire foi drogada e parecia amiguinha do ethan, e depois não lembrava d nada,so q ela não sabia ainda como ia chamar o aaron
eles(outros)podem ter feito a mesma coisa com a rousseau,ela já tinha o nome pra Alex,e eles continuaram chamando ela assim,ou entõ mais simples ainda
espiões,afinal como aquela mulher sabia o verdadeiro nome do sawyer sendo q nem o michael sabia.
vocês já tao é querendo se torturar pra ver outras coisas incomum na serie
|
|
|
|
Mandi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu ainda acredito q a Rousseau esta malcomunada com os outros
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
malcomunada(lol) eu tenho CERTEZA que não tá.
Podemos dizer até que ela É uma outra,
mas não do Gale's Group(Dharma Boys).
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
os outros batizaram ela de Alex e a Daniella gosto do nome e registro no cartório
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu também acho q ela n é um dos outros.... mas acho q eles ficarao observando ela... e concerteza ela deve ter falado algum momento e eles começarao a chamar... simples
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eles podem ter ouvido ela chamando ela de Alex desde... sempre.
Durante o tempo que ela ficou ali, sem parir, e principalmente depois que ela nasceu.
Ela, mesmo sozinha, ia falar o nome da filha.
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Quanta complicação/conspiração para algo tão simples! Mesmo se tratando de LOST, podemos aplicar a
Navalha de Occam e ficar com a explicação mais simples: os Outros sequestram a menina e ela saiu desesperadamente pelo mato gritando o nome da menina (ela não presenciou o sequestro pois disse que nunca tinha visto ninguem dos Outros).
Agora falar que ela é dos Outros não tem o menor cabimento. Não há como justificar isso, se caminharem por aí estarão enfiando o sorvete na testa. Eu paro de assistir na hora! Se é para ter alguma tipo de virada espetacular, seria revelar que a Alex que ajudou a Claire NÃO é a filha da francesa. Nós estamos assumindo isso pelo conjuctura nome e idade, mas pode ser mais uma das milhares de coincidência que infestam o Lost. Só dizendo que não acredito nisso, mas seria algo muito mais crível do que a Rousseau fazer parte do grupo de Fake Henry, Tom, Bea e Cia.
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
eu gosto da teoria do proposito narrativo :P
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|