Sinopse: O filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados.
Data de estréia: 01/05/2009
Estúdio: 20th Century Fox
Diretor: Gavin Hood
Roteirista: David Benioff
Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney, Lynn Collins
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Sci-Fi, Thriller
Trailer:
Editado pela última vez por Mouris em Sexta Dezembro 28, 2007 10:21, num total de 4 vezes
De acordo com o jornal USA Today, é possível que as filmagens de Wolverine aconteçam no ano que vem. Quem deu a informação foi a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner. Ela também confirmou que Hugh Jackman está de contrato assinado para estrelar e co-produzir o filme.
Sobre a trama, será realmente a história do passado de Logan, mas Avi Arad não gosta de chamá-la de "pré-continuação". Segundo o produtor, é apenas "uma história do Wolverine" como nos quadrinhos.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Se fosse de Origem seria o filme perfeito, mas acho q eles vão preferir algo mais carnavalesco,só como desculpa pro Hugh Jackman ter mais cenas de acão......
até mesmo pq se for de Origem, grande parte do filme Wolverine não poderá ser interpretado por Hugh Jackman
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Earendil escreveu:
Se fosse de Origem seria o filme perfeito, mas acho q eles vão preferir algo mais carnavalesco,só como desculpa pro Hugh Jackman ter mais cenas de acão......
até mesmo pq se for de Origem, grande parte do filme Wolverine não poderá ser interpretado por Hugh Jackman
Exatamente. E se fosse um filme de Origem eles teriam que expandir para contar a história do Arma X que muita gente que não conhece a o passado do wolvie não saca o que é. E nisso daria um filme muito longo , o que seria ótimo para os fãs do maluco como eu =P. Mas eu acho isso pouco provável de acontecer . Porém seria perfeito juntar as histórias do Origem e Arma X . Ia ser muito maneiro =P.
Creio eu que vai passar com o wolverine atual com pequenos flashs do passado dele , até ele (wolvie atual) descobrir o projeto Arma X e como ele se alistou.
Só para constar ainda tem muito chão para isso. O filme só vai ser filmado no ano que vem , muito cedo mesmo para abrir o tópico .
Brincadeiras a parte, espero que tal projeto se concretize, Wolverine é sem dúvida uma das mais espetaculares personagens já criadas; complexo, carismático, enfim... torço muito pelo filme _________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Eu abri o tópico porque agora, com o fim da primeira trilogia X-Men, vai sair uma porrada de notícias tanto sobre Wolverine como sobre Magneto, então, ao invés de ficar jogando um monte de noticias aleatórias sobre os filmes no "Cinenews", era mais pratico criar um topico logo para ambos os filmes.
---
E particularmente acho muito dificil eles considerarem o Origem para fazer o filme. Muito dificil mesmo.
Em entrevista ao site da revista iF Magazine, o co-roteirista de X-Men - O Confronto Final, Simon Kinberg, revelou que a Fox lhe pediu para poupar alguns personagens específicos no último filme dos mutantes, para que eles possam ser usados em Wolverine.
Kinberg não quis se comprometer revelando quais são esses personagens, mas afirmou que o vilão Dente de Sabre vai aparecer no longa. "Mas eu não sei de que forma. Acho que sua relação com Wolverine é mal explorada", completou.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Filme do Wolverine pode estrear já em 2007
Por Érico Borgo
28/6/2006
Que Wolverine, filme derivado da franquia X-Men, caminha a passos apressados dentro da 20th Century Fox todo mundo já sabia... o que ninguém desconfiava é que ele está na verdade correndo.
Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio divulgou durante a Cine Expo - convenção sobre cinema, vídeo e mídia digital que terminou segunda-feira em Los Angeles - que espera colocar Wolverine nas telonas já em 2007. Na apresentação da Fox, um vídeo apresentado por Hugh Jackman (astro e produtor executivo do longa) prometeu que a aventura ficará pronta no próximo ano.
A trama, segundo a produtora Lauren Shuler Donner, contará um pouco da origem do popular personagem.
As filmagens estavam previstas para começar em 2007 para uma estréia em 2008. A antecipação - se realmente confirmada - pode ter acontecido para aproveitar todo o investimento em promoção de X-Men: O confronto final ou uma vaga na agenda do artista. Mas como ele começará a rodar o novo de Baz Luhrmann em outubro fica a impressão que Wolverine só poderia começar no início de 2007, o que jogaria a estréia para dezembro, época de filmes-família e candidatos ao Oscar - categorias em que Wolverine não se encaixa. Assim, apesar da fonte, trate a notícia com desconfiança.
Estúdio de cinema Fox promete filme sobre Wolverine
AMSTERDÃ (Hollywood Reporter) - O personagem Wolverine, vivido por Hugh Jackman em "X-Men", encabeçará um subproduto da série de filmes produzida pela 20th Century Fox.
Na conferência internacional da indústria do cinema Cine Expo, o estúdio prometeu ao expositores reunidos uma produção chamada "Wolverine", para o ano que vem.
O próprio Jackman enviou aos participantes da convenção uma promessa gravada para endossar a notícia.
Fonte: UOL
Citação:
Na conferência internacional da indústria do cinema Cine Expo, o estúdio prometeu ao expositores reunidos uma produção chamada "Wolverine", para o ano que vem.
O Jackman vai ser um dos roteiristas não é? Ou é produtor... Anyway, vai estar envolvido com a história, e de acordo com o próprio Jackman, o Wolverine foi o personagem que alavancou a carreira dele, e além disso o cara parece curtir mesmo o Wolverine, e de acordo com pessoas que trabalharam com ele nos filmes dos X-Men, o cara é tipo uma "autoridade" sobre Wolverine, sabe tudo. Então, eu não excluo a possibilidade de haver um filme sobre a origem mesmo dele, e o projeto Arma X... E se o dentes-de-sabre aparecer, aí eu começo a apostar no Arma X. Apesar de eu não gostar desse negócio de garras de osso, mais enfim...