Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] X-Men Origins: Wolverine

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [Info] X-Men Origins: Wolverine « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 14:51  |  Assunto: [Info] X-Men Origins: Wolverine Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]


Sinopse: O filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados.

Data de estréia: 01/05/2009
Estúdio: 20th Century Fox
Diretor: Gavin Hood
Roteirista: David Benioff
Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney, Lynn Collins
Gênero:ão, Drama, Fantasia, Sci-Fi, Thriller

Trailer:





Editado pela última vez por Mouris em Sexta Dezembro 28, 2007 10:21, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:
De acordo com o jornal USA Today, é possível que as filmagens de Wolverine aconteçam no ano que vem. Quem deu a informação foi a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner. Ela também confirmou que Hugh Jackman está de contrato assinado para estrelar e co-produzir o filme.

Sobre a trama, será realmente a história do passado de Logan, mas Avi Arad não gosta de chamá-la de "pré-continuação". Segundo o produtor, é apenas "uma história do Wolverine" como nos quadrinhos.

link: http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=3920


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
tipo,acho que é muito cedo pra se criar um tópico sobre os filmes pós X3.... Wink

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
XD Será que eu estou feliz com essa notícia? XD

Quem sabe os roteiristas não resolvem fazer este filme baseado em "Origem"?

Sonhar não custa nada... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se fosse de Origem seria o filme perfeito, mas acho q eles vão preferir algo mais carnavalesco,só como desculpa pro Hugh Jackman ter mais cenas de acão...... Rolling Eyes

até mesmo pq se for de Origem, grande parte do filme Wolverine não poderá ser interpretado por Hugh Jackman


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Se fosse de Origem seria o filme perfeito, mas acho q eles vão preferir algo mais carnavalesco,só como desculpa pro Hugh Jackman ter mais cenas de acão...... Rolling Eyes

até mesmo pq se for de Origem, grande parte do filme Wolverine não poderá ser interpretado por Hugh Jackman



Exatamente. E se fosse um filme de Origem eles teriam que expandir para contar a história do Arma X que muita gente que não conhece a o passado do wolvie não saca o que é. E nisso daria um filme muito longo , o que seria ótimo para os fãs do maluco como eu =P. Mas eu acho isso pouco provável de acontecer Rolling Eyes. Porém seria perfeito juntar as histórias do Origem e Arma X . Ia ser muito maneiro =P.

Creio eu que vai passar com o wolverine atual com pequenos flashs do passado dele , até ele (wolvie atual) descobrir o projeto Arma X e como ele se alistou.

para constar ainda tem muito chão para isso. O filme só vai ser filmado no ano que vem , muito cedo mesmo para abrir o tópico Rolling Eyes .


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Elenco: Hugh Jackman (Wolverine)


Really? Shock Laughing

Brincadeiras a parte, espero que tal projeto se concretize, Wolverine é sem dúvida uma das mais espetaculares personagens já criadas; complexo, carismático, enfim... torço muito pelo filme XD


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu abri o tópico porque agora, com o fim da primeira trilogia X-Men, vai sair uma porrada de notícias tanto sobre Wolverine como sobre Magneto, então, ao invés de ficar jogando um monte de noticias aleatórias sobre os filmes no "Cinenews", era mais pratico criar um topico logo para ambos os filmes. Wink

---

E particularmente acho muito dificil eles considerarem o Origem para fazer o filme. Muito dificil mesmo.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Nossa, um filme contando o passado do Wolverine vai ser muito doido. Mas ainda boto mais fé em um X4 com o Gambit XD.

E os produtores gostaram de ganhar dinheiro em cima dos X-Men tomara que não se empolguem e façam merda.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Em entrevista ao site da revista iF Magazine, o co-roteirista de X-Men - O Confronto Final, Simon Kinberg, revelou que a Fox lhe pediu para poupar alguns personagens específicos no último filme dos mutantes, para que eles possam ser usados em Wolverine.

Kinberg não quis se comprometer revelando quais são esses personagens, mas afirmou que o vilão Dente de Sabre vai aparecer no longa. "Mas eu não sei de que forma. Acho que sua relação com Wolverine é mal explorada", completou.

Arrow http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=3920


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Filme do Wolverine pode estrear já em 2007

Por Érico Borgo
28/6/2006

Que Wolverine, filme derivado da franquia X-Men, caminha a passos apressados dentro da 20th Century Fox todo mundo já sabia... o que ninguém desconfiava é que ele está na verdade correndo.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio divulgou durante a Cine Expo - convenção sobre cinema, vídeo e mídia digital que terminou segunda-feira em Los Angeles - que espera colocar Wolverine nas telonas já em 2007. Na apresentação da Fox, um vídeo apresentado por Hugh Jackman (astro e produtor executivo do longa) prometeu que a aventura ficará pronta no próximo ano.

A trama, segundo a produtora Lauren Shuler Donner, contará um pouco da origem do popular personagem.

As filmagens estavam previstas para começar em 2007 para uma estréia em 2008. A antecipação - se realmente confirmada - pode ter acontecido para aproveitar todo o investimento em promoção de X-Men: O confronto final ou uma vaga na agenda do artista. Mas como ele começará a rodar o novo de Baz Luhrmann em outubro fica a impressão que Wolverine só poderia começar no início de 2007, o que jogaria a estréia para dezembro, época de filmes-família e candidatos ao Oscar - categorias em que Wolverine não se encaixa. Assim, apesar da fonte, trate a notícia com desconfiança.

Fonte:Omelete


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Estúdio de cinema Fox promete filme sobre Wolverine

AMSTERDÃ (Hollywood Reporter) - O personagem Wolverine, vivido por Hugh Jackman em "X-Men", encabeçará um subproduto da série de filmes produzida pela 20th Century Fox.

Na conferência internacional da indústria do cinema Cine Expo, o estúdio prometeu ao expositores reunidos uma produção chamada "Wolverine", para o ano que vem.

O próprio Jackman enviou aos participantes da convenção uma promessa gravada para endossar a notícia.

Fonte: UOL

Citação:
Na conferência internacional da indústria do cinema Cine Expo, o estúdio prometeu ao expositores reunidos uma produção chamada "Wolverine", para o ano que vem.
Então o filme sai mesmo ano que vem?

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Foi desmentido.

Vai ser produzido ano que vem, lançado em 2008.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Jackman vai ser um dos roteiristas não é? Ou é produtor... Anyway, vai estar envolvido com a história, e de acordo com o próprio Jackman, o Wolverine foi o personagem que alavancou a carreira dele, e além disso o cara parece curtir mesmo o Wolverine, e de acordo com pessoas que trabalharam com ele nos filmes dos X-Men, o cara é tipo uma "autoridade" sobre Wolverine, sabe tudo. Então, eu não excluo a possibilidade de haver um filme sobre a origem mesmo dele, e o projeto Arma X... E se o dentes-de-sabre aparecer, eu começo a apostar no Arma X. Apesar de eu não gostar desse negócio de garras de osso, mais enfim...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Ah, garras de osso pra mim deveria vir logo no cartaz do filme. Very Happy


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo Página 1 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] X-Men Origins: Wolverine
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida