Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria baseada no Experiento Filadélfia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Teoria baseada no Experiento Filadélfia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
St3in3r
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O fato de chuver em questão de segundos é eletrmagentismo, mas pq nun tem relampago lá, pelo menos nunca vi

Voltar ao Topo
St3in3r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Na verdade isso é caracteristica de ilhas tropicais.

Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
prosniper
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
ta certo.........mas hoje em dia é possivel fazer uma ilha desaparecer do mapa?nops

E voce acha que um seriado assistido por mihoes de pessoas no mundo inteiro seria decpçao no final???não não....Tudo que occore la é real.....se for irreal , a carrei do abrams vai pro pau e lost perde metades dos fans Shock


_________________
Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas

Voltar ao Topo
prosniper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
djgarcia
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 05:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O fato da ilha ter agentes americanos bate.
a faca do exercito achada na primeira temporada e o parceiro do Desmond ter participado do exercito na guerra do golfo !!!


Voltar ao Topo
djgarcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mc_Loco
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
djgarcia escreveu:
O fato da ilha ter agentes americanos bate.
a faca do exercito achada na primeira temporada e o parceiro do Desmond ter participado do exercito na guerra do golfo !!!


Não necessariamente, pois na minha hipótese, alguns integrantes da Dharma estariam relacionados diretamente aos "Losties", portanto, não é de se duvidar que a Dharma tenha usado sua influência para colocar o Kelvin no Iraque para "monitorar" as ações do Sayid...


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
Mc_Loco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Namaste
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Mc_Loco escreveu:
não é de se duvidar que a Dharma tenha usado sua influência para colocar o Kelvin no Iraque para "monitorar" as ações do Sayid...


Concordo...

Assim como não é de se duvidar que a Dharma tenha usado a Libby para monitorar o Hurley no hospício e tmb a relação dela com o Desmond...

Afinal, quem é que da um barco daqueles assim a toa, logo de cara, para alguém que nunca viu na vida?!!!


Voltar ao Topo
Namaste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacarols
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
trigg3r,

Concordo com quase tudo o que você falou. Mas se a ilha ficar visível para o mundo todo, a série acaba na próxima temporada.
Acredito que Widmore (que é ou financia o The Hanso foundation, ou até mesmo específicamente o Dharma Iniciative). Os Outros fazem ou faziam parte do Dharma Inicative. Assim como Henry Gale (o verdadeiro), que estava em um balão da Widmore. Agora, você conhece a teoria do Triângulo das Bermudas? Se você não conhece, vou colocar aqui pra você:
"O Triângulo das Bermudas é uma uma área de 3.900.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia - as Ilhas Bermudas, e as ilhas Flórida. Esta região tem um estigma de ser acometida por vários tipos de acontecimentos sobrenaturais. Foram constatados diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios. Uma das possíveis explicações para estes fenômemos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra. Um dos casos mais famosos é o chamado vôo 19. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. É um período pós-guerra onde foram acirradas as diferenças ideológicas entre a águia, os Estados Unidos e a o urso, antiga URSS. Muito cientistas são céticos em relação a uma versão sobrenatural, apesar dos inúmeros casos catalogados sem uma explicação clara sobre que de fato ocorreu nesta região.
Possíveis explicações:
Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.
Concentração de gases (hidrato de metano) que podem gerar névoas opacas, descritas por alguns observadores.
Restos de cristais da atlântida, o continente desaparecido.
Teoria conspiratoria forjada para desenvolver reações no mundo da guerra fria.
(Wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas)

Li também que houve casos desaparecimentos que nem aviões ou navios estavam sobrevoando ou navegando naquela área, e foram encontrados (no caso dos navios) nas proximidades do triângulos, completamente vazio, sem sobreviventes.
Por isso que Henry Gale (fake) afirma para Michael que não teria como os encontrar de volta. Nem me pareceu tão preocupado com "botão" ainda por cima induzindo Locke a não apertar mais. Se eles quisessem que a ilha fosse vista, porque parar de apertar o botão então, se é justamente o contrário.

A anomalia detectada pelos dos caras na estação polar, foi apenas no momento do clarão, enquanto Locke não apertava o botão. Desligando a estação, não significa que a ilha vai ficar visível de novo. como já falaram acima, ela fica visível para o mundo durante o clarão.

Conversando com meu irmão, pelo o que deu a entendeu do ultimo episódio, os Outros não ficam na ilha. Eles ficam em outra ilha, ou até mesmo fora do "triângulo". Por isso o falso Henry, avisa que eles estao levando Kate, Jack e Saywer para "casa". Minha curiosidade é saber o que vai acontecer com eles na próxima temporada.

De resto concordo com muitas coisas que você colocou e outros colocaram. Acredito que foram escolhidos a dedo, estavam sendo observados desde de que estavam vivendo suas vidas como nos flashbacks.

Desmond, foi colocado ali por causa do pai da Penny e Libby, devia estar envolvida, ajudou "dando" o barco dela para Desmond. Assim como para observar hurley, quando o conheceu no SRMHI. Todos ali tem uma ligação e estão ali por um próposito.


Voltar ao Topo
anacarols está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
trigg3r escreveu:

Arrow Desmond disse que navegou na direção de Fiji por 9 semanas e não conseguiu sair da ilha provavelmente poelas variação eletromagnética que distorce as búsolas (vide um episódio da primeira temporada que não lembro o nome mais que Said pergunta para Jack para onde ele acha que é o Norte, E depois diz bem ali devia ser o Norte pela lógica, e mostra a búsola apontando para outra direção. Exclamation Outro fato é que quando Hery Gale Libera Michael e Walt ele Diz para que os 2 Sigam a búsola a 325. Pois bem se " os Outros" sabem como sair dessa Ilha devem ter um bom motivo para ficar lá.


p**** não sei de onde o pessoal ta tirando essa historia de 9 semanas, eu já vi e revi ele fala q fico 2 semanas e meia fora não 9 semanas


Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Você vai postar essa teoria em todos os topicos que passar mesmo?

OMFG


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ludley
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 2
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Essa teoria tem logica
Eu vi o filme do projeto filadelfia.

Embora, eu ache que essa ilha só estivesse camuflada eletromagneticamente.
Nada de invisivel.


Voltar ao Topo
ludley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ludley escreveu:
Essa teoria tem logica
Eu vi o filme do projeto filadelfia.

Embora, eu ache que essa ilha só estivesse camuflada eletromagneticamente.
Nada de invisivel.


Eu vi em algum documentario, que marinheiros que estavam dentro do navio sofreram graves sequélas, alguns apareceram fundidos no casco do navio, e o único sobrevivente depois de uma briga no bar atravessou uma parede e nunca mais apareceu.

Não tinha pensado nessa teoria.


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Esta teoria se baseia na lenda do experimento filadelfia.
Para quem não conhece a história vai ai um pequeno prólogo:

Citação:

Embora, eu ache que essa ilha só estivesse camuflada eletromagneticamente.
Nada de invisivel.


trigg3er, estava escrevendo minha teoria quando li a sua
elas partem do mesmo ponto
mas terminam em lugares diferente
gostaria que desse uma olhada.

Sobre ela não ter NADA DE INVISIVEL
tbem explico na teoria

SDS Cleber


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DrLeoLocke
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
Caramba,,acho que as teorias aqui são de alto nivel...parabéns pra vocês galera..

Acompanhei o projeto filadelfia no livro e no filme que fizeram, e acho que a teoria do eletromagnetismo e da invisibilidade da ilha é plausivel sim, mas não explica o porque dos Outros terem que se fanatsiar de " nativos" dakele jeito, ou ao menos não conseguicorrelacionar.

A saída para Lost ao meu ver é o eletromagnetismo..entrei no site da empresa do pai da Penelope( não lembro agora o link) e vi relação com estudos para o eletromagnetismo..inclusive, Anthony Cooper tem relãção com a empresa, segundo o site.´..daí o envolvimento com o Locke...e as relações com cada um dos Losties e a sua presença na ilha, como já foi dito antes...

Acho fantastica uma relação de Lost com uma fenda espaço-tempo, ou oura dimensão...talvez na dimensão da ilha o Locke não seja paraplégico e a Rose esteja curada, uma outra realidade...seria muito 10 se a serie fosse pra esse lado..colocaria ciencia,filosofia e psicologia num nivel mais profundo...

O pé de quatro dedos...Atlântida? ..Que eu saiba, o Continente perdido ficaria longe de onde seria a ilha de Lost..a ilha seria no Indico e atlântida no Atlantico..acho que aí deve ser outra civilização( outra dimensão)..

É tudo muita especulação....fica dificil saber..mas acho que estamos no caminho certo..essas teorias encaixam muito bem em Lost..acho que é por aí...


Voltar ao Topo
DrLeoLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
Citação:

O pé de quatro dedos...Atlântida? ..Que eu saiba, o Continente perdido ficaria longe de onde seria a ilha de Lost..a ilha seria no Indico e atlântida no Atlantico..acho que aí deve ser outra civilização( outra dimensão)..

É tudo muita especulação....fica dificil saber..mas acho que estamos no caminho certo..essas teorias encaixam muito bem em Lost..acho que é por aí...


na fenda, que eu julgo existir na minha teoria
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11381
diversas fendas levariam a uma mesma dimensão

o q antes levava a atlantida
hoje leva a ilha de lost
assim como levou diversos infortunados navios no triangulo
ao mesmo ponto.


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
melagriao escreveu:
Citação:

O pé de quatro dedos...Atlântida? ..Que eu saiba, o Continente perdido ficaria longe de onde seria a ilha de Lost..a ilha seria no Indico e atlântida no Atlantico..acho que aí deve ser outra civilização( outra dimensão)..

É tudo muita especulação....fica dificil saber..mas acho que estamos no caminho certo..essas teorias encaixam muito bem em Lost..acho que é por aí...


na fenda, que eu julgo existir na minha teoria
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11381
diversas fendas levariam a uma mesma dimensão

o q antes levava a atlantida
hoje leva a ilha de lost
assim como levou diversos infortunados navios no triangulo
ao mesmo ponto.


Os cientistas chamam essa fenda temporal de buraco de minhoca.


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria baseada no Experiento Filadélfia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida