Autor |
Mensagem |
St3in3r
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O fato de chuver em questão de segundos é eletrmagentismo, mas pq nun tem relampago lá, pelo menos nunca vi
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Na verdade isso é caracteristica de ilhas tropicais.
|
|
|
|
prosniper
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 7
ta certo.........mas hoje em dia é possivel fazer uma ilha desaparecer do mapa?nops
E voce acha que um seriado assistido por mihoes de pessoas no mundo inteiro seria decpçao no final???não não....Tudo que occore la é real.....se for irreal , a carrei do abrams vai pro pau e lost perde metades dos fans
_________________ Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas
|
|
|
|
djgarcia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O fato da ilha ter agentes americanos bate.
a faca do exercito achada na primeira temporada e o parceiro do Desmond ter participado do exercito na guerra do golfo !!!
|
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
djgarcia escreveu: |
O fato da ilha ter agentes americanos bate.
a faca do exercito achada na primeira temporada e o parceiro do Desmond ter participado do exercito na guerra do golfo !!! |
Não necessariamente, pois na minha hipótese, alguns integrantes da Dharma estariam relacionados diretamente aos "Losties", portanto, não é de se duvidar que a Dharma tenha usado sua influência para colocar o Kelvin no Iraque para "monitorar" as ações do Sayid...
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Namaste
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 4
Mc_Loco escreveu: |
não é de se duvidar que a Dharma tenha usado sua influência para colocar o Kelvin no Iraque para "monitorar" as ações do Sayid... |
Concordo...
Assim como não é de se duvidar que a Dharma tenha usado a Libby para monitorar o Hurley no hospício e tmb a relação dela com o Desmond...
Afinal, quem é que da um barco daqueles assim a toa, logo de cara, para alguém que nunca viu na vida?!!!
|
|
|
|
anacarols
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
trigg3r,
Concordo com quase tudo o que você falou. Mas se a ilha ficar visível para o mundo todo, a série acaba na próxima temporada.
Acredito que Widmore (que é ou financia o The Hanso foundation, ou até mesmo específicamente o Dharma Iniciative). Os Outros fazem ou faziam parte do Dharma Inicative. Assim como Henry Gale (o verdadeiro), que estava em um balão da Widmore. Agora, você conhece a teoria do Triângulo das Bermudas? Se você não conhece, vou colocar aqui pra você:
"O Triângulo das Bermudas é uma uma área de 3.900.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia - as Ilhas Bermudas, e as ilhas Flórida. Esta região tem um estigma de ser acometida por vários tipos de acontecimentos sobrenaturais. Foram constatados diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios. Uma das possíveis explicações para estes fenômemos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra. Um dos casos mais famosos é o chamado vôo 19. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. É um período pós-guerra onde foram acirradas as diferenças ideológicas entre a águia, os Estados Unidos e a o urso, antiga URSS. Muito cientistas são céticos em relação a uma versão sobrenatural, apesar dos inúmeros casos catalogados sem uma explicação clara sobre que de fato ocorreu nesta região.
Possíveis explicações:
Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.
Concentração de gases (hidrato de metano) que podem gerar névoas opacas, descritas por alguns observadores.
Restos de cristais da atlântida, o continente desaparecido.
Teoria conspiratoria forjada para desenvolver reações no mundo da guerra fria.
(Wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas)
Li também que houve casos desaparecimentos que nem aviões ou navios estavam sobrevoando ou navegando naquela área, e foram encontrados (no caso dos navios) nas proximidades do triângulos, completamente vazio, sem sobreviventes.
Por isso que Henry Gale (fake) afirma para Michael que não teria como os encontrar de volta. Nem me pareceu tão preocupado com "botão" ainda por cima induzindo Locke a não apertar mais. Se eles quisessem que a ilha fosse vista, porque parar de apertar o botão então, se é justamente o contrário.
A anomalia detectada pelos dos caras na estação polar, foi apenas no momento do clarão, enquanto Locke não apertava o botão. Desligando a estação, não significa que a ilha vai ficar visível de novo. como já falaram acima, ela fica visível para o mundo durante o clarão.
Conversando com meu irmão, pelo o que deu a entendeu do ultimo episódio, os Outros não ficam na ilha. Eles ficam em outra ilha, ou até mesmo fora do "triângulo". Por isso o falso Henry, avisa que eles estao levando Kate, Jack e Saywer para "casa". Minha curiosidade é saber o que vai acontecer com eles na próxima temporada.
De resto concordo com muitas coisas que você colocou e outros colocaram. Acredito que foram escolhidos a dedo, já estavam sendo observados desde de que estavam vivendo suas vidas como nos flashbacks.
Desmond, foi colocado ali por causa do pai da Penny e Libby, já devia estar envolvida, ajudou "dando" o barco dela para Desmond. Assim como para observar hurley, quando o conheceu no SRMHI. Todos ali tem uma ligação e estão ali por um próposito.
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
trigg3r escreveu: |
Desmond disse que navegou na direção de Fiji por 9 semanas e não conseguiu sair da ilha provavelmente poelas variação eletromagnética que distorce as búsolas (vide um episódio da primeira temporada que não lembro o nome mais que Said pergunta para Jack para onde ele acha que é o Norte, E depois diz bem ali devia ser o Norte pela lógica, e mostra a búsola apontando para outra direção. Outro fato é que quando Hery Gale Libera Michael e Walt ele Diz para que os 2 Sigam a búsola a 325. Pois bem se " os Outros" sabem como sair dessa Ilha devem ter um bom motivo para ficar lá.
|
p**** não sei de onde o pessoal ta tirando essa historia de 9 semanas, eu já vi e revi ele fala q fico 2 semanas e meia fora não 9 semanas
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Você vai postar essa teoria em todos os topicos que passar mesmo?
OMFG
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Essa teoria tem logica
Eu vi o filme do projeto filadelfia.
Embora, eu ache que essa ilha só estivesse camuflada eletromagneticamente.
Nada de invisivel.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
ludley escreveu: |
Essa teoria tem logica
Eu vi o filme do projeto filadelfia.
Nada de invisivel. |
Eu vi em algum documentario, que marinheiros que estavam dentro do navio sofreram graves sequélas, alguns apareceram fundidos no casco do navio, e o único sobrevivente depois de uma briga no bar atravessou uma parede e nunca mais apareceu.
Não tinha pensado nessa teoria.
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
Citação: |
Esta teoria se baseia na lenda do experimento filadelfia.
Para quem não conhece a história vai ai um pequeno prólogo: |
Nada de invisivel. |
trigg3er, estava escrevendo minha teoria quando li a sua
elas partem do mesmo ponto
mas terminam em lugares diferente
gostaria que desse uma olhada.
Sobre ela não ter NADA DE INVISIVEL
tbem explico na teoria
SDS Cleber
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
DrLeoLocke
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos:
|
Caramba,,acho que as teorias aqui são de alto nivel...parabéns pra vocês galera..
Acompanhei o projeto filadelfia no livro e no filme que fizeram, e acho que a teoria do eletromagnetismo e da invisibilidade da ilha é plausivel sim, mas não explica o porque dos Outros terem que se fanatsiar de " nativos" dakele jeito, ou ao menos não conseguicorrelacionar.
A saída para Lost ao meu ver é o eletromagnetismo..entrei no site da empresa do pai da Penelope( não lembro agora o link) e vi relação com estudos para o eletromagnetismo..inclusive, Anthony Cooper tem relãção com a empresa, segundo o site.´..daí o envolvimento com o Locke...e as relações com cada um dos Losties e a sua presença na ilha, como já foi dito antes...
Acho fantastica uma relação de Lost com uma fenda espaço-tempo, ou oura dimensão...talvez na dimensão da ilha o Locke não seja paraplégico e a Rose esteja curada, uma outra realidade...seria muito 10 se a serie fosse pra esse lado..colocaria ciencia,filosofia e psicologia num nivel mais profundo...
O pé de quatro dedos...Atlântida? ..Que eu saiba, o Continente perdido ficaria longe de onde seria a ilha de Lost..a ilha seria no Indico e atlântida no Atlantico..acho que aí deve ser outra civilização( outra dimensão)..
É tudo muita especulação....fica dificil saber..mas acho que estamos no caminho certo..essas teorias encaixam muito bem em Lost..acho que é por aí...
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
O pé de quatro dedos...Atlântida? ..Que eu saiba, o Continente perdido ficaria longe de onde seria a ilha de Lost..a ilha seria no Indico e atlântida no Atlantico..acho que aí deve ser outra civilização( outra dimensão)..
É tudo muita especulação....fica dificil saber..mas acho que estamos no caminho certo..essas teorias encaixam muito bem em Lost..acho que é por aí...
|
na fenda, que eu julgo existir na minha teoria
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11381
diversas fendas levariam a uma mesma dimensão
o q antes levava a atlantida
hoje leva a ilha de lost
assim como levou diversos infortunados navios no triangulo
ao mesmo ponto.
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
melagriao escreveu: |
|
na fenda, que eu julgo existir na minha teoria
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11381
diversas fendas levariam a uma mesma dimensão
o q antes levava a atlantida
hoje leva a ilha de lost
assim como levou diversos infortunados navios no triangulo
ao mesmo ponto. |
Os cientistas chamam essa fenda temporal de buraco de minhoca.
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar