Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sem contador, sem pc, sem nada... e agora?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Sem contador, sem pc, sem nada... e agora? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
valz
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
eu acho q akela tampa da escotilha vuou porcausa da explosao q o Eko provocou com as dinamites...

eu ahco isso, num lembro d outras evidencias q provem q não foi a dinamite né...

sei la


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Citação:
eu acho q akela tampa da escotilha vuou porcausa da explosao q o Eko provocou com as dinamites...

eu ahco isso, num lembro d outras evidencias q provem q não foi a dinamite né...


Acho q não, porque a tampa caiu em cima dos caras q estavam na praia logo em seguida ao clarão "eletromagnético", sendo q a explosão com a dinamite ocorreu bem antes, se não me engano pelo menos uns 30 min antes do contador zerar.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mc_Loco
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que a tampa voou pelo efeito de repulsão eletromagnética provocada quando o Desmond vira a chave...

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
Mc_Loco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Citação:

Quando o Desmond virou a chave liberou toda a energia, daí toda aquela Luz/Som q se viu... portanto o acumulo não ocorrerá, é claro q isso vai ter alguma consequencia, mas obiamente não terão mais q ficar apertando botoes...



Mas não pode ser simples assim... se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, porque já não fizeram isso antes? Segundo Kevin, o companheiro dele se matou, o próprio Kelvin pretendia fujir e largar o Desmond lá, se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, teriam feito! Não precisaria de escotilha, nem botões e nem nada.


_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Supomos que a energia eletromagnética é a responsável pelos milagres na ilha(Vide o episódio de Rose e Bernard. Prestem atenção nas palavras do curandeiro).

Suponhamos agora que Desmond interrompeu para sempre o acúmulo de energia eletromagnética. Dadas as circunstâncias, não haveria a possíbilidade de Locke voltar a condição de paralítico?


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 03:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se o Desmond destruiu toda aquele magnetismo que estava atras daquelas paredes super reforçadas e curava as pessoas então não tem porque o John ainda andar, senao so um milagre mesmo, que a explicaçao logica já não existe mais.
Eu até acho interessante essa hipotese, porque com o John com a condiçao de paralitico novamente todos da ilha vao querer saber como ele ficou assim...
um foco assim com certeza seria uma boa maneira de nos ficarmos sabendo como o motivo tambem.


Voltar ao Topo
ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mc_Loco escreveu:
Eu acho que a tampa voou pelo efeito de repulsão eletromagnética provocada quando o Desmond vira a chave...
E Deus disse: Dentre os conspiradores, alguns sensatos surgirão.


Fico com essa opinião.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ludley
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 2
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
Mc_Loco escreveu:
Eu acho que a tampa voou pelo efeito de repulsão eletromagnética provocada quando o Desmond vira a chave...
E Deus disse: Dentre os conspiradores, alguns sensatos surgirão.


Fico com essa opinião.


Era uk, eu ia falar agora!!!

Sobre o magnetismo ter curado o Locke e Rose... duvido muito.
Agora, se locke voltar a ficar paralitico, eu juro que vou ficar muito puto.
Ele pra mim, é um dos personagens mais interessantes.


Voltar ao Topo
ludley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ricardo0701 escreveu:
Se o Desmond destruiu toda aquele magnetismo que estava atras daquelas paredes super reforçadas e curava as pessoas então não tem porque o John ainda andar, senao so um milagre mesmo, que a explicaçao logica já não existe mais.
Eu até acho interessante essa hipotese, porque com o John com a condiçao de paralitico novamente todos da ilha vao querer saber como ele ficou assim...
um foco assim com certeza seria uma boa maneira de nos ficarmos sabendo como o motivo tambem.


Explicação logica?
Magnetismo curar cancer e paraplegia?
Não acredito, e se ouve explosão, foi sem barulho Shock


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho que agora que o computador foi destruído, o magnetismo irá ficar dissipado pela Ilha toda. Esse computador acumulava o magnetismo sabe-se lá pq (provavelmente para fazer experiencias ou então para regular a saída desse magnetismo por causa de um incidente anterior).

Lembrando que o magnetismo só atraiu o aviao pq ele estava sobrecarregado coisa que o computador concentrava nele. Agora, sem essa sobrecarga, irá fluir naturalmente.

o que entra, em grande questao e que já foi comentada aqui, é: o cara que pensou em colocar um computador para concentrar o magnetismo sabia que se não houvesse essa concentracao, o magnetismo iria sair normalmente. E se colocaram um computador ali, era pq havia certos objetivos mesmo em se concentrar um ponto energetico quase explosivo.

Sobre a questao da cura, acho que nada irá mudar. O computador com o numero 108 (supõe-se que esteja com baixo magnetismo) faz o mesmo efeito quando está no 001 (estaria explodindo de magnetismo) em relacao às doenças.

Ou seja, pela lógica, se Locke estivesse bem longe da escotilha ele começaria a ter dificuldades de andar, o que não ocorre. então é pq o magnetismo está em todo o lugar. O ponto magnetico que o computador fazia deveria ser para outros objetivos senao o de curar. Vejo que a Ilha seria curativa naturalmente, com computador ou sem.

Mas Também são coisas que a série irá explicar, mesmo que o foque mude para Os Outros. Aguardar para ver...


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 74
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Vamos explicar:

O Péde 4 dedos tem a ver com a ilha pré-Dharma.
O Foco VAI SER os outros.


Voltar ao Topo
Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sem spoilers.

Rodrigo_Potter escreveu:
Mas não pode ser simples assim... se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, porque já não fizeram isso antes? Segundo Kevin, o companheiro dele se matou, o próprio Kelvin pretendia fujir e largar o Desmond lá, se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, teriam feito! Não precisaria de escotilha, nem botões e nem nada.


Faço a mesma pergunta. Se a chave faz com que não precise mais digitar o código, porque não fizeram antes?

Acho que o magnetismo vai se desregular ou algo parecido.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É mesmo, tái uma boa pergunta...
Eu tenho pra mim que aquela chave e tal, era um meio de acabar com toda a experiência se algum acidente acontecesse, aconteceu, o Desmond foi lá e virou a chave. A estação, a Swan, estuda o magnetismo, por isso o botão, o computador e tudo mais, é uma das áreas de estudo da Dharma, porém, é uma experiência um tanto perigosa, e o que aconteceu foi um descontrole das forças que a estação estudava, a chave tava lá pra abortar tudo, estava lá justamente no caso de algo assim acontecer.
Agora, um porém, talvez o Desmond nem soubesse o que poderia realmente acontecer caso aquela chave fosse acionada, vai ver o Kelvin também não sabia, de acordo com ele, o Radzinsky tesourou o Orientation todinho, não se sabe nem se o Orientation falava sobre aquela chave, ela era importante, e provavelmente estava sendo no mínimo mencionada no filme original, mais no filme que os losties, e o Desmond, e talvez o Kelvin viram, ela não era mencionada, porque o Radzinsky tirou essa parte? Porque ele não queria que ninguém visse isso? O Radzinsky pode ter apenas falado pro Kelvin, que posteriormente falou pro Desmond sobre a chave, vai ver eles não sabiam o que poderia acontecer se usassem a chave, logo tinham medo e por isso não o fizeram antes.

Mr. Zeek escreveu:
Vamos explicar:

O Péde 4 dedos tem a ver com a ilha pré-Dharma.
O Foco VAI SER os outros.



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SPOILER ¬¬"


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Faria mais sentido a tampa ser atraída, não? o_O
E outra, falar que o avião foi derrubado por causa do Desmond é uma grande asneira, primeiro que avião não é feito de ferro (a maior parte), tudo bem eu sei que pode ter interferido nos controles e tal, mas por que o avião partiu no meio? Piada.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem a estação cisne poderia ser a fonte de energia elétrica na Ilha, então agora todo mundo lá pode estar nas escuras.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sem contador, sem pc, sem nada... e agora?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida