Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu acho q akela tampa da escotilha vuou porcausa da explosao q o Eko provocou com as dinamites...
eu ahco isso, num lembro d outras evidencias q provem q não foi a dinamite né...
sei la
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
eu acho q akela tampa da escotilha vuou porcausa da explosao q o Eko provocou com as dinamites...
eu ahco isso, num lembro d outras evidencias q provem q não foi a dinamite né... |
Acho q não, porque a tampa caiu em cima dos caras q estavam na praia logo em seguida ao clarão "eletromagnético", sendo q a explosão com a dinamite ocorreu bem antes, se não me engano pelo menos uns 30 min antes do contador zerar.
|
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Eu acho que a tampa voou pelo efeito de repulsão eletromagnética provocada quando o Desmond vira a chave...
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Quando o Desmond virou a chave liberou toda a energia, daí toda aquela Luz/Som q se viu... portanto o acumulo não ocorrerá, é claro q isso vai ter alguma consequencia, mas obiamente não terão mais q ficar apertando botoes...
|
Mas não pode ser simples assim... se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, porque já não fizeram isso antes? Segundo Kevin, o companheiro dele se matou, o próprio Kelvin pretendia fujir e largar o Desmond lá, se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, já teriam feito! Não precisaria de escotilha, nem botões e nem nada.
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Supomos que a energia eletromagnética é a responsável pelos milagres na ilha(Vide o episódio de Rose e Bernard. Prestem atenção nas palavras do curandeiro).
Suponhamos agora que Desmond interrompeu para sempre o acúmulo de energia eletromagnética. Dadas as circunstâncias, não haveria a possíbilidade de Locke voltar a condição de paralítico?
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Se o Desmond destruiu toda aquele magnetismo que estava atras daquelas paredes super reforçadas e curava as pessoas então não tem porque o John ainda andar, senao so um milagre mesmo, já que a explicaçao logica já não existe mais.
Eu até acho interessante essa hipotese, porque com o John com a condiçao de paralitico novamente todos da ilha vao querer saber como ele ficou assim...
um foco assim com certeza seria uma boa maneira de nos ficarmos sabendo como o motivo tambem.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mc_Loco escreveu: |
Eu acho que a tampa voou pelo efeito de repulsão eletromagnética provocada quando o Desmond vira a chave... |
E Deus disse: Dentre os conspiradores, alguns sensatos surgirão.
Fico com essa opinião.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Aventus escreveu: |
Mc_Loco escreveu: |
Eu acho que a tampa voou pelo efeito de repulsão eletromagnética provocada quando o Desmond vira a chave... |
E Deus disse: Dentre os conspiradores, alguns sensatos surgirão.
Fico com essa opinião. |
Era uk, eu ia falar agora!!!
Sobre o magnetismo ter curado o Locke e Rose... duvido muito.
Agora, se locke voltar a ficar paralitico, eu juro que vou ficar muito puto.
Ele pra mim, é um dos personagens mais interessantes.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
ricardo0701 escreveu: |
Se o Desmond destruiu toda aquele magnetismo que estava atras daquelas paredes super reforçadas e curava as pessoas então não tem porque o John ainda andar, senao so um milagre mesmo, já que a explicaçao logica já não existe mais.
Eu até acho interessante essa hipotese, porque com o John com a condiçao de paralitico novamente todos da ilha vao querer saber como ele ficou assim...
um foco assim com certeza seria uma boa maneira de nos ficarmos sabendo como o motivo tambem. |
Explicação logica?
Magnetismo curar cancer e paraplegia?
Não acredito, e se ouve explosão, foi sem barulho
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho que agora que o computador foi destruído, o magnetismo irá ficar dissipado pela Ilha toda. Esse computador acumulava o magnetismo sabe-se lá pq (provavelmente para fazer experiencias ou então para regular a saída desse magnetismo por causa de um incidente anterior).
Lembrando que o magnetismo só atraiu o aviao pq ele estava sobrecarregado coisa que o computador concentrava nele. Agora, sem essa sobrecarga, irá fluir naturalmente.
Aí o que entra, em grande questao e que já foi comentada aqui, é: o cara que pensou em colocar um computador para concentrar o magnetismo sabia que se não houvesse essa concentracao, o magnetismo iria sair normalmente. E se colocaram um computador ali, era pq havia certos objetivos mesmo em se concentrar um ponto energetico quase explosivo.
Sobre a questao da cura, acho que nada irá mudar. O computador com o numero 108 (supõe-se que esteja com baixo magnetismo) faz o mesmo efeito quando está no 001 (estaria explodindo de magnetismo) em relacao às doenças.
Ou seja, pela lógica, se Locke estivesse bem longe da escotilha ele começaria a ter dificuldades de andar, o que não ocorre. então é pq o magnetismo está em todo o lugar. O ponto magnetico que o computador fazia deveria ser para outros objetivos senao o de curar. Vejo que a Ilha seria curativa naturalmente, com computador ou sem.
Mas Também são coisas que a série irá explicar, mesmo que o foque mude para Os Outros. Aguardar para ver...
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Vamos explicar:
O Péde 4 dedos tem a ver com a ilha pré-Dharma.
O Foco VAI SER os outros.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sem spoilers.
Rodrigo_Potter escreveu: |
Mas não pode ser simples assim... se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, porque já não fizeram isso antes? Segundo Kevin, o companheiro dele se matou, o próprio Kelvin pretendia fujir e largar o Desmond lá, se apenas o fato de virar aquela chave acabaria com tudo, já teriam feito! Não precisaria de escotilha, nem botões e nem nada. |
Faço a mesma pergunta. Se a chave faz com que não precise mais digitar o código, porque não fizeram antes?
Acho que o magnetismo vai se desregular ou algo parecido.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É mesmo, tái uma boa pergunta...
Eu tenho pra mim que aquela chave e tal, era um meio de acabar com toda a experiência se algum acidente acontecesse, aconteceu, o Desmond foi lá e virou a chave. A estação, a Swan, estuda o magnetismo, por isso o botão, o computador e tudo mais, é uma das áreas de estudo da Dharma, porém, é uma experiência um tanto perigosa, e o que aconteceu foi um descontrole das forças que a estação estudava, a chave tava lá pra abortar tudo, estava lá justamente no caso de algo assim acontecer.
Agora, há um porém, talvez o Desmond nem soubesse o que poderia realmente acontecer caso aquela chave fosse acionada, vai ver o Kelvin também não sabia, de acordo com ele, o Radzinsky tesourou o Orientation todinho, não se sabe nem se o Orientation falava sobre aquela chave, ela era importante, e provavelmente estava sendo no mínimo mencionada no filme original, mais no filme que os losties, e o Desmond, e talvez o Kelvin viram, ela não era mencionada, porque o Radzinsky tirou essa parte? Porque ele não queria que ninguém visse isso? O Radzinsky pode ter apenas falado pro Kelvin, que posteriormente falou pro Desmond sobre a chave, vai ver eles não sabiam o que poderia acontecer se usassem a chave, logo tinham medo e por isso não o fizeram antes.
Mr. Zeek escreveu: |
Vamos explicar:
O Péde 4 dedos tem a ver com a ilha pré-Dharma.
O Foco VAI SER os outros. |
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SPOILER ¬¬"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Faria mais sentido a tampa ser atraída, não? o_O
E outra, falar que o avião foi derrubado por causa do Desmond é uma grande asneira, primeiro que avião não é feito de ferro (a maior parte), tudo bem eu sei que pode ter interferido nos controles e tal, mas por que o avião partiu no meio? Piada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem a estação cisne poderia ser a fonte de energia elétrica na Ilha, então agora todo mundo lá pode estar nas escuras.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar