Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Coordenadas para sair da Ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Coordenadas para sair da Ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kbeludo
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
olha gente....eu não sei como vocês podem achar que o Hurley escutou a conversa, uma que eles estavam longe, outra que as câmeras nem filmaram em nenhum momento a expressão do hurley...não faz sentido. Ele não escutou a conversa.
_______________________

It's all gone!


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Lana R.
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho impossível o Hurley ter ouvido algo. Eles estavam naquela doca lá e o Michael e o Henry tavam bem distantes deles...
E aquela trocada de olhares entre Hurley e o Jack, quando ele foi embora sem nem espernear nem nada ( seria compreensível, pois ele não estava em posição nenhuma para fazer objeções as ordens dadas pela Bea.) Kate e Jack e antes o Michael, me faz acreditar que eles tenham de fato um plano e que o Michael saiba desse plano e faça parte também... lembram quando eles tinham acabado de avistar os outros que os estavam seguindo? Então o Jack falou dentre outras coisas : "Mas vocês tem que acreditar em mim que eu não traria vocês até aqui se eu não tivesse um plano...
eles cortam! A gente fica sem saber se o plano anterior era o plano que eles tinham, e sobre o qual o Jack iria falar, ou se na verdade era outro plano que o Jack tinha, um novo, meio que um plano B...
Por outro lado o Michael não teria nenhuma razão pra voltar e acho também que isso acontecerá... mas bem que pra compensar todo o "mal" que ele fez, poderia ajudá-los a escapar dos outros, não é?


_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Quem disse que a cordenada está certa?

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GiantEar
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lana R. escreveu:
Eu acho impossível o Hurley ter ouvido algo. Eles estavam naquela doca lá e o Michael e o Henry tavam bem distantes deles...
E aquela trocada de olhares entre Hurley e o Jack, quando ele foi embora sem nem espernear nem nada ( seria compreensível, pois ele não estava em posição nenhuma para fazer objeções as ordens dadas pela Bea.) Kate e Jack e antes o Michael, me faz acreditar que eles tenham de fato um plano e que o Michael saiba desse plano e faça parte também... lembram quando eles tinham acabado de avistar os outros que os estavam seguindo? Então o Jack falou dentre outras coisas : "Mas vocês tem que acreditar em mim que eu não traria vocês até aqui se eu não tivesse um plano...
eles cortam! A gente fica sem saber se o plano anterior era o plano que eles tinham, e sobre o qual o Jack iria falar, ou se na verdade era outro plano que o Jack tinha, um novo, meio que um plano B...
Por outro lado o Michael não teria nenhuma razão pra voltar e acho também que isso acontecerá... mas bem que pra compensar todo o "mal" que ele fez, poderia ajudá-los a escapar dos outros, não é?


Arrow Tipow... o Jack tinha um plano... envolvia o Sayd... mas não sei c ele tinha um plano B... putz... vocês viram a surpresa dele quando elas vêem a fumaça preta q o Sayd Lança?
O Jack Fik nakela "WTF? Shock Shock"

Ele ainda pergunta pro michael "pra onde você nos levando?" (ou coisa assim)

não creio q ele seja tão "parrudo" a ponto d consegui fingi isso... fingi a surpresa dele

Arrow Incrível como q o tal do "Henry Gale" libera o Walt tão fácil... eu acho q as coordenadas saum falsas (assim comos os "outros" Laughing)... não pode cr "mamão com açúcar" sair da ilha


Voltar ao Topo
GiantEar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Tenho algumas coisas a dizer:

Arrow O sotaque como já foi dito se deve a serem gringos, mas interpretando brasileiros. Mas é no polo sul e não no norte. Existe uma estação de estudos brasileira na antártida. Uma razão para contratar americanos. Talvez seja a única cena deles. Além disso, será que os coreanos a ouvirem Jin Também não se revoltam? Ele já disse que não falava há mais de 20 anos. Ou Rousseau....
Arrow O Plano de Jack era com Saiyd, Michael levou eles para outra localidade. Provavelmente comandado por Henry.
Arrow O Henry manda o Michael seguir p/ 305o, ou seja norte. O Eletromagnetismo estava dando um desvio de quase 60o, logo michael tinha que seguir para o norte;
Arrow Realmente me pareceu que hurley não escutou nada não;
Arrow off-topic: tomara que não tenha uma 4 temporada, acho que vao ter que começar a enrolar, estragando a série.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eric1984
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Eu creio q não haja saída nenhuma da ilha, e por isso a despreocupação com o Hurley ouvir... não acredito que eles possam sair da ilha assim, com uma coordenada...

Voltar ao Topo
eric1984 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoguima
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
lembrando que o Henry Fake mandou eles irem para uma determinada coordenada para serem RESGATADOS. Ele não disse que era a saída da ilha.
Esse resgate pode levá-los pra qualquer lugar...até mesmo de volta para a praia...
Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Quem disse que a cordenada está certa?


Se considerarmos que da Ilha não se sai tão fácil (vide Desmond e seu bom conhecimento de navegação) existe, com certeza absoluta, algum empecilho aí!

Assim sendo, se considerarmos que o Michael realmente recebeu o caminho correto, então se ele fosse em direção à 315°, chegaria nalgum lugar que seria resgatado. Mas isso saindo daquele pier, naquele horário, com os equipamentos daqule barco.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Brunno Tadeu
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Mas o Desmond tinha o problema da bússola e o eletromagnetismo... Coisa que não tem mais.

NA MINHA OPINIÃO NÃO EXISTEM MAIS RAZÕES LÓGICAS QUE NÃO OS DEIXE SAIR DA ILHA

Eles tem o barco, tem as coordenadas, e não tem mais o campo magnético chato pra atrapalhar, o tal pé de 4 dedos é uma coisa muito nada a ver porque é impossível uma civilização que pudesse criar aquilo sumir sem deixar vestigios arqueológicos "encontráveis" a ilha estaria no mapa!

De duas uma, ou eles falam logo que a ilha é uma central de estudo CONTROLADA ou acabem com a série! AHuAHuAHuAHuA To brincando... Mas quero só ver quais seram os argumentos.

Se o Hurley escutou ou não, eu ainda acho que ele escutou, mas as coordenadas não seria ditas ao acaso, até porque o Michael voltaria pra tirar satisfação e lembrem-se que o Henry diz que eles são os caras bonzinhos, ou seja, não mentiriam...

PS: Não sei que raio de spoiler eu disse na ultima mensagem, nem existem mais spoilers para serem contados... Doubt


Voltar ao Topo
Brunno Tadeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Se fosse para sacanear o Michael, simplesmente teriam dado o cano nele.
Mas não o atacaram (1), não o prenderam (2), deram o barco (3), entregaram o UALLLTTTTTT (4), informaram a coodenada correta para sair da ilha (5) e para encontrar resgate (6).

Portanto, se os outros não quisessem que ele e o UALLLLTTTTTTT saíssem da ilha, para que então iriam fazer tanta firula? Mais fácil seria dar uma porrada nele e falar: meu jovem, você se fudeu.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Talvez, HL, eles queriam fazer a firula para convencer os outros presos que ele cumprem o que combinam.
Esse lance deles fingirem ser os "good guys" pode ser para isso, para que o pessoal siga algum futuro acordo deles.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoguima
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
É bom escrever WAAAAAAAAAAAAAALT,?! hehehe

Esse tópico vai ficar dando voltas tanto quanto o Michael pra achar o tal resgate. Acredito que ele realmente sairá, pois já foi dito pelo produtores, mas não vai ser tão simples...


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipefco
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 4
Localização: Maringá - PR



Grupos: Nenhum
putz, eu to axando q com as coordenadas, q o Henry, deu pro Mike sair da ilha, ele vai trombar os portuga no meio do caminho.
eu tava assitindo a 1ª temp. d novo, e vi q o Artz, diz q eles estão próximos a Antártida, e os poruga estão lá, eles vão tromba os portiga no meio do caminho, 6 vão ver


_________________
Sayid Jarrah . Michael Scofield . Jack Bauer
Os melhores personagens

Voltar ao Topo
lipefco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais os brasileiros lá estavam bem isolados, tipo, no meio do continente, nunca que vão andar aquilo tudo...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DrLeoLocke
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
Acho que o Mike realmente não vai se safar dessa, nem ele nem o WAAAALLLTTT!!...pq o walt é importante pros Outros e ele tem um negocio a mais,um sexto sentido...(Lembra que o Walt sabia da escotilha antes do Locke explodir?)..o moleque é sinistro..esse segredo não pode acabar assim não..acho que o Michael vorta pra ilha de novo e encara a galera!! vamo vê!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Voltar ao Topo
DrLeoLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Coordenadas para sair da Ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida