Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
olha gente....eu não sei como vocês podem achar que o Hurley escutou a conversa, uma que eles estavam longe, outra que as câmeras nem filmaram em nenhum momento a expressão do hurley...não faz sentido. Ele não escutou a conversa.
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu acho impossível o Hurley ter ouvido algo. Eles estavam naquela doca lá e o Michael e o Henry tavam bem distantes deles...
E aquela trocada de olhares entre Hurley e o Jack, quando ele foi embora sem nem espernear nem nada ( seria compreensível, pois ele não estava em posição nenhuma para fazer objeções as ordens dadas pela Bea.) Kate e Jack e antes o Michael, me faz acreditar que eles tenham de fato um plano e que o Michael saiba desse plano e faça parte também... lembram quando eles tinham acabado de avistar os outros que os estavam seguindo? Então o Jack falou dentre outras coisas : "Mas vocês tem que acreditar em mim que eu não traria vocês até aqui se eu não tivesse um plano...
Aí eles cortam! A gente fica sem saber se o plano anterior era o plano que eles tinham, e sobre o qual o Jack iria falar, ou se na verdade era outro plano que o Jack tinha, um novo, meio que um plano B...
Por outro lado o Michael não teria nenhuma razão pra voltar e acho também que isso acontecerá... mas bem que pra compensar todo o "mal" que ele fez, poderia ajudá-los a escapar dos outros, não é?
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Quem disse que a cordenada está certa?
|
|
|
|
GiantEar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Lana R. escreveu: |
Eu acho impossível o Hurley ter ouvido algo. Eles estavam naquela doca lá e o Michael e o Henry tavam bem distantes deles...
E aquela trocada de olhares entre Hurley e o Jack, quando ele foi embora sem nem espernear nem nada ( seria compreensível, pois ele não estava em posição nenhuma para fazer objeções as ordens dadas pela Bea.) Kate e Jack e antes o Michael, me faz acreditar que eles tenham de fato um plano e que o Michael saiba desse plano e faça parte também... lembram quando eles tinham acabado de avistar os outros que os estavam seguindo? Então o Jack falou dentre outras coisas : "Mas vocês tem que acreditar em mim que eu não traria vocês até aqui se eu não tivesse um plano...
Aí eles cortam! A gente fica sem saber se o plano anterior era o plano que eles tinham, e sobre o qual o Jack iria falar, ou se na verdade era outro plano que o Jack tinha, um novo, meio que um plano B...
Por outro lado o Michael não teria nenhuma razão pra voltar e acho também que isso acontecerá... mas bem que pra compensar todo o "mal" que ele fez, poderia ajudá-los a escapar dos outros, não é? |
Tipow... o Jack tinha um plano... envolvia o Sayd... mas não sei c ele tinha um plano B... putz... vocês viram a surpresa dele quando elas vêem a fumaça preta q o Sayd Lança?
O Jack Fik nakela "WTF? "
Ele ainda pergunta pro michael "pra onde você tá nos levando?" (ou coisa assim)
não creio q ele seja tão "parrudo" a ponto d consegui fingi isso... fingi a surpresa dele
Incrível como q o tal do "Henry Gale" libera o Walt tão fácil... eu acho q as coordenadas saum falsas (assim comos os "outros" )... não pode cr "mamão com açúcar" sair da ilha
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Tenho algumas coisas a dizer:
O sotaque como já foi dito se deve a serem gringos, mas interpretando brasileiros. Mas é no polo sul e não no norte. Existe uma estação de estudos brasileira na antártida. Uma razão para contratar americanos. Talvez seja a única cena deles. Além disso, será que os coreanos a ouvirem Jin Também não se revoltam? Ele já disse que não falava há mais de 20 anos. Ou Rousseau....
O Plano de Jack era com Saiyd, Michael levou eles para outra localidade. Provavelmente comandado por Henry.
O Henry manda o Michael seguir p/ 305o, ou seja norte. O Eletromagnetismo estava dando um desvio de quase 60o, logo michael tinha que seguir para o norte;
Realmente me pareceu que hurley não escutou nada não;
off-topic: tomara que não tenha uma 4 temporada, acho que vao ter que começar a enrolar, estragando a série.
|
|
|
|
eric1984
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu creio q não haja saída nenhuma da ilha, e por isso a despreocupação com o Hurley ouvir... não acredito que eles possam sair da ilha assim, com uma coordenada...
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Só lembrando que o Henry Fake mandou eles irem para uma determinada coordenada para serem RESGATADOS. Ele não disse que era a saída da ilha.
Esse resgate pode levá-los pra qualquer lugar...até mesmo de volta para a praia...
Abs!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Quem disse que a cordenada está certa? |
Se considerarmos que da Ilha não se sai tão fácil (vide Desmond e seu bom conhecimento de navegação) existe, com certeza absoluta, algum empecilho aí!
Assim sendo, se considerarmos que o Michael realmente recebeu o caminho correto, então se ele fosse em direção à 315°, chegaria nalgum lugar que seria resgatado. Mas isso saindo daquele pier, naquele horário, com os equipamentos daqule barco.
|
|
|
|
Brunno Tadeu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Mas o Desmond tinha o problema da bússola e o eletromagnetismo... Coisa que não tem mais.
NA MINHA OPINIÃO NÃO EXISTEM MAIS RAZÕES LÓGICAS QUE NÃO OS DEIXE SAIR DA ILHA
Eles tem o barco, tem as coordenadas, e não tem mais o campo magnético chato pra atrapalhar, o tal pé de 4 dedos é uma coisa muito nada a ver porque é impossível uma civilização que pudesse criar aquilo sumir sem deixar vestigios arqueológicos "encontráveis" a ilha estaria no mapa!
De duas uma, ou eles falam logo que a ilha é uma central de estudo CONTROLADA ou acabem com a série! AHuAHuAHuAHuA To brincando... Mas quero só ver quais seram os argumentos.
Se o Hurley escutou ou não, eu ainda acho que ele escutou, mas as coordenadas não seria ditas ao acaso, até porque o Michael voltaria pra tirar satisfação e lembrem-se que o Henry diz que eles são os caras bonzinhos, ou seja, não mentiriam...
PS: Não sei que raio de spoiler eu disse na ultima mensagem, nem existem mais spoilers para serem contados...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Se fosse para sacanear o Michael, simplesmente teriam dado o cano nele.
Mas não o atacaram (1), não o prenderam (2), deram o barco (3), entregaram o UALLLTTTTTT (4), informaram a coodenada correta para sair da ilha (5) e para encontrar resgate (6).
Portanto, se os outros não quisessem que ele e o UALLLLTTTTTTT saíssem da ilha, para que então iriam fazer tanta firula? Mais fácil seria dar uma porrada nele e falar: meu jovem, você se fudeu.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Talvez, HL, eles queriam fazer a firula para convencer os outros presos que ele cumprem o que combinam.
Esse lance deles fingirem ser os "good guys" pode ser para isso, para que o pessoal siga algum futuro acordo deles.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
É bom escrever WAAAAAAAAAAAAAALT, né?! hehehe
Esse tópico vai ficar dando voltas tanto quanto o Michael pra achar o tal resgate. Acredito que ele realmente sairá, pois já foi dito pelo produtores, mas não vai ser tão simples...
|
|
|
|
lipefco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 4 Localização: Maringá - PR
putz, eu to axando q com as coordenadas, q o Henry, deu pro Mike sair da ilha, ele vai trombar os portuga no meio do caminho.
eu tava assitindo a 1ª temp. d novo, e vi q o Artz, diz q eles estão próximos a Antártida, e os poruga estão lá, eles vão tromba os portiga no meio do caminho, 6 vão ver
_________________ Sayid Jarrah . Michael Scofield . Jack Bauer
Os melhores personagens
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais os brasileiros lá estavam bem isolados, tipo, no meio do continente, nunca que vão andar aquilo tudo...
|
|
|
|
DrLeoLocke
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos:
|
Acho que o Mike realmente não vai se safar dessa, nem ele nem o WAAAALLLTTT!!...pq o walt é importante pros Outros e ele tem um negocio a mais,um sexto sentido...(Lembra que o Walt sabia da escotilha antes do Locke explodir?)..o moleque é sinistro..esse segredo não pode acabar assim não..acho que o Michael vorta pra ilha de novo e encara a galera!! vamo vê!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar