Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Lost revelada em temporadas!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Lost revelada em temporadas!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 04:28  |  Assunto: Lost revelada em temporadas!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: 3
Localização: ihhh



Grupos: Nenhum
Eu já percebi que em LOST os autores estão usando temas iguais em quase todos os episodios de cada temporada, assim revelando poucas coisas em uma temporada inteira com 23 episodios! (que despedicio de tempo)

Na 1° temporada só se falava no LOSTZILLA, na 2° falava dos Outros e do maldito botão dos numeros e nem quase se falava do LOSTZILLA (tema da 1°)! esses caras ficam enrolando a gente e não muda de assunto em uma temporada só. usam cada temporada para fala de uma tema só ou dois! tomara que na terceira eles mostrem o mundo totalmente dos outros, por que eles estão ali, como eles foram para lá, pq se chaman de ´´pessoas boas`` fazendo coisas ruins e tabem um pouco das coisas que tem na ilha como, ursos, lostzilla (revelação total dele), cavalos, dharma, escotilhas. E que invente novas ideias para a quarta temporada.


Voltar ao Topo
ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 04:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Confuso o seu texto. Meio criticando, meio elogiando, não entendi direito. Especifica melhor.

Do que eu entendi, acho que o objetivo é esse mesmo, cada temporada é focada em uma parte da trama, sem deixar totalmente de lado as outras (vide 2ª temporada, onde o foco é a estação 3 e o botão e tal, nos foi revelado o Lostzilla e algumas coisas sobre Os Outros também foram reveladas, além de alguns ganchos pra romances).




Editado pela última vez por Círdan em Quinta Junho 15, 2006 04:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 04:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso tá mais pra reclamação do que pra teoria.

Vou mover esse tópico pra ABC Geral.


Mas discordo sobre o que falou sobre a 1a temp: lostzilla apareceu em 4, 5 episódios. A 1a temporada pra mim gastou muito tempo apresentando os personagens, coisa que tinha que ser feita mesmo, e falando da escotilha e um pouco sobre os numeros.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Não acho que estejam enrolando não. No início dessa segunda temporada achei meio parado, tirando o primeiro episódio. Fiz até um tópico perguntando se Lost teria fôlego para mais temporadas. Agora sei que tem. Ótimos personagens entraram, mistério em relação aos números e o contador, mais símbolos misteriosos, problemas de relacionamento, os Outros, projeto Dharma, cenas emocionantes, atitudes inesperadas de alguns personagens.....
Não assisti ainda tudo, mas sei que o final vai revelar mais algumas coisas e acrescentar mais perguntas.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Cather
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Sim... Eu acho que a idéia da produção esta sendo boa.
Assim, eles explicam tudo que precisa ser explicado, como "PRÉ" e depois que as resposta foram surgindo e vir a parte "PÓS" de toda a coisa... Será algo do tipo...
"Por isso aconteceu aquilo?"
"Agora tá explicado, porque isso?"


Voltar ao Topo
Cather está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedroht
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
os proprios produtores sempre deixaram claro que cada temporada vai ter um foco em alguma coisa. A primeira foi a queda do avião e os personagens. na segunda já conheciamos os personagens, então o foco foi a escotilha. A terceira será os outros. e assim vai, cada pedaço completando um todo.

sacou? se você não curte, é opinião pessoal, mas esse esquema de foco já era intenção Wink

Pedro


Voltar ao Topo
pedroht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
É cada temporada vai ser um foco, a Primeira foi mais os Personagens,a Segunda a Escotilha e a Terceira deve ser os outros.

_________________
Lost - 24 - Prison Break

Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que a ideía é esta mesmo,cada temporada tem um foco, e os autores já declararam que a trama central da terceira será a explicação sobre os outros, e sobre os aspectos históricos da ilha Cool

_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Acho que a maneira como está sendo conduzida a série seja justamente o grande motivo do enorme sucesso de LOST, que é acompanhado por milhões de pessoas ao redor do mundo, ávidos pelos próximos episódios.

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 7
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
Acho que tem um assunto para cada temporada, assim os diretores conseguem fixar a atenção do público para assistirem cada temporada completa, conseguindo mais tempo para bolar as outras temporadas com outros assuntos ou os mesmos da temporada anterior.

_________________
Não me diga o que eu não posso fazer

Voltar ao Topo
galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Galera....

Vamos nos divertir enquanto dura o seriado...

O pessoal tá nervoso para q Lost acabe logo e explique todos os mistérios...

Desse jeito seria melhor q Lost fosse um filme de três horas de duração e pronto???

Tudo seria solucionado rapidinho...

Seria melhor assim???

Na hora q acabar muitos gostarão, outros reclamarão, mas todos se sentirão orfãos do seriado, como ocorre com os fãs de Jornada, por exemplo...

Não fiquemos preocupados com o fim, mas aproveitemos o meio..ok??

Minha opinião...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiweb
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 03:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aridi escreveu:
Galera....

Vamos nos divertir enquanto dura o seriado...

O pessoal tá nervoso para q Lost acabe logo e explique todos os mistérios...

Desse jeito seria melhor q Lost fosse um filme de três horas de duração e pronto???

Tudo seria solucionado rapidinho...

Seria melhor assim???

Na hora q acabar muitos gostarão, outros reclamarão, mas todos se sentirão orfãos do seriado, como ocorre com os fãs de Jornada, por exemplo...

Não fiquemos preocupados com o fim, mas aproveitemos o meio..ok??

Minha opinião...

Um abração




Disse tudo, temos que aproveitar mesmo, por mim que dure 10 temporadas hauhauahuah


Voltar ao Topo
guiweb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Lost revelada em temporadas!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida