Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nossa, nem eu sabia de tudo isso, valeu PedroJungbluth2
Vou entrar no link que você indicou e ver o que eu encontro.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Infelizmente a Rapadura Açucarada teve problemas com o servidor da Itelling onde ficavam os Gibis, e boa parte do material foi perdido, como é explicado no
blog da RA. Mas logo o Eudes coloca tudo de volta!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
quando voltar eu vou dar uma olhada também, a Morte do Superman é muito boa.
Citação: |
Essa é a formulação do Super da época em que eu lia o Gibi (metade dos anos 90), e teve até a Morte dos Super Homem, morto pelo monstro Apocalypse. Depois ele ressussita cabeludão e se casa de vez com a Lois, de quem era noivo. Tinha até um SuperBoy, que era um clone do super, usava brinco e jaqueta de couro no lugar da capa, e o Lex Luthor II, filho do Lex, que tinha morrido por causa da radiação da kriptonita de uma anel que ele usava, mas na verdade era um clone cabeludo do Luthor, com o cérebro do antigo vilão, se fingindo de bonzinho |
essas histórias eram muito loucas mesmo
também teve a destruição de Metrópolis.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Pois é, a história do Superman é dinâmica e deve ser renovada constantemente. E é legal saber que Smallville provavelmente terá mais duas temporadas...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
É verdade, os gibis da Destruição de Metrópolis eu ainda tenho...
Foi a fase que descobriram que o Lex Luthor II na verdade era o clone do primeiro, e não filho...
|
|
|
|
dike
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
A verdade é que não acredito que chegue a sete temporadas acho q vai até a sexta, mesmo pq já tá meio desgastado...
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
gaho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
PedroJungbluth2
Faltou dizer apenas, da série recente "Legado das Estrelas" que na verdade não recria o personagem, mas sim revê algumas pontas soltas que tinham ficado lá atrás.
Fato é que em SM, muita coisa que vejo é pré-crise (das infinitas terras), como por exemplo o arco íris de kryptonitas, assim como a idéia da Fortaleza é também anterior.
No geral, vejo a série como uma leitura do mito do Superman, e não a narração do próprio mito. Algo muito próximo alias, com o que foi feito no último filme, o Returns, que ignora os filmes 3 e 4 do Reeve (estes também são diferentes da estória contada na época pela DC).
Uma coisa é certa, a Warner nunca vai gravar uma cena onde chamam o Clark de Super, mesmo que as propagandas, anúncios e comerciais indiquem isso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Existem coisas mais importantes que a vida e a morte
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
gaho, parei de colecionar gibis àalgum tempo, então nem li essa série que você citou.
Eu parei de ler justamente quando o super virou um ser de luz dividido em dois, era um insulto à inteligência, e o maislamentável éque acharam que isso realmente ia "modernizar" o super. A audiência caiu e pouco mais de um ano depois tiveram que retomar o super tradicional.
Mas eu nunca mais comprei gibi dele...
Sobre o que você falou, concordo plenamente,o Super-homen émuito mais um tema que uma história, sempre vão alterar a história para contar o tema pela visão do autor.
O próprio Singer só fez essa de usar o visual e a história dos filmes de Singer pois ele adorava esses filmes e não queria criar uma visão própria.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
super virou um ser de luz dividido em dois, era um insulto à inteligência, e o maislamentável éque acharam que isso realmente ia "modernizar" o super. A audiência caiu e pouco mais de um ano depois tiveram que retomar o super tradicional. |
Cara,nem me lembre disso.....
S ejá não tivesse bastado dar aqueles poderes ridiculos pro Super, dividiram ele em 2,que ficavam brigando um com o outro igual adolescentes.......e depois tiveram que vir com a fraquissima "saga" Os Gigantes do Milênio pra poderem ter uma desculpa de voltar com o uniforme e poderes tradicionais do Super. Acho que foi o maior atentado já cometido na história dos quadrinhos. Pior era o slogan : "Pronto para o século 21"
|
|
|
|
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
já SMALVILLE não,tá uma bosta,o correto da série era ter poucas temporadas,umas 3 só,para mostrar a juventude de Clark ateh ele chegar no Planeta Diário e conhecer Lois.Esse seria o ponto ideal para acabar a serie.Mas infelizmente n é isso q ocorre,Smalville parece q é um desfile de carnaval,um show de freaks , uma variedade incrivel de kryptonita ( ) e uma história q não caminha.E isso do pai dele (Jor -El)ser um ditador megalomaníaco q quer governar tudo é RIDICULA. Clark conhecer Lex em Smalville? Viagem total.Cada dia afunda mais,ainda dá pra consertar,mas só se fizessem bem rapido,de preferência se anunciassem logo uma ultima temporada.
|
Descordo totalmenteeeeee!!! ¬¬
acho melhor eles muda um pouca da história do q passa a mesmo coisa todas as temporadas....pq daí todo mundo ía sabe o q ía acontece e não ía t graça!!!
O público gosta d surpresas e não d fika repetinu coisas....
Ía c um tédio c fosse tudo a mesmo bosta! Mas coma morte do pai dele vai começa a toma outro rumo........vai ter varias coisas q vão acontecer com esse assunto!
Entaum.....eu acho q não tão mudanu d+ não!
Só tão fazenu isso pra falar outra história e o público gosta e pra puxar outros assuntos relacionados a isso!
Na minha opinião!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sempre axei smallville uma otima serie!!!
não me encomodavam as pekenas mudanças feitas na serie.... mas a morte do pai do clark foi d+!!!
é legal ver a historia sendo contada de outra forma.... e ate novas amizades surgindo antes do previsto (como o lex, flash, cyborgue, aquaman eo arkeiro verde), mas retirada de personagens principais, q aparecem ate na fase adulta do superman, desnecessaria!!!
daki a pouco eles matam a mae do clark, a lois e se der mole ate o lex...
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Mas o pai do Clark ta morto nos filmes....
Só naquele seriado ridiculo Lois e Clark que tava vivo.
tem mais, Lex conhecer clark até vai mas ele já não devia tar se fazendo de desengonçado e usando oculos desde a primeira temporada? afinal qualquer idiota irá reconhecer ele quando virar o super aonda mais alguém inteligente igual o lex
Na minha opinião ele não usar oculos foi a pior coisa q a série apresentou.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Jonathan Kent, o pai do Clark, nunca morreu no gibi. E vale lembrar que o gibi é a história original e oficial. Filmes e séries que adaptam tudo.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho que para minimizar essas mudanças deve-se encarar essas historias como mundos paralelos e alternativos, por exemplo X-men tem, X-factor , Unacamy X-men (a historia original), eXcalibur, e outra penca de gibis de mundos paralelos e alternativos, alem dos desenhos que em cada um rola uma historia e a do filme totalmente viajante (principalmente o 3).
Na boa, eu acho inclusive que as historias do superman estão meio devagar, acho que logo, logo , ele morre de novo rsrsrs, ou na serie, ou no filme, ou na revista, ou no desenho solo dele, vocês escolhem, pq na Liga da Justiça sem limites ele morreu, e o desenho também rsrsrsrs
Em tempo: a melhor historia com certeza dos quadrinhos e a da Morte do Superman, adoro o superman de ferro srsrsrs e ele com a roupa preta também ficou um luxo rsrsrs Pena que o final da 3 revista seja breguinha, breguinha.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar