Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Inman, Radzinsky...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Kelvin Inman, Radzinsky... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim, provavelmente para o Desmond não ver, que se visse, poderia sair da Swan pra ir atrás de outros lugares... E porque não pode ter sido o Fake Gale? pode ter sido ele, ou aquilo era mais um procedimento padrão do Lockdown, apesar de eu não ver razões pra isso.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernivan
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
E eu não vejo razões para o Fake Gale ter ligado aquela luz, a não ser a única e óbvia razão, para o John ver. Mas, o que ele queria com isso então? o que Fake Gale ganharia mostrando o "mapa" para John?

Eu axei uma foto na internet, ampliada, com todas as traduções daqueles rabiscos e, não entendi quase nada.
alguém por aí viu tmb?


Voltar ao Topo
Fernivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aquele mapa revela muita coisa com certeza, e muita coisa dele dá pra ser decifrada sim, prestar um pouco de atenção ^^"

Agora, os motivos pro Fake Gale acender a luz negra eu não sei, eu acho que ele não sabia o que estava na porta, e também não sabia o que era o lockdown, a cara dele de tipo "What the hell", muito evidente no 2x17, ainda quando ele tá trancado, quando ele não precisava fingir. A luz negra só pode então ser um processo normal do lockdown.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MooNHa
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Não acho q u Gale não sabia o q estava acontecendo. Achei a cara dele estava mais pra "I Fu***". Eu acho q ele sabia dos números e pra q serviam... e no 2x24 ele me pareceu ser um cara beeem importante acho q ele saberia exatamente o q estaria acontecendo no LOCKDOWN

Realmente parece q o Inman estava esperando um substituto

Acredito sim q o Radzinsky tenha enlouquecido i talz, e q tenha tirado partes do video de orientação e espalhado por algumas estações.
E tp eu estava pensando q eles(dharma)não ligam muito para os substitutos da Sanw não....basta só estar funcionado.


Voltar ao Topo
MooNHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernivan
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Aquele mapa revela muita coisa com certeza, e muita coisa dele dá pra ser decifrada sim, prestar um pouco de atenção ^^"

Agora, os motivos pro Fake Gale acender a luz negra eu não sei, eu acho que ele não sabia o que estava na porta, e também não sabia o que era o lockdown, a cara dele de tipo "What the hell", muito evidente no 2x17, ainda quando ele tá trancado, quando ele não precisava fingir. A luz negra só pode então ser um processo normal do lockdown.


Realmente cara, eu não tinha percebido. Olhando pra ele cuidadosamente já entendi muitas coisas =p

agora, quanto a cara do Fake Gale, acredito que também tenha sido proposital, que, como ele inteiro era uma farsa, fazer uma cara de "mas hein?" fazia parte do papel para convencer o John.

e quanto ao Lockdown..por que diabos ele foi acontecer?
Quer dizer, se o Desmond consegue fechar as portas com aqueles 2 fiozinhos e nada além do fechamento das portas acontece acontece, por que justamente quando elas -ao que tudo indica - fecham do nada, a luz negra iria aparecer?

MooNHa escreveu:
Acredito sim q o Radzinsky tenha enlouquecido i talz, e q tenha tirado partes do video de orientação e espalhado por algumas estações.
E tp eu estava pensando q eles(dharma)não ligam para os substitutos da Sanw não....basta só estar funcionado.


Essa do Radzinsly ter enlouquecido eu não enguli não....aí tem =p

Quanto ao vídeo, pode ter sido um engano meu, mas quando o Eko entrega o livro contendo o pedaço cortado do filme pro John, o rolo parece conter um tanto até grandinho de filme, mas o john pega apenas um pedaço. Porque? e como ele sabia que era justamente aquele pedaço?

E quanto a Dharma..acho que eles não ligam pra nada. Não passam de mais uma farsa. Para enganar a...não sei quem. oO


Voltar ao Topo
Fernivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sobre a luz negra, gostaria de lembrar vocês (denovo) que parece muito com essas luzes de emergência que existem em empresas, que acendem automáticamente em caso de falha de luz elétrica.
E lembrem que antes da luz negra acender a luz normal da estação já tinha falhado algumas vezes.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mastipp
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Penso que esse Radzinsky não é nada mais, nada menos, do que o nosso já conhecido Henry Gale. No episódio Two for the Road ficamos sabendo que o Henry estava indo buscar o Locke. Sabemos também que o Locke viu o mapa por obra do próprio Gale
quando foi "ajudar" o Locke apertando os números (que ele disse que não apertou). Por algum motivo, penso que Henry queria que o Locke visse áquele mapa. Henry sabia daquele mapa. Tenho a impressão que no passado da Ilha houve uma ruptura entre os que estavam nas escotilhas com o pessoal "de fora" (da Dharma Iniciative), foi aí que houve o tal "incidente" que alterou todo o planejamento da Dharma. A coisa ficou sem controle e acho que derivou no surgimento dos Outros e mais outros grupos que ainda não conhecemos. uma guerra de interesses dentro e fora da Ilha. Como não conhecemos todos os personagens por inteiro e muito menos seus interesses, ficamos ainda completamente perdidos nessa confusão.
Acho que é por aí. Aos poucos vamos saber quem está brigando contra quem.
Ou eu posso estar totalmente errado!! Embarassed


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MooNHa
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
mastipp escreveu:
Penso que esse Radzinsky não é nada mais, nada menos, do que o nosso já conhecido Henry Gale. No episódio Two for the Road ficamos sabendo que o Henry estava indo buscar o Locke. Sabemos também que o Locke viu o mapa por obra do próprio Gale
quando foi "ajudar" o Locke apertando os números (que ele disse que não apertou). Por algum motivo, penso que Henry queria que o Locke visse áquele mapa. Henry sabia daquele mapa. Tenho a impressão que no passado da Ilha houve uma ruptura entre os que estavam nas escotilhas com o pessoal "de fora" (da Dharma Iniciative), foi aí que houve o tal "incidente" que alterou todo o planejamento da Dharma. A coisa ficou sem controle e acho que derivou no surgimento dos Outros e mais outros grupos que ainda não conhecemos. uma guerra de interesses dentro e fora da Ilha. Como não conhecemos todos os personagens por inteiro e muito menos seus interesses, ficamos ainda completamente perdidos nessa confusão.
Acho que é por aí. Aos poucos vamos saber quem está brigando contra quem.
Ou eu posso estar totalmente errado!! Embarassed


muito boa essa teoria....já havia pensado nisso...mas não havia pensado em como escrever e não me baseava nisso tudo...não tinha reparado certas coisas

mas eu só achei q ficaria muito loongo e "fora de tempo" explicar a questão de existir outros grupos na ilha e talz
mas quem sabe acho q se tratando do JJ pode se esperar tudo Laughing


Voltar ao Topo
MooNHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LordLemos
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
Desmond chega na ilha; O Kevin pergunta para ele: "O que um boneco de neve diz para o outro?"; Desmond não responde o que prova que ele não é "ELE"; Desmond no 2x24 pergunta para o John a mesma pergunta; John responde certo;
Resumindo:
John é "ELE", e é por esse motivo que o Fake Henry foi buscar ele, porque eles sabem quem ele é! Applause

EDITE 2: so fui ler o que o cara postou agora, pq eu so tinha lido ate a pagina 3 :P


Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
LordLemos escreveu:
Desmond chega na ilha; O Kevin pergunta para ele: "O que um boneco de neve diz para o outro?"; Desmond não responde o que prova que ele não é "ELE"; Desmond no 2x24 pergunta para o John a mesma pergunta; John responde certo;
Resumindo:
John é "ELE", e é por esse motivo que o Fake Henry foi buscar ele, porque eles sabem quem ele é! Applause

EDITE 2: so fui ler o que o cara postou agora, pq eu so tinha lido ate a pagina 3 :P



John não respondeu certo.
Nem no 2x1 e nem no 2x23. No 2x23 John perguntou para o Desmond e o DESMOND é que dá a resposta.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LordLemos
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
hannibal lecter escreveu:
LordLemos escreveu:
Desmond chega na ilha; O Kevin pergunta para ele: "O que um boneco de neve diz para o outro?"; Desmond não responde o que prova que ele não é "ELE"; Desmond no 2x24 pergunta para o John a mesma pergunta; John responde certo;
Resumindo:
John é "ELE", e é por esse motivo que o Fake Henry foi buscar ele, porque eles sabem quem ele é! Applause

EDITE 2: so fui ler o que o cara postou agora, pq eu so tinha lido ate a pagina 3 :P



John não respondeu certo.
Nem no 2x1 e nem no 2x23. No 2x23 John perguntou para o Desmond e o DESMOND é que dá a resposta.


Ih, agora fu**u minha teoria, mas tenho certeza que ele não é o cara que se matou Very Happy , tem algum tópico perguntando o porque dos outros quererem ele e depois não pedirem para o Michael levar ele?


Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que quando o Gale disse que só queria salvar o Locke e etc, ele estava fazendo jogo mental com o Locke, do mesmo jeito que estava fazendo desde que chegou lá.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Eu acho que quando o Gale disse que só queria salvar o Locke e etc, ele estava fazendo jogo mental com o Locke, do mesmo jeito que estava fazendo desde que chegou lá.


Bem possível mesmo que o Henry Fake estivesse fazendo o jogo psicológico com o Locke o tempo todo, inclusive quando disse que tinha vindo buscá-lo. O Fake não demonstrou qualquer outro interresse, o tempo todo, com o Locke além de ficar jogando com ele.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LordLemos
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
Ele tentou matar a Ana e podia ter feito coisa pior com ele, ou mesmo fugido, eu acho que tem coisa sim, pelo simples fato de não ter fugido!

_________________
See You in Another Life, Brotha!

Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Inman, Radzinsky...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida